Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

slbgirl21

Citação de: antonioslb em 08 de Julho de 2010, 11:19
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Julho de 2010, 10:41
Ninguém insinuou isso na conferência de imprensa. Pelo menos na parte que eu vi nas notícias.

Parece óbvio que o André foi dispensado, e bem dispensado porque temos agora um melhor. Ninguém troca o lugar de treinador do Benfica para ser mais um na estrutura da FPF. Era muito parvo se assim fosse.

Eu ouvi ontem na rádio estas declarações, não vi nas notícias, OUVI EU MESMO as palavras do homem ...
Eu vi a conferência de imprensa e quando perguntaram ao João Coutinho como é que este processo se desencadeou ele disse claramente que, após o final do campeonato, houve uma reunião entre ele, o André e o presidente em que o André referiu que tinha uma proposta da fpf e que era uma oportunidade boa para a carreira dele e que ele lhes pareceu entusiasmado com a proposta. A partir daí ligou logo ao Paulo Fernandes e em 2/3 dias tinham tudo acertado. Fui só eu que ouvi isto? :huh:

diabo maiato

Bem-vindo!!Agora já não está no Sportém por isso as alegrias dele serão as nossas!!!!

Pedro Neto

O "ser benfiquista" não interessa para absolutamente nada. Nem é isso que está em questão com esta contratação. O Benfica não é um clube de bairro para só contratar elementos com esse background. Essa discussão é ridícula. Aliás, as duas maiores figuras de sempre do Futsal Benfica nem sequer têm isso em comum. Benfiquistas são os adeptos, os restantes são profissionais. Uns melhores, outros piores... como em todas as profissões.

JG10

15 anos ligado aos osgas e disse o que disse na apresentação. Respeitem-no!

ccm

Sempre achei que era um bom treinador.
Mas para mim representa o que eu vi de pior no futsal. Uma equipa retranqueira que não assumia o joga e vivia de contra-ataques.

Redondo

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2010, 09:42
Citação de: Redondo em 07 de Julho de 2010, 19:41
Hoje ficou bem claro que não foi o Benfica que não quis o André Lima, mas sim o André que quis aproveitar a oportunidade de trabalhar na FPF.

O que é... falso, como é evidente.

Não vi a conferência de imprensa. Não acredito que se possa ter insinuado isto.

Se é falso ou não, não sei.
O que sei é que o João Coutinho foi bem evidente quando se referiu ao André dizendo que após um jogo qualquer o André tinha dito que havia interesse em trabalhar na FPF e logo aí apertaram a mão e acordaram a saída.

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2010, 00:58
força mister! (dasse que é estranho).

è impressão minha ou o cabelo já tá diferente?

parece o ex treinador de futebol.... o mago mario reis

Superga1949

Citação de: Redondo em 08 de Julho de 2010, 14:16
Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2010, 09:42
Citação de: Redondo em 07 de Julho de 2010, 19:41
Hoje ficou bem claro que não foi o Benfica que não quis o André Lima, mas sim o André que quis aproveitar a oportunidade de trabalhar na FPF.

O que é... falso, como é evidente.

Não vi a conferência de imprensa. Não acredito que se possa ter insinuado isto.

Se é falso ou não, não sei.
O que sei é que o João Coutinho foi bem evidente quando se referiu ao André dizendo que após um jogo qualquer o André tinha dito que havia interesse em trabalhar na FPF e logo aí apertaram a mão e acordaram a saída.

vdd :|

Freire

Essa de ser o André a querer sair so pode ser uma ganda tanga.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2010, 14:03
O "ser benfiquista" não interessa para absolutamente nada. Nem é isso que está em questão com esta contratação. O Benfica não é um clube de bairro para só contratar elementos com esse background. Essa discussão é ridícula. Aliás, as duas maiores figuras de sempre do Futsal Benfica nem sequer têm isso em comum. Benfiquistas são os adeptos, os restantes são profissionais. Uns melhores, outros piores... como em todas as profissões.
Sim, o Ricardinho é andrade, mas o André também? nunca desconfiei sequer disso... também é verdade que nunca lho perguntei...

Pika^^

Citação de: MSAM em 08 de Julho de 2010, 00:31
Grande contratação, já me custava ver o meu Benfica a praticar um futsal tão mau, um autêntico desperdício tendo em conta a qualidade dos nossos jogadores. Fomos campeões Europeus, fomos sim senhor e sendo uma vitória de todos acho que o factor casa e a raça dos nossos jogadores fez a diferença. O André tem muito ainda que aprender, mas felizmente já conta com um belo currículo e um dia vai voltar muito melhor treinador.

Agora é dar força ao PF que não nutre muita simpatia dos benfiquistas por razões óbvias, mas tenho completa confiança nas suas qualidades e acredito que no próximo ano vamos recuperar o título perdido.

Ah então ganhámos a Uefa por causa do factor casa e da raça dos jogadores. Mas depois perdemos um jogo na Luz e com os mesmos jogadores e aí a culpa é do treinador. São estas incoerências que me fazem confusão e que me entristecem

Jorge.P_

Bem vindo.

Só peço titulos. Muitos.

JNF

Já agora, qual é o "clube" de André Lima? Não misturo as coisas, é mera curiosidade. Já sabemos que o Gonçalo é(ra) Sporting, o Ricardinho Porto, e o André?

ricardoshearer

Citação de: JNF em 08 de Julho de 2010, 18:54
Já agora, qual é o "clube" de André Lima? Não misturo as coisas, é mera curiosidade. Já sabemos que o Gonçalo é(ra) Sporting, o Ricardinho Porto, e o André?
penso que é do benfica,o que o post do Pedro Neto indica é que as duas personalidades maiores do futsal benfica "NAO TEEM ISSO EM COMUM" ,eu penso que se esta a referir ao ricardinho e ao AL,logo o ricardinho é do porco e o AL penso que sera benfica,logo esta correcto nao teem isso em comum..penso que é isto..  :confused:

VodkaBoy

Citação de: Pika^^ em 08 de Julho de 2010, 17:55
Citação de: MSAM em 08 de Julho de 2010, 00:31
Grande contratação, já me custava ver o meu Benfica a praticar um futsal tão mau, um autêntico desperdício tendo em conta a qualidade dos nossos jogadores. Fomos campeões Europeus, fomos sim senhor e sendo uma vitória de todos acho que o factor casa e a raça dos nossos jogadores fez a diferença. O André tem muito ainda que aprender, mas felizmente já conta com um belo currículo e um dia vai voltar muito melhor treinador.

Agora é dar força ao PF que não nutre muita simpatia dos benfiquistas por razões óbvias, mas tenho completa confiança nas suas qualidades e acredito que no próximo ano vamos recuperar o título perdido.

Ah então ganhámos a Uefa por causa do factor casa e da raça dos jogadores. Mas depois perdemos um jogo na Luz e com os mesmos jogadores e aí a culpa é do treinador. São estas incoerências que me fazem confusão e que me entristecem
Fazem-te confusão a ti que ainda não estás no nível correcto para apreciares devidamente  :whistle2:

Dizer-se que ganhámos a Uefa futsal cup apesar do André é não perceber minimamente de futsal.