Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SeN$hi

Só mais uma coisa, se o Simão voltasse ao Benfica eu ficaria muito feliz

Pedro84

Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 14:12
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2010, 14:11
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2010, 14:07
Eu devo ter tido azar, porque sempre que vi ese Amelia jogar nunca o achei um grande guarda redes!
Quanto ao Simão, que está à beira dos 31 anos, já não vejo nele capacidade física para ser tão desiquilibrador como era... E acho que o Simão, que é um jogador com pouca finta e pouca capacidade no 1 contra 1, e um pouco frágil fisicamente, se não estiver a 100% das suas capacidades, não consegue mostrar todo o seu valor!
Acho que o Benfica deve continuar a aposta nos Di Maria's, David Luiz's, Urreta's, etc... Jovens que apresentem algumas garantias, e que «garantam» um retorno desportivo e financeiro!
Misturado com jogadores como Aimar, Saviola, Cardozo, Luisão, etc...

Valebem, não leves a mal o que vou dizer, mas não deves perceber muito de GR. Sem ofensa. Digo isto porque toda a gente elogia o Amelia e porque tu, por exemplo, elogias o Eduardo...

Eu não conheço o Amelia, atenção.

Só uma coisa, o Marchetti foi convocado para o Mundial?

Está entre os 30 pré-convocados  O0

Estava a confundir o Amelia com o Marchetti... o Marchetti é que é tal grande GR, né?

Ludwig van

Em relação ao Amélia digo já que não é dos meus favoritos.

Quero um GR com mais de 1,90m e o JJ também deve querer pelo que disse no ano passado.

WeAreSLB!

Citação de: Ludwig van em 12 de Maio de 2010, 14:13
O Marchetti foi pré-convocado para o Mundial. A Itália tem 4 GR na lista, deve sair um mas não deve ser ele.

O Marchetti vai fazer parte dos 23. Certinho. A seguir a Buffon é ele. A dúvida está entre Sirigu e De Sanctis para 3º GR.

WeAreSLB!

Citação de: Ludwig van em 12 de Maio de 2010, 14:15

Quero um GR com mais de 1,90m e o JJ também deve querer pelo que disse no ano passado.
Não vás por aí...Ele tem 1,88m. Não é por 3cm que não o vamos buscar ou que o JJ não o quer.

person10

Citação de: WeAreSLB! em 12 de Maio de 2010, 14:16

Não vás por aí...Ele tem 1,88m.

looool, mas o mister e mt exigenteee!! ou entao chuteiras altas é o que lhe espera!

qwerty

Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 13:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 13:51
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:38
Oh Americano, se é uma questão de tempo no clube podemos falar do Luisão que ao fim de 6 épocas (tantas como o Simão teve) preferiu... renovar pelo Benfica a ir ganhar milhões.

É uma opção. Simão esteve 6 anos na Luz, e tenho a certeza que durante esse período teve propostas para sair a ganhar mais. Ficou, foi sempre um profissional exemplar, por isso nada há a apontar, na minha opinião.
... até esteve dentro do avião em figo maduro ... mas quanto ao Profissional exemplar, isso é verdade. E chorou agarrado ao Vieira!

Mas quando é que vocês aprendem que ... no fim, tem tudo a ver com dinheiro!Qual amor ao clube!

Se eu estivesse no Benfica a receber 20.000€ por mês e me oferecessem 200.000€ por mês no Atlético eu nem pensava 2 vezes...sem dúvida que ficava no Benfica.

Mas isso sou eu que sou...como é que se diz... ah Benfiquista...

Isso é fácil para ti dizer porque imagino que tal como eu nem faças bem ideia da diferença entre ganhar 20.000 e 200.000. Quem faz já poderá pensar de forma diferente.

Qual é a grande diferença ??

Poder gabar-se de 3 ou 4 carros mais ??
Ter mais 2 ou 3 casas ??
Em vez de poder ir 4 ou 5 vezes de férias poder ir 10 ou 20 ??

Isto tudo saindo do teu clube para outro que em nada é maior do que onde estavas ??

Deixar de ser rico para ser muito rico só porque sim não entendo...

Garantir o futuro dos filhos ou até dos netos....
Se tens a hipotese de garantir que os teus podem vir a ter um bom futuro é complicado desperdiça-la. Não acho que devamos andar a discutir isso. As pessoas fazem as suas opções. è uma opção pessoal dele e temos de a respeitar como respeitaríamos a de um amigo nosso.

SeN$hi

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2010, 14:15
Eu devo ter tido azar, porque sempre que vi ese Amelia jogar nunca o achei um grande guarda redes!
Quanto ao Simão, que está à beira dos 31 anos, já não vejo nele capacidade física para ser tão desiquilibrador como era... E acho que o Simão, que é um jogador com pouca finta e pouca capacidade no 1 contra 1, e um pouco frágil fisicamente, se não estiver a 100% das suas capacidades, não consegue mostrar todo o seu valor!
Acho que o Benfica deve continuar a aposta nos Di Maria's, David Luiz's, Urreta's, etc... Jovens que apresentem algumas garantias, e que «garantam» um retorno desportivo e financeiro!

Valebem, não leves a mal o que vou dizer, mas não deves perceber muito de GR. Sem ofensa. Digo isto porque toda a gente elogia o Amelia e porque tu, por exemplo, elogias o Eduardo...

Estava a confundir o Amelia com o Marchetti... o Marchetti é que é tal grande GR, né?

São os 2.

Em termos de altura o Marchetti mede 1.86 e o Amelia 1.90.

Pedro84

Mas é bom, certo? Pelo menos, sempre li isso por aqui. Que estava abaixo do Marchetti, mas que não deixava  de ser muito bom...

Pedro84

Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 14:18
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2010, 14:15

São os 2.

Em termos de altura o Marchetti mede 1.86 e o Amelia 1.90.

Grande de qualidade, pá!  ::bater:: ;D

Ludwig van

Enganei-me. Tinha uma impressão errada da altura dele.

ednilson

Que mania do crl de julgar o que os outros ganham ou que para cada um é independência financeira.

O Simão saiu a bem do Benfica.

O Simão a voltar, não é porque o Benfica esteja obrigado a isso. É porque o quer!
E não a minima dúvida, mas a minima dúvida, que a voltar, volta a maravilhar-nos! Noutro registo, mas a maravilhar-nos! E aí, aí meus amigos, cá estarei para vos lixar o juizo.  :cool2:

Chefe

GR com mais de 1,90m?

Traga-se o Bossio ou o  Krajl

Monraigon

O Amelia não é gajo para"encher os olhos"...não o vamos ver voar muitas vezes.

Tem é uma capacidade de se posicionar fantástica,e tem mãos de ferro.

Como disse antes,é pensar um bocadinho no Akinfeev,é muito esse tipo de guarda redes.Muitas vezes fará grandes defesas...mas sem muito estilo.É daqueles que em vez de voar e levantar um estádio...é mais provável que dê passos para o lado e faça uma "defesa da treta".

Muito tranquilo,equilibrado...enfim,gosto bastante.

Mas sim,na minha opinião Marchetti está uns furos acima.