José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redady

Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2010, 00:46
Pode ser...
... até pagas uma bifana e uma jolita... tu que gostas do Kléber, diz-me lá, é verdade que o gajo é mau feitio?!

GGG

Citação de: Dalmeida20 em 29 de Janeiro de 2010, 00:48
Citação de: Redady em 29 de Janeiro de 2010, 00:45
Vejam lá a lógica disto:

Há 20 horas «No começo da semana a informação que veio de Portugal dava conta de um interesse do Benfica na contratação do atleta. Kleber é um caso raro no Inter, pois o clube não possui nenhum percentagem de seus direitos federativos ou econômicos. Ou seja, se aparecer alguma proposta tentadora, sairá sem deixar ressarcimento no Beira-Rio.»

Há 7 horas o Internacional vai às compras do Eltinho!

"Fecho o ciclo no Avaí e começo a pensar na Libertadores e no Gauchão. Domingo já tem Gre-Nal. Vou chegar lá e assinar contrato por quatro anos. Eles compraram 50% do passe, então fico lá por quatro temporadas"

pode ser coincidência, mas ...

Acabaste de dar mais uma notícia aos pasquins Lolol eheh

Não deu não!! Os jornais vão todos dizer que com a saída do Schaffer já existe vaga para inscrever o Airton, nada mais do que isso. Eles esquecem-se é que o Benfica tb quer despachar o Keirison....

VanBasten

Reconheço-lhe potencial para ser o novo Ibrahimovic...

Redady

Citação de: Monraigon em 29 de Janeiro de 2010, 00:49
Esse Kléber costumava ser titular do Brasil antes do André Santos não era?
eu acho que era o gajo do Santos, foi da selecção mas já anda a roçar os 30 e o passe dele é dum empresário!

Mas lembro-me (se é o mesmo!) que ele era jeitoso!

vou fazer uma "pesquisita" ...

Simanic

Vejam lá a lógica disto:

Há 20 horas «No começo da semana a informação que veio de Portugal dava conta de um interesse do Benfica na contratação do atleta. Kleber é um caso raro no Inter, pois o clube não possui nenhum percentagem de seus direitos federativos ou econômicos. Ou seja, se aparecer alguma proposta tentadora, sairá sem deixar ressarcimento no Beira-Rio.»

"Fecho o ciclo no Avaí e começo a pensar na Libertadores e no Gauchão. Domingo já tem Gre-Nal. Vou chegar lá e assinar contrato por quatro anos. Eles compraram 50% do passe, então fico lá por quatro temporadas"

Era bom!! mas estará o Benfica disposto a fazer uma proposta tentadora por um lateral de 30 anos?

Redady

Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2010, 00:51
Reconheço-lhe potencial para ser o novo Ibrahimovic...

... seria precoce, todavia não impossível!

Redady

Citação de: Simanic em 29 de Janeiro de 2010, 00:53
Vejam lá a lógica disto:

Era bom!! mas estará o Benfica disposto a fazer uma proposta tentadora por um lateral de 30 anos?

No caso do Leo, não me recordo como foi, comprámos o passe ou parte dele?

GGG

O Kleber é um boa opção, é acima de tudo um defesa esquerdo e não um "aventureiro". Tem 29 anos, quase a fazer 30 e é um jogador experiente e maduro. Começou no Corinthians, passando pelo Hannover e Basileia. Voltou ao Brasil em 2005 ao Santos e com a chegada do Léo foi emprestado ao Internacional.

carrepos

É na Argentina, de novo, que vai aprender a defender?  :huh:

Kampz

Redady, o investigador privado do SerBenfiquista, capaz de combinar na perfeição um boato chinês e uma notícia de um jornal de economia marroquino para concluir que o Balboa é coxo.

Aproveito para te agradecer as notícias internacionais na hora.  :drunk:

Toribas

Só agora é que reparei que quem vai para o Banfield é o Schaffer e não o Shaffer.

Redady

Citação de: Kampz em 29 de Janeiro de 2010, 00:57
Redady, o investigador privado do SerBenfiquista, capaz de combinar na perfeição um boato chinês e uma notícia de um jornal de economia marroquino para concluir que o Balboa é coxo.

Aproveito para te agradecer as notícias internacionais na hora.  :drunk:

Obrigado! ... mas para já amanhã vai ser um dia com algumas surpresas se calhar!

Abraço que vou xonar!

Tommytukamoto

Nao me parece que o Kleber seja a melhor opcao nesta altura

josantiago

Citação de: carrepos em 29 de Janeiro de 2010, 00:57
É na Argentina, de novo, que vai aprender a defender?  :huh:
É para o despachar e talvez algum clube argentino o quer.

Redady

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Janeiro de 2010, 01:10
Nao me parece que o Kleber seja a melhor opcao nesta altura
Queres é Monzon! ...