Comunicação Social

tiagoterceira

Citação de: sardao em 12 de Novembro de 2009, 04:06
Os sportinguistas estão com fé que o Vilas-Boas seja o novo Mourinho. Se ele for para lá, vai haver uma grande onda de optimismo e esperança para aquelas bandas, o que pode ser perigoso para o próximo jogo da Liga. Preferia que fosse para lá o Cajuda ou assim, não pela competência, mas pelo impacto anímico.
sabes o k vai dar impacto no mundo dos lagartos??
o Derby!
se perderem..ou melhor quando perderem os adeptos vao deixar de acreditar por completo na equipa...
se ganharem com o treinador novo...ficam com aquela motivaçao e esperança que é perigoso...nao te esqueças k o mais importante para o Zbording é..ganhar ao Benfica..e depois se puderem ser campeoes é bónus...

sardao

Citação de: tiagoterceira em 12 de Novembro de 2009, 04:17
Citação de: sardao em 12 de Novembro de 2009, 04:06
Os sportinguistas estão com fé que o Vilas-Boas seja o novo Mourinho. Se ele for para lá, vai haver uma grande onda de optimismo e esperança para aquelas bandas, o que pode ser perigoso para o próximo jogo da Liga. Preferia que fosse para lá o Cajuda ou assim, não pela competência, mas pelo impacto anímico.
sabes o k vai dar impacto no mundo dos lagartos??
o Derby!
se perderem..ou melhor quando perderem os adeptos vao deixar de acreditar por completo na equipa...
se ganharem com o treinador novo...ficam com aquela motivaçao e esperança que é perigoso...nao te esqueças k o mais importante para o Zbording é..ganhar ao Benfica..e depois se puderem ser campeoes é bónus...

Sim. Mas estava a dizer que eles neste momento estão sem confiança e que a vinda do novo treinador vai motivá-los de certeza. Agora indo o Vilas Boas, acho que o impacto é maior, não só nos jogadores mas sobretudo nos adeptos. É que se for para lá um gajo que não os galvanize, o ambiente vai ser mais morno e é uma vantagem para nós. É que eles acham que está ali o novo Mourinho. Mesmo não sendo, como é o 1º jogo a confiança está nos píncaros. Por isso gostava que o anúncio do novo treinador fosse um balde de água fria.

P∑T∑7

Como benfiquista é-me indiferente se vão buscar o treinador A, B ou C.

Como benfiquista e vendo o nosso clube com 11 (ONZE!) pontos de vantagem em relação aos lagartos e 5 em relação aos andrades, só temos obrigação de, nesse tal jogo que todos nós sabemos que é o jogo da vida deles, jogarmos para ganhar, com atitude, MOTIVAÇÃO, porque se alguém tem tudo e muito mais a perder, são eles...

Se o fizermos, esse "balão de oxigénio" de um novo treinador pode esvaziar-se rapidamente...

sardao

Claro e concordo contigo. É só que ando há muito com receio deste jogo. Até nem é habitual em mim. Sou do Norte e sinceramente para mim o sporting é-me pouco mais do que indiferente, a grande rivalidade para mim é completamente com o porto. Mas não sei, acho que o Benfica ganhando estes 2 clássicos da 1ª volta fica com as portas do título escancaradas e por isso não quero que falhe nada!

Gaio17

hmmm esta história da eliminação do Real Madrid com o Alcorcón devia ser investigada... Cheira-me a máfia de apostas desportivas. Aquele jogo da primeira mão foi uma miséria! :-X

GTam

Alguém me explica o que é q este villas boas tem de especial?

A académica está em último c 5 derrotas!!! De onde é q vieram os iluminados dizer q este gajo é bom?

Alguém sabe o q tem de especial para além de ter estado c o Mourinho? q curriculo é q ele tem até ag? Sou vejo um motivo para o sporting o querer... é BArato e os lagartos não geram receitas para mais!

pedro6250

Citação de: GTam em 12 de Novembro de 2009, 05:07

A académica está em último c 5 derrotas!!! De onde é q vieram os iluminados dizer q este gajo é bom?

Alguém sabe o q tem de especial para além de ter estado c o Mourinho? q curriculo é q ele tem até ag? Sou vejo um motivo para o sporting o querer... é BArato e os lagartos não geram receitas para mais!
montou o autocarro contra os porcos...

gustavoF

Citação de: Gaio17 em 12 de Novembro de 2009, 04:59
hmmm esta história da eliminação do Real Madrid com o Alcorcón devia ser investigada... Cheira-me a máfia de apostas desportivas. Aquele jogo da primeira mão foi uma miséria! :-X

Nao tenho duvidas que esse jogou deu MILHOES ponham milhoes nisso para as centenas.... de euros a ganhar as casas de apostas.

Gaio17

às casas de apostas e a alguns particulares que estivessem interessados neste desfecho...

pedro6250

O que tem a derrota a ver com apostas? ou vice-versa?

Os jogadores do real que joguem á bola!

Agora pode haver aqueles que apostaram no alcorcon e tiveram sorte.

rkc

Citação de: pedro6250 em 12 de Novembro de 2009, 05:28
O que tem a derrota a ver com apostas? ou vice-versa?

Os jogadores do real que joguem á bola!

Agora pode haver aqueles que apostaram no alcorcon e tiveram sorte.

o que ele está a dizer é, precisamente, que podem ter havido particulares que apostaram no Alcoron sabendo que iam ganhar.

Glorificus

A Academica não montou o Autocarro nas Antas!
Simplesmente trocou a Bola e bem. A equipa do Porto andou muito tempo a cheirar a Bola. Só não ganhou porque nos ultimos trinta metros não tinham grandes soluções.

Quanto ao André Villas Boas: No fim de uma semana pós a academica a trocar bem a Bola.
Penso que tem potencial, só é pena começar pelo Sporting. Ainda por cima com Sá Pinto como Director Desportivo, se aquilo corre mal! Até porrada leva!

No jogo contra o Benfica, estou convencido que vamos ganhar nem que seja o Mourinho o treinador contratado pelo Sporting!

Cumps

jpmalaquias

bem, para isso vao buscar o van der gaag, que no fim de um mes pôs a equipa a jogar bem, a empatar com o scp e a ganhar ao porto...

SAL.

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Novembro de 2009, 03:06
- José Eduardo Bettencourt
- Ricardo Sá Pinto
- Miguel Salema Garção
- André Villas-Boas

É só nomes pomposos. Agora começo a perceber a tal revolução no futebol das osgas. Pedro Barbosa e Paulo Bento não são nomes dignos de uma agremiação de viscondes.

Em relação ao Salema Garção...fds! O homem era director de comunicação, passa a administrador e agora vai fazer parte da estrutura do futebol. Não tarda muito chega a presidente... Aquela abécula que é gozada pelos próprios lagartos.

Parece q era administrativo dos CTT e, de repente, por portas e travessas... 15 mil biscas/ mês...

DD

Citação de: GTam em 12 de Novembro de 2009, 05:07

Esqueces-te é que o Villas Boas so la está há menos de um mes...