CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Joao_ab3

Citação de: Gaizka em 26 de Janeiro de 2010, 21:45
Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2010, 21:40
achas que o Benfica cede às pressões da SPORTTV a ponto de antecipar 3 dias um jogo?

é para descansarem para o hertha. simples.

compreendo, mas discordo em absoluto. O hertha é uma equipa acessivel e a prova prioritaria sempre foi o campeonato. se tudo correr bem dia 7, estarei aqui todo feliz a festejar 9 pontos em 3 jornadas entre 30jan e 6fev.

Duas visitas à luz na mesma semana, é a unica vantagem para mim.

WTF??? 7 dias 3 jogos?? Andamos a brincar com isto!! Nao sei como os jogadores vao recuperar....

Joao_ab3

Citação de: m@gui em 26 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: Slatz em 26 de Janeiro de 2010, 21:33
Está confirmado?

sim, o jogo foi mesmo antecipado para dia 3/Fev.

Olha que nem no site do Glorioso nem no site da liga esta dia 3! Voces têm certeza disso?

Diesler

Também não vi confirmação nenhuma, era demasiado absurdo antecipar o jogo.

Illuminatus

Enviei email ao Benfica a perguntar se a alteração sempre se confirmava mas ainda estou à espera de resposta.

Diesler

Citação de: Illuminatus em 27 de Janeiro de 2010, 10:47
Enviei email ao Benfica a perguntar se a alteração sempre se confirmava mas ainda estou à espera de resposta.

Se estivesse confirmado já estava no site.

Illuminatus

CitaçãoEnviei email ao Benfica a perguntar se a alteração sempre se confirmava mas ainda estou à espera de resposta.

Se estivesse confirmado já estava no site.

Sim, tens razão, de qualquer forma vamos ver o que eles vão responder. Mas a verdade é que já só falta teoricamente 1 semana para o jogo e nada de venda de bilhetes. Está me a parecer que ficaria tudo muito em cima da hora.

redpeanut

Citação de: Diesler em 27 de Janeiro de 2010, 10:32

Deste-te ao trabalho de ver a razão da antecipação do jogo?

É que de absurdo a antecipação não tem nada...

francisco

BENFICA X U. LEIRIA

4ªF - 3 FEV - 21:00 - SPORT.TV1
DIRECTO E EXCLUSIVO

4ªF - 3 FEV - 21:00 - SPORT.TV HD
DIRECTO E EXCLUSIVO

VodkaBoy

Citação de: redpeanut em 27 de Janeiro de 2010, 11:09
Citação de: Diesler em 27 de Janeiro de 2010, 10:32

Deste-te ao trabalho de ver a razão da antecipação do jogo?

É que de absurdo a antecipação não tem nada...
termos 3 dias entre jogos é absurdo, mas termos apenas 2 dias entre jogos é normal?? Santa paciência

Bethoven

Achava bem esta antecipação. Mas tenho duvidas...não á comunicado da liga, nem nada no site ofical SLB.

Não deve ter passado de uma intenção...

Di Nes

Ríkurveomál

O Porco ja deve a andar a chorar...
Alguma vez eles podem ficar com 9 pts. Nem pensar e mta pressao

trainmaniac

Pena ser às 21:00... devia ser às 19:00/19:30. Às 21:00 de 4ª vai estar uma casa mazinha... mas quem puder tem de lá ir apoiar. Eu obviamente estarei lá!

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Janeiro de 2010, 21:55
Julgo que o jogo do Benfica com o Hertha da segunda mão vai ter que ser na 3ª e não na 5ª, porque, pelos vistos, a UEFA não permite que haja um jogo na mesma cidade no espaço de 48 horas (li isto por aqui). Como este jogo tava no meio dos dois jogos, antecipou-se.

Afinal não estou maluco.

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2010, 18:23
Calma... O jogo da UEFA foi alterado apenas porque não pode haver 2 jogos na mesma cidade num espaço de 48horas. É assim há anos. O jogo da primeira mão dos lagartos também foi mudado por causa do jogo do Liverpool.
Na segunda mão, como nós e os lagartos jogamos em casa, mudaram o nosso para 3ª feira.

Percebem agora a antecipação deste jogo com o Leiria?

Kobille

Não é que ache estranha esta antecipação, mas nem o nosso site oficial, nem o site oficial da Liga, nem "A Bola", nem "O Jogo" mencionam esta antecipação. Só mesmo no site da SPORTTV.
Anyway, já actualizei o calendário de jogos.