Comunicação Social

Woody

Ver o Pinto da Costa a defender a verdade desportiva é a mesma coisa que assistir a uma palestra do Oliveira Costa sobre como gerir um banco de forma honesta e íntegra.

Redady

Este processo contra o Benfica, porto e Lucílio, visa estancar o mediatismo que se está a criar.
O Benfica não falou mas deu acesso ao jornalista da Bola para ver as imagens, não pode!
O porto veio comentar que não teve acesso às mesmas na audiência do ulki e sapu, não pode.
O Lucílio veio dizer quem já foi ouvido e que não sofreu pressões para falar, não pode!

Sendo assim acho correcto, infelizmente, o caso é uma triangulação entre os prevaricadores, prosegur e árbitros/Liga.

O Benfica não pode nem deve por agora falar. Mostrou as imagens para que houvesse a pressão e a CD da Liga fazer alguma coisa, porque caso contrário, era tudo abafadinho e refiro-me ao fucile, rodrigues e helton, coisa que agora não podem fazer!

Theroux

Alguém me consegue arranjar um link para ver o trio d'ataque na rtpn?

cacetadas

alguem me da um link a funcionar da rtpn...ja dei voltas e voltas e nao encontro nada

Manuel_apt

MALU15

Citação de: Redady em 12 de Janeiro de 2010, 21:58
Este processo contra o Benfica, porto e Lucílio, visa estancar o mediatismo que se está a criar.
O Benfica não falou mas deu acesso ao jornalista da Bola para ver as imagens, não pode!
O porto veio comentar que não teve acesso às mesmas na audiência do ulki e sapu, não pode.
O Lucílio veio dizer quem já foi ouvido e que não sofreu pressões para falar, não pode!

Sendo assim acho correcto, infelizmente, o caso é uma triangulação entre os prevaricadores, prosegur e árbitros/Liga.

O Benfica não pode nem deve por agora falar. Mostrou as imagens para que houvesse a pressão e a CD da Liga fazer alguma coisa, porque caso contrário, era tudo abafadinho e refiro-me ao fucile, rodrigues e helton, coisa que agora não podem fazer!
Concordo em absoluto com esta síntese conclusiva.
A penalização que eventualmente venha a ser aplicada ao Benfica (clube) é um mal menor face aos objectivos que se pretendiam atingir.Agora só falta saber como está montado o timing do aparecimento efectivo das imagens nos media.

Chefe

Citação de: Woody em 12 de Janeiro de 2010, 21:58
Ver o Pinto da Costa a defender a verdade desportiva é a mesma coisa que assistir a uma palestra do Oliveira Costa sobre como gerir um banco de forma honesta e íntegra.
hehehe

ACampos

Pessoal, sinceramente, acham que o que ele diz é fogo de vista? Eu não ligo muito ao que ele tem andado a dizer, só ouvi hoje, e o meu medo é que ele arranje (de alguma maneira) argumentos para nos foder...

Chefe

Deviamos perguntar pelo Processo do Tunel de Braga

red angel

Citação de: Manuel_apt em 12 de Janeiro de 2010, 22:10
Citação de: cacetadas em 12 de Janeiro de 2010, 22:00
alguem me da um link a funcionar da rtpn...ja dei voltas e voltas e nao encontro nada
http://www.tvgente.com/index.php?option=com_content&view=article&id=151&Itemid=149&lang=en

Trio de ataque (MERDA DE PROGRAMA)
Esqueçam esses programas que só falam mal do nosso clube, vejam a BenficaTV, neste momento está a dar o programa Em Linha onde os Benfiquistas podem entrar em directo.VIVA O BENFICA

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 12 de Janeiro de 2010, 21:51
Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2010, 20:36
Os corruptos, temos que o dizer, montaram bem a sua estratégia!
Conseguiram colocar no topo da discussão algo completamente colateral e irrelevante, que é a colocação dos stewarts naquele local, algo que acontece em todos os estádios, desde o Euro!
Para segundo plano passaram as bárbaras agressões que os 5 jogadores dos corruptos fizeram a 2 seguranças!
Dizes muito bem, estão a tentar fazê-lo e pelos vistos estão a conseguir.

Desde que sucedeu o incidente que se sabia que seria essa a estratégia....o revoltante (mais uma vez!!) é que continuamos a ser impotentes para travar estas situações! E assim, somos muito grandes, muito bem-educados, muito superiores intelectualmente, muito éticos mas ganhar, ganhar que é bom....forget it!

SLBCARLOS

Citação de: cacetadas em 12 de Janeiro de 2010, 22:14
Citação de: Manuel_apt em 12 de Janeiro de 2010, 22:10
Citação de: cacetadas em 12 de Janeiro de 2010, 22:00

http://www.tvgente.com/index.php?option=com_content&view=article&id=151&Itemid=149&lang=en

Trio de ataque (MERDA DE PROGRAMA)
no meu nao da... :(
extralive.tv   (TV) sporttv1   ainda nao ta a dar.  talvez comeca as 22:30

Thrain

Que gozo que dá ver os Porcos todos cagadinhos de medo. :rir:

Theroux

Nem no meu. Queria ver as fotos que o APV vai levar hoje...