Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ludwig van

SonicYouth

Fico aliviado por ver que não sou o único a achar que este teria lugar no nosso actual plantel...

Batistuta

O JJ também não gosta muito deste.

T1n0_SLB

Muito bom jogador, mas não vejo lugar para ele no sistema que jogamos, e seria um desperdicio te-lo no banco.

T1n0_SLB

Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2010, 00:01
O Vieira era mais 8 do que 6.

Este tb é mai 8 do que 6, aliás se fosse um 6 nem iamos buscar o Javi!

hdanyel

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Setembro de 2010, 13:05
Muito bom jogador, mas não vejo lugar para ele no sistema que jogamos, e seria um desperdicio te-lo no banco.
ja dei voltas e mais voltas e estou como tu,nao vejo nenhum lugar que ele possa fazer bem no actual esquema tatico do benfica.... nao é por isso que deicha de ser bom jogador, que o é.

soulsearcher

O Yebda é fraquissimo a ler o jogo, dificilmente seria um 6 de qualidade. No entanto também é mau a construir jogo, a qualidade de passe é pouco mais que razoavel, o que significa que também não pode ter muitas responsabilidades a distribuir jogo.

Talvez um meio campo a dois, onde ele tenha como função recuperar a bola e dar ao colega mais proximo, seja o mais indicado. No entanto o colega do lado também tem que ajudar a defender pois ele sozinho não dá conta do recado.

Trezeguet

é é a partir do momento começou bem com Quique começou armar-se em Zidane.tinha a bola queria fazer passes de desmarcação fintar uns 2 ou mais e passes longos em vez jogar simples.

VirtualKing

Tem uma falta de intensidade de jogo que até faz impressão, e para jogador de meio-campo está tudo dito...

johncleese

Citação de: Pika^^ em 09 de Setembro de 2010, 22:02
Não sei o que vêem de tão mau nele, tem claramente qualidade para estar no plantel. O único factor contra é o esquema não ser o melhor para ele, apesar de gostar de o ver a interior no lugar do ramires.
Tem técnica apurada, é dos jogadores que mais gosto a fazer pressão, autêntica carraça, é muito forte fisicamente o que lhe permite ganhar as bolas corpo-a-corpo e é forte no jogo aéreo. Porém, é fraquíssimo no passe, algo claramente que pode ser trabalhado, e tem algumas deficiências tácticas.

Se é fraco ao nivel do passe e ao nivel táctico, não é aos 26 anos que vai deixar de o ser, por muito trabalho que faça...

Diogo_Ferreira

Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2010, 14:11
Citação de: Pika^^ em 09 de Setembro de 2010, 22:02
Não sei o que vêem de tão mau nele, tem claramente qualidade para estar no plantel. O único factor contra é o esquema não ser o melhor para ele, apesar de gostar de o ver a interior no lugar do ramires.
Tem técnica apurada, é dos jogadores que mais gosto a fazer pressão, autêntica carraça, é muito forte fisicamente o que lhe permite ganhar as bolas corpo-a-corpo e é forte no jogo aéreo. Porém, é fraquíssimo no passe, algo claramente que pode ser trabalhado, e tem algumas deficiências tácticas.

Se é fraco ao nivel do passe e ao nivel táctico, não é aos 26 anos que vai deixar de o ser, por muito trabalho que faça...

Dependendo de situações de jogo, poderia vir a ser útil. Nomeadamente para segurar o resultado como muitas vezes foi utilizado :huh:

Marafado

Poderia estar neste plantel como "substituto" do Ramires, mais concretamente do Ruben Amorim.

anjinho_in_love

Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 14:16
Poderia estar neste plantel como "substituto" do Ramires, mais concretamente do Ruben Amorim.
TAMBEM AXO...DEVERIAMOS APOSTAR NELE( na minha opniao)

johncleese

Na minha opinião não tem qualidade para estar no plantel do Benfica, ao contrário de outros que estão emprestados, como Miguel Victor ou Urreta...