Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

daviduarte

Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2010, 19:47
A FPF ainda me consegue surpreender... Palhaços do caralho!
Sim, eu não sei como é que ainda há pessoas que desvalorizam tantas atitudes iguais ou piores a esta...

Roy Kent

Citação de: Menino do Côro em 04 de Fevereiro de 2010, 19:48
Citação de: G-Man em 04 de Fevereiro de 2010, 19:44
Quem é que vai á selecção e tem mais qualidade que o Nuno, na posição de avançado evidentemente.

O Liedson é melhor. Depois também temos agora o Makukula em grande forma (se bem que o Queiroz não deve levá-lo). Acho que o Nuno Gomes é o 2º ou 3º melhor avançado da selecção. Está claramente à frente dos cepos do Almeida, Postiga e Edinho.

Tirando o Liedson, é só porcaria.

skiD

Eu nunca fui um grande apoiante da selecção, e não vou ser da selecção B do Brasil de certeza,

Menino do Côro

Citação de: G-Man em 04 de Fevereiro de 2010, 19:50
Citação de: Menino do Côro em 04 de Fevereiro de 2010, 19:48
Citação de: G-Man em 04 de Fevereiro de 2010, 19:44
Quem é que vai á selecção e tem mais qualidade que o Nuno, na posição de avançado evidentemente.

O Liedson é melhor. Depois também temos agora o Makukula em grande forma (se bem que o Queiroz não deve levá-lo). Acho que o Nuno Gomes é o 2º ou 3º melhor avançado da selecção. Está claramente à frente dos cepos do Almeida, Postiga e Edinho.

Tirando o Liedson, é só porcaria.

O Makukula é uma opção interessante, sejamos justos. O resto é claramente lixo, concordo contigo.

Roy Kent

Liedson, Makukula e Nuno Gomes, eram as apostas mais crediveis e justas.

Menino do Côro

Citação de: G-Man em 04 de Fevereiro de 2010, 19:53
Liedson, Makukula e Nuno Gomes, eram as apostas mais crediveis e justas.

Certamente, mas para isso era preciso que tivéssemos um seleccionador sério e competente.

Pika^^

Citação de: the.lowlight em 04 de Fevereiro de 2010, 19:43
Mas alguém disse isso Pika?? Às vezes dava jeito pensar antes de escrever e acusar os outros de incoerentes.
Aqui ninguém está sequer a dizer que o NG merece ser convocado..agora, está em pé de igualdade dos restantes..e um comunicado que tem como unico intuito dizer que o NG não está garantido no Mundial e não faz referência ao caceteiro-mor e ao passa-fome é profundamente infeliz!
Não vem de agora, e eu não acusei ninguém em concreto, porque não ando a ver quem o critica como benfiquista e o elogia como português.
A fonte também não é credível, dei um salto ao site da FPF e dei uma vista de olhos só, e não encontrei nenhum comunicado. Se alguém tiver mais tempo e paciência que o encontre e mostre aí à malta.
Quanto ao conteúdo hipotético, é de facto uma diferença de tratamento injustificável, mas também não é preciso tanta raiva =/

daviduarte

Citação de: Pika^^ em 04 de Fevereiro de 2010, 20:07
Mas alguém disse isso Pika?? Às vezes dava jeito pensar antes de escrever e acusar os outros de incoerentes.
Aqui ninguém está sequer a dizer que o NG merece ser convocado..agora, está em pé de igualdade dos restantes..e um comunicado que tem como unico intuito dizer que o NG não está garantido no Mundial e não faz referência ao caceteiro-mor e ao passa-fome é profundamente infeliz!
Não vem de agora, e eu não acusei ninguém em concreto, porque não ando a ver quem o critica como benfiquista e o elogia como português.
A fonte também não é credível, dei um salto ao site da FPF e dei uma vista de olhos só, e não encontrei nenhum comunicado. Se alguém tiver mais tempo e paciência que o encontre e mostre aí à malta.
Quanto ao conteúdo hipotético, é de facto uma diferença de tratamento injustificável, mas também não é preciso tanta raiva =/

FPF desmente texto do jornal "i"                   
                     Quarta-Feira , 03 Fevereiro 2010                   

Na sequência do texto publicado no jornal "i" de dia 2 de Fevereiro com o título "Nuno Gomes no Mundial.", vem a Federação Portuguesa de Futebol desmentir categoricamente que este atleta tenha recebido "sinal positivo" da FPF ou da equipa técnica para participar em qualquer acção publicitária por estar decidida a sua convocatória para a fase final do Mundial 2010.
A FPF e o Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz estão completamente alheios a qualquer iniciativa de carácter privado levada a cabo entre patrocinadores e jogadores nacionais.[/t][/t]
                        ©FPF.PT Todos os direitos reservados.
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=8790646

the.lowlight

Está em diversos sites, e frisam que não referem o Liedson e o Bruno Alves.
A mim irrita-me profundamente. Total desrespeito por um jogador que está farto de dar à selecção, até é capitão, e que nunca foi desrespeituoso para as opções técnicas (mesmo que questionáveis).
Queria ver se fosse um anúncio com o Beto do Porto...

O NG é um jogador de selecção. Tem legitimas aspirações a um lugar nos 23...até porque deve ter feito bastantes minutos na fase de qualificação...o facto de eles não terem simplesmente ignorado o anuncio faz-me querer parecer que isto é alguma coisa contra o NG (que como sabemos não é de ficar calado se vir alguma coisa suspeita).

sjgonline

Citação de: daviduarte em 04 de Fevereiro de 2010, 20:10

Na sequência do texto publicado no jornal "i" de dia 2 de Fevereiro com o título "Nuno Gomes no Mundial.", vem a Federação Portuguesa de Futebol desmentir categoricamente que este atleta tenha recebido "sinal positivo" da FPF ou da equipa técnica para participar em qualquer acção publicitária por estar decidida a sua convocatória para a fase final do Mundial 2010.
A FPF e o Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz estão completamente alheios a qualquer iniciativa de carácter privado levada a cabo entre patrocinadores e jogadores nacionais.[/t][/t]
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=8790646

Observem como se demascara a sigla:

FPF->FDP->FCP->Fruta :)

Jonex

Eu tenho vergonha de ter 3 estrangeiros naturalizados na minha selecção, principalmete o Liedson pois acho que dos 3 é aquele que não sente as quinas, o Pepe sabe o hino e canta e já disse sentir-se portugu~es  já que veio para o nosso país muito novo, o Deco só vestiu as nossas cores quando viu que pelo Brasil dificilmente calçaria.
Destes 3 apenas concordo com a inclusão do Pepe.
Quanto ao N.Gomes merece ser chamado á selecção, muito mais do que postigas e afins.

Pika^^

Citação de: daviduarte em 04 de Fevereiro de 2010, 20:10

? É isso? Então se o título diz: "N.Gomes no Mundial", porque haveriam de falar nos outros 2?

the.lowlight

Pelo que percebi fizeram exactamente a mesma coisa com o Liedson e Bruno Alves, mas quanto a esses já não houve esclarecimento. Foram 3, mas só comentaram o NG.

Americano69

Lamento que apenas pelos vistos o Pika saiba ler um texto. Enfim...

the.lowlight

Americano, já que sabes ler tão bem...:

Federação não garante Nuno Gomes no Mundial
Por Redacção

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) esclareceu, esta quarta-feira, que a participação de Nuno Gomes, juntamente com Bruno Alves e Liedson, na mais recente campanha publicitária de apoio à Selecção Nacional, não significa que esteja decidida a convocatória do avançado do Benfica para o Mundial da África do Sul.

Em comunicado, a FPF desmente «categoricamente» que Nuno Gomes «tenha recebido "sinal positivo" da FPF ou da equipa técnica para participar em qualquer acção publicitária por estar decidida a sua convocatória para a fase final do Mundial 2010», acrescentando que a estrutura federativa e Carlos Queiroz «estão completamente alheios a qualquer iniciativa de carácter privado levada a cabo entre patrocinadores e jogadores nacionais».

A Federação não faz qualquer referência directa às participações de Liedson e Bruno Alves na campanha publicitária.