Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pedro Neto

Um senhor, o Nuno.

blog benficaatemorrer

o nuno é dos que ficam para sempre...

VirtualKing

blog benficaatemorrer

Citação de: VirtualKing em 19 de Outubro de 2010, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2010, 10:08
o nuno é dos que ficam para sempre...

Logo, imortal...

estavam a discutir em que categoria ele se enquadra?

VirtualKing

blog benficaatemorrer

sjgonline

Grande Nuno Gomes!!!! Vai deixar saudades se sair do clube

Strata

Como pessoa fazem falta ao clube personalidades como a do Nuno Gomes. Como jogador já há muito que é apenas mais um. Gostava de o ver no clube após deixar a carreira mas não sei até que ponto, quer ele, quer o Benfica, estão numa de ir por aí. Em relação a Saudade ou Imortal, acho que o Nuno se insere mais na Saudade. Mesmo nutrindo por ele uma grande consideração e respeito, não o acho com categoria e carreira suficientes para ombrear com outros verdadeiros imortais, independentemente do seu registo de golos (os números não são tudo).

HaJa_LaDy

Quem diz que o Nuno Gomes não é um avançado de equipas campeãs, apenas relembro que é um dos raríssimos rostos comuns a todos os títulos conquistados pelo Benfica nesta década.

Nuno Gomes tem uma carreira que fala por si ao serviço do Benfica e do futebol português, onde infelizmente o corolário desse brilhante percurso em termos individuais não teve sequência em termos colectivos à dimensão do que este senhor merecia.

O Nuno Gomes, à semelhança de outros, sempre foi parte da solução, jamais parte do problema.

:clap1: :clap1: :clap1:

Bola7

já escrevi um texto no meu blog a insulta-lo como nunca... >:(

PB

Excelente pessoa e que já foi muito bom jogador. Espero que termine cá a carreira e que se mantenha noutra função dentro do clube.

sammer

Uma das quatro...

13-08-2005

Dos pés do Nuno!

Janee

era o meu preferido desde pequenina.... cresci a ver o Nuno Gomes jogar pelo Benfica  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :cry2:  vou ter saudades.

sr. Nuno Gomes, o capitão!  :bow2: :bow2: :metal:

Rucanet

grande capitão, tem de ficar no glorioso tal como o Rui Costa.

Velazquez

Citação de: Bola7 em 19 de Outubro de 2010, 11:54
já escrevi um texto no meu blog a insulta-lo como nunca... >:(
Excelente cronica