Comunicação Social

cacetadas

Tava a jantar e aparece o bimbo da costa a falar do apito encarnado....
Adorei a a reacção da minha mulher que é sportingista, só disse....este velho é ridiculo só diz disparates

guizuca

Citação de: No20__ em 12 de Janeiro de 2010, 21:42
Ah e onde tao os processos ao Helton e companhia?
Estão guardados num cofre da Prosegur...

Redady

Citação de: nsalta em 12 de Janeiro de 2010, 21:08
Citação de: Redady em 12 de Janeiro de 2010, 18:27
Depois do susto que levaram contra o Leiria, logicamente todo este inflamar na CS dos andrades, é o esperado. Confiantes que estavam de obterem um bom resultado na Luz, estiveram calados querendo demonstrar que tudo estava controlado.
Agora acabou, viram que poderiam já ter ficado a 6 pontos do 1º lugar no final da 1ª volta, e o medo deles é simples, o próximo jogo contra o Braga no dragay, alguém vai perder pontos certamente, acham que o braga vai lhes dar de barato?

É que um ano sem Champions para eles, era o princípio da ruína!

Depende se o Choramingos está a concorrer ao lugar.
O choramingos até pode não estar mas o salvador está!

lPhoenix

Eu por acaso já disse hoje que o porco-mor é uma besta de um pacóvio armado num burlão com as costas quentes?

guizuca

Citação de: lPhoenix em 12 de Janeiro de 2010, 21:47
Eu por acaso já disse hoje que o porco-mor é uma besta de um pacóvio armado num burlão com as costas quentes?
Não tou a perceber...estás a elogiá-lo??? É q ele é bem pior q esses nomes todos!!! :tonge:

Redady

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2010, 20:36
Os corruptos, temos que o dizer, montaram bem a sua estratégia!
Conseguiram colocar no topo da discussão algo completamente colateral e irrelevante, que é a colocação dos stewarts naquele local, algo que acontece em todos os estádios, desde o Euro!
Para segundo plano passaram as bárbaras agressões que os 5 jogadores dos corruptos fizeram a 2 seguranças!
Dizes muito bem, estão a tentar fazê-lo e pelos vistos estão a conseguir.

No20__

Metam na Benfica TV, já não vejo porras nenhumas para não me xatear com bananas. Depois venho cá espreitar se dão baile ou não para mudar de canal.

Woody

Ver o Pinto da Costa a defender a verdade desportiva é a mesma coisa que assistir a uma palestra do Oliveira Costa sobre como gerir um banco de forma honesta e íntegra.

Redady

Este processo contra o Benfica, porto e Lucílio, visa estancar o mediatismo que se está a criar.
O Benfica não falou mas deu acesso ao jornalista da Bola para ver as imagens, não pode!
O porto veio comentar que não teve acesso às mesmas na audiência do ulki e sapu, não pode.
O Lucílio veio dizer quem já foi ouvido e que não sofreu pressões para falar, não pode!

Sendo assim acho correcto, infelizmente, o caso é uma triangulação entre os prevaricadores, prosegur e árbitros/Liga.

O Benfica não pode nem deve por agora falar. Mostrou as imagens para que houvesse a pressão e a CD da Liga fazer alguma coisa, porque caso contrário, era tudo abafadinho e refiro-me ao fucile, rodrigues e helton, coisa que agora não podem fazer!

Theroux

Alguém me consegue arranjar um link para ver o trio d'ataque na rtpn?

cacetadas

alguem me da um link a funcionar da rtpn...ja dei voltas e voltas e nao encontro nada

Manuel_apt


MALU15

Citação de: Redady em 12 de Janeiro de 2010, 21:58
Este processo contra o Benfica, porto e Lucílio, visa estancar o mediatismo que se está a criar.
O Benfica não falou mas deu acesso ao jornalista da Bola para ver as imagens, não pode!
O porto veio comentar que não teve acesso às mesmas na audiência do ulki e sapu, não pode.
O Lucílio veio dizer quem já foi ouvido e que não sofreu pressões para falar, não pode!

Sendo assim acho correcto, infelizmente, o caso é uma triangulação entre os prevaricadores, prosegur e árbitros/Liga.

O Benfica não pode nem deve por agora falar. Mostrou as imagens para que houvesse a pressão e a CD da Liga fazer alguma coisa, porque caso contrário, era tudo abafadinho e refiro-me ao fucile, rodrigues e helton, coisa que agora não podem fazer!
Concordo em absoluto com esta síntese conclusiva.
A penalização que eventualmente venha a ser aplicada ao Benfica (clube) é um mal menor face aos objectivos que se pretendiam atingir.Agora só falta saber como está montado o timing do aparecimento efectivo das imagens nos media.


Chefe

Citação de: Woody em 12 de Janeiro de 2010, 21:58
Ver o Pinto da Costa a defender a verdade desportiva é a mesma coisa que assistir a uma palestra do Oliveira Costa sobre como gerir um banco de forma honesta e íntegra.
hehehe