Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28739

Citação de: Bulk em 03 de Julho de 2010, 21:56
A falhar era hoje, na próxima época nem 1 vais falhar.

Força Cardozo, contamos contigo rumo ao bi!
Belo avatar. De onde vem?

Red Men

Citação de: benfica és grande em 03 de Julho de 2010, 21:55
Citação de: fidelito em 03 de Julho de 2010, 21:50

eu só nao entendo como é que o Cardozo, deixou de mandar as bombas, que mesmo a meia altura os Gr nao apanhavam... eram indefensaveis... só a barra, poste ou pra fora

para começar a bater os penaties, pela relva e com  mto menos força... que têm mais defesa

no balanço das 2 opçoes, apesar da 1a ser de maior risco, o cardozo sempre se deu melhor, e mostrava maior confiança.

ele qdo vai a correr aos poucachinchos denuncia que vai rematar por baixo...

hoje, até nao fez mau jogo... apanhou algumas bola de cabeça...
mas o cardozo nao é feito para estes jogos, onde a bola mal lhe chega...

precisa tar numa equipa que faça mto vol de jogo ofensivo, para ele depois encostar numa ou outra jogada.

bom, eu continuo a achar que o cardozo vai ser vendido, mas este penalty falhado, em vez de reforçar o estatuto de uma venda por 30M, se calhar vai baixar o preço...
com mediatismo do penalty falhado, se calhar vamos ver o cardozo a sair por 25M...

É ele, ou  ramires... ( contando que a direcçao vai fazer de tudo para manter dupla centrais e o coentrao ) pra champions !!
o Benfica precisa de fazer dinheiro
e compensar a balança economica do investimento forte dos ultimos 3 anos !!
eu sinceramente prefiro que o ramires fique !!!
o cardozo tem o remate extraordinario, pé bomba, mas acho que nao é rentabilizado da melhor maneira.
o benfica o ano passado nao ganhou mtos livres frontais... situaçao em que o tacuara pode sacar o seu melhor atributo.

veremos

25 milhões não é mal vendido, isto claro se for preciso sair, para mim cenário ideal não sai mais ninguém, mesmo que isso signifique não entrar mais ninguém.

se for obrigatório vender, prefiro que saia o cardozo já com 27 anos, do que ramires, david, luisão ou coentrão...

A vender...Também prefiro.

user2009

Citação de: Redking em 03 de Julho de 2010, 21:55
Respecto al penalti que detuvo a Cardozo, comentó: "Tenía el  nerviosismo y la responsabilidad lógicos. Estoy contento también por  los de fuera. Pepe Reina, que es un fenómeno, me ha dicho donde la  pegaría Cardozo y ha acertado".

http://www.as.com/futbol/articulo/casillas-reina-dijo-tiraria-cardozo/dasftb/20100703dasdasftb_57/Tes
foi o reina o culpado crl :knuppel2:

pauliter

Gog

Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:53
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:48
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:45
Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:39Eu não tenho nada contra ninguém. Mentira, tenho. ODEIO o Torres... Coisas minhas!
Mas tu mesmo dizes que com o Santa Cruz não era garantido, mas ao mesmo tempo dizes que não faria pior! Algo aí está errado.

Pior seguramente não faria. O Cardozo falhou o penalty, num penalty não há pior do que falhar :P
O que não garante que fizesse melhor! Para mim se rematasse para cima ou para o lado seria pior, porque ao menos ali podia haver a hipótese de uma recarga. Mas isso já são pontos de vista.

ò Di estás a ser tendenciosa, e eu só disse que não faria pior....ir por cima, ao lado o guarda redes defender...era igual...não resultou em golo....pior não faria...

ps: isto era provavelmente o pior que podia ter acontecido a este tópico
Não acho que esteja a ser tendenciosa. Diria o mesmo fosse outro que não o Santa Cruz simplesmente porque não há garantias de ninguém marcar ou falhar... Eu até gostava era que o SC não tivesse falhado aquele golo em frente ao Iker, sempre iam a prolongamento e podia ser que esticassem até aos penalties e tal... O que eu queria era que a Espanha fosse com os porcos, e infelizmente não foi!

mas também eu queria, mas o facto é que falhou....NENHUM jogador é garantia a 100% de converter um penalti, mas o cardozo vem de uma série pouco positiiva, para mim é um risco, assim como foi contra o liverpool (neste correu bem). Falhar 5 penaltie num ano é pessimo!! E qd digo que SC não faria pior é vdd, o que não posso garantir era que faria melhor....

enfim...acabo os meus comentários neste tópico

Di_SLB

Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2010, 21:58
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:57
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2010, 21:55
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2010, 21:55
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2010, 21:53
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2010, 21:50
gay

craque...gay
?

estragou a fantasia de milhões de homens neste mundo.
Que fantasia? Só não vê a Larissa nua quem não quer!

Sem photoshops, no meio da rua...
Se pedirem e lhe derem uma jola ela fá-lo na mesma. Parece que tem alergia à roupa por isso...

rkc

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:50
Faço já questão de frisar que não vou comentar estes penalties.
Mas da mesma forma como aqui vi tirarem-se ilações sobre a força mental do Cardozo por ter marcado aquele penalty nos oitavos, hoje seguindo a mesma lógica teriam de abordar o mesmo assunto depois deste falhanço.

Francamente vejo poucas pessoas coerentes a falar sobre este assunto neste tópico.

Eu mantenho a opinião que formei durante a época em relação a penalties.

Agora umas férias, e depois temos cá o Cardozo para espetar umas batatas nos andrades.

Não vejo que tenha sido esse o facto primordial. No outro chutou bem, neste mal...

pedroslb18

Fiz uma coisa no google e fiz uma pesquisa e encontrei uma coisa supreendente.

O jogo é composto por duas partes de 45 minutos cada, a menos que  outra duração tenha sido combinada de comum acordo entre o árbitro e as  suas duas equipas participantes. Qualquer acordo respeitante a mudar a  duração do jogo, deve ser obrigatoriamente feita, antes do pontapé de  saída e estar em conformidade com o regulamento da competição.
Todos  os jogos são disputados por duas equipas compostas, cada uma, de 11  jogadores no máximo, dos quais um será guarda-redes. Nenhum jogo pode  ter lugar se uma das equipas dispuser de menos de sete jogadores.
O  principal objectivo do futebol é marcar um número de golos superior à  equipa adversária durante o tempo de jogo, baseando-se todo o jogo no  princípio do Fair-Play.
O Jogo começa aquando do pontapé  de saída mas previamente é efectuada a escolha do campo que é  determinada por um sorteio efectuado por meio de uma moeda. A equipa  favorecida pela sorte escolhe a baliza em direcção à qual atacará  durante a primeira parte. À outra equipa será atribuído o pontapé de  saída do jogo. A equipa que escolheu o campo efectuará o pontapé de  saída na segunda parte do jogo.

isto supreendeu-me por completo, enquanto o objectivo for este quero o cardozo ca,

quando o objectivo for espetar bolas contra o guarda redes venha o melhor do mundo santa cruz

BenficaSetsFire

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:54
Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2010, 21:53
Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:50
Faço já questão de frisar que não vou comentar estes penalties.
Mas da mesma forma como aqui vi tirarem-se ilações sobre a força mental do Cardozo por ter marcado aquele penalty nos oitavos, hoje seguindo a mesma lógica teriam de abordar o mesmo assunto depois deste falhanço.

Francamente vejo poucas pessoas coerentes a falar sobre este assunto neste tópico.

Eu mantenho a opinião que formei durante a época em relação a penalties.

Agora umas férias, e depois temos cá o Cardozo para espetar umas batatas nos andrades.
É verdade mas isto da força mental é um argumento que cheira tão mal como cocó de bebé. O Xabi Alonso quando marcou o primeira tinha força mental e quando marcou o segundo já não a tinha? Os melhores jogadores do mundo falham penaltys, o problema é usar estas merdas para defender ou atacar o Cardozo, consoante se seja do grupo dos lovers ou dos haters, já que não há quem fique a meio termo.

Pois, já por causa da guerra desses grupos é que eu evito discutir neste tópico.

Menino... :knuppel2:

Grande

Pode ser que esta eliminação lhe de para perceber que só no Benfica pode ter a felicidade e a realização pessoal que deseja.

Benfica e Cardozo é um casamento prefeito e espere que dure durante muitos anos.