CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Acho que a única cidade em que estamos em minoria é Guimarães mesmo...de resto não me parece...

steve

aqui a questao nem é ser benfiquista ou portista

nao acho correcto falar assim das pessoas no norte sejam elas de que clube forem pois tb ha arruaceiros no benfica (infelizmente)

comentario mt infeliz
enfim mentes pequenas

xicovsky

Citação de: VILA-REAL em 31 de Outubro de 2009, 15:29
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:09
O Norte, pelo menos interior, aqui a zona de Viseu, Guarda e Vila Real(bragança nao sei) tem grande percentagem de benfiquistas, isto é tudo nosso, se só tivessemos adeptos no Sul eramos um Sporting, mas o que nos distingue é que em qualquer zona de Portugal estamos em vantagem(à excepçao do distrito do Porto)

Agora é que disseste tudo. Assino por baixo!

Dia 7 futsal aqui em Vila Real
AAUTAD vs Glorioso
18h

O Benfica tem de ganhar, mas que se mantenham na primeira divisao as 3 equipas de tras os montes, boticas, mogadouro e aautad.
Tras os Montes esta on fire no futsal, parabens.

XHITA

Citação de: Zak em 31 de Outubro de 2009, 15:30
Citação de: XHITA em 31 de Outubro de 2009, 15:26
Citação de: Zak em 31 de Outubro de 2009, 15:25
FDX ainda falta o ponteiro das horas dar meia volta ao relogio pra vermos o jogo.

Que ansiedade crlh.

Mas já faltou mais. O0

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Sim isso é verdade ó XHITA ........ mas mesmo assim acho que vou ter que ir tomar uma chill pill hehe.

Eu para acalmar os nervos vou começar a preparar o jantar daqui a pouco.
Cortar carne de porco dá-me sempre um prazer especial.  :)

Até mais logo!  :drunk:

mistersilva74

Citação de: raymanzarek em 31 de Outubro de 2009, 15:27
Alguém sabe de um bom sítio para ver o glorioso no Porto? Estou aqui a trabalhar, não tenho alternativa se não ver o jogo cá. Só não queria era ter que gramar com os comentários facciosos e irritantes dos portistas durante o jogo todo. Mas vai ser difícil... :flagglorioso:

O melhor sítio é em casa mesmo. Qualquer café da zona do Porto tem sempre um camelo doente que só sabe dizer merda. Ainda no outro dia estava a ver o Benfica já a ganhar por 5 a 1 e era só morcões azedos a dizer que o Nacional estava a ser roubado! Enfim, fiquei-me a rir por dentro de ver a cara de desgosto e de inveja de tão ranhosos e cegos adeptos!

steve

Citação de: XHITA em 31 de Outubro de 2009, 15:32
FDX ainda falta o ponteiro das horas dar meia volta ao relogio pra vermos o jogo.

Que ansiedade crlh.

Mas já faltou mais. O0

Sim isso é verdade ó XHITA ........ mas mesmo assim acho que vou ter que ir tomar uma chill pill hehe.

hehehe

bem metida essa!!

nokas7

Alguém sabe de um bom sítio para ver o glorioso no Porto? Estou aqui a trabalhar, não tenho alternativa se não ver o jogo cá. Só não queria era ter que gramar com os comentários facciosos e irritantes dos portistas durante o jogo todo. Mas vai ser difícil... :flagglorioso:

manda PM a dizer mais/menos em que sitio do Porto tás.. pode ser que te ajude..  ;)

_Benfiquista_

Citação de: nokas7 em 31 de Outubro de 2009, 15:34

manda PM a dizer mais/menos em que sitio do Porto tás.. pode ser que te ajude..  ;)
Casa do Benfica no Porto

EB_94_SLB

Nunca mais chega a hora  :tickedoff:

Vamos ganhar 0-2 (Saviola e Aimar)

CARREGA BENFICA  :bandeiraslb2:

banbino

algume me sabe dizerem que hotel está instalado o benfica em braga?

Preacher

O Domingos passou a semana no bla bla, na provocação... Eu espero que o tiro lhe saia pela culatra...

xicovsky

Citação de: banbino em 31 de Outubro de 2009, 15:39
algume me sabe dizerem que hotel está instalado o benfica em braga?

acho que estao no porto

rambo

Citação de: XHITA em 31 de Outubro de 2009, 15:32

Que ansiedade crlh.

Mas já faltou mais. O0

Curioso ... também como sempre "barbeque" de porco nos dias dos jogos do Benfica ...

Miguel Gouveia

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:23
Aqui é
Benfica-65%
Academico Viseu-15%
Sporting/Porto-10%/10%

Não é nada. Há muito mais lagartos do que pensas e muito menos tripeiros que isso. E quantos verdadeiros academistas há? Nenhum.