José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tommytukamoto

Citação de: Redady em 29 de Janeiro de 2010, 01:12
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Janeiro de 2010, 01:10
Nao me parece que o Kleber seja a melhor opcao nesta altura
Queres é Monzon! ...

Tambem nao  :coolsmiley:

redmaster

Não entendo o porquê de continuarem a comentar futuros jogadores, quando nem o Airton conseguimos inscrever.

Tommytukamoto

Citação de: redmaster em 29 de Janeiro de 2010, 01:22
Não entendo o porquê de continuarem a comentar futuros jogadores, quando nem o Airton conseguimos inscrever.

Se for verdade o emprestimo do Shaffer entao o Ailton pode ser inscrito.
Depois é despachar ou o Keirrrison ou o Luís Filipe

S-Line

*2

Far(away)

Se for verdade que é emprestado ao Banfield, é mais uma contratação de 6 meses, seguida por vários empréstimos.

Strata

:ashamed:

Katso8

Deixem o shaffer ficar onde está e dêem mais oportunidades ao jogador. Iam ver como ele ainda ia surpreender muita gente.

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2010, 01:32

:ashamed:

Ah pois , fazes a merda depois ficas envergonhado.
Quanto meteste ao bolso com esta contratacao ?
Um dia destes perco a cabeca e revelo aqui a tua verdadeira identidade e o cargo que ocupas na estrutura do futebol do clube

:disgust:

Rawkzter

Tommytukamoto

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 01:34
Deixem o shaffer ficar onde está e dêem mais oportunidades ao jogador. Iam ver como ele ainda ia surpreender muita gente.

tenho a mesma opiniao mas infelizmento o JJ nao tem

fmb

enfim, ao fim de 5,6 meses já desistimos de mais um jogador!!! sim, porque o que fizémos com o Shaffer foi desistir dele... comprámo-lo depois de, supostamente, ter sido observado pelo nosso competentíssimo departamento de prospecção por 2 milhões de euros sendo dito inclusive pelos responsáveis que iríamos apostar nele porque já não tínhamos conseguido o Álvaro Pereira e ao fim de uns meses mandamo-lo embora....
e como o mandamos embora??? para outro clube europeu, onde parecia ter interessados, para corrigir alguns dos seus erros posicionais e defensivos???? nepia, volta para a Argentina para um clube ainda mais fraco do que o que veio....
por 6 meses para vir em Junho fazer nova pré-época e vermos se já poderíamos contar com ele??? claro que não... vai por 1 ano que é mesmo só para ver se o despachamos e para daqui a um ano, a meio de uma época, voltarmos a ter o problema Shaffer!!!

enfim....SANTA INCOMPETÊNCIA!!!

FaNNatic10

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 01:34

Também gosto dele, tinha limitações a defender, mas... acho que com mais oportunidades poderia melhorar.

vitor.np

eu ate gosto do Shaffer ,e acho estranho emprestar-lo sem ter um para o seu lugar.

BENFIKA

acredito que o Jesus ainda possa vir a apostar no Shaffer. Mas agora nao dá para "testes" e experiencias, a pressao para ganhar o campeonato é enorme e nao ha margem para erros.
Talvez na proxima época as apostas e testes começam a ser mais frequentes e nao apenas na pré época

Far(away)

Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2010, 01:40
acredito que o Jesus ainda possa vir a apostar no Shaffer. Mas agora nao dá para "testes" e experiencias, a pressao para ganhar o campeonato é enorme e nao ha margem para erros.
Talvez na proxima época as apostas e testes começam a ser mais frequentes e nao apenas na pré época

Óhhhh meu amigo, esquece lá isso. A fase de Shaffer no Benfica terminou!