Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2010, 21:41
Claro que o Benfica teve uma fase com equipas sofríveis, mas o Nuno Gomes era um dos problemas, porque na minha honesta opinião não é daqueles avançados de equipa campeã, que ajudem a ganhar jogos importantes e títulos!

Sinceramente acho que há aí alguma injustiça nesse post.

Marafado

Quem diz que o Nuno Gomes não é um avançado de equipas campeãs, apenas relembro que é um dos raríssimos rostos comuns a todos os títulos conquistados pelo Benfica nesta década.

Nuno Gomes tem uma carreira que fala por si ao serviço do Benfica e do futebol português, onde infelizmente o corolário desse brilhante percurso em termos individuais não teve sequência em termos colectivos à dimensão do que este senhor merecia.

O Nuno Gomes, à semelhança de outros, sempre foi parte da solução, jamais parte do problema.

Elvecchio

Citação de: helmar em 19 de Outubro de 2010, 05:52
Sempre o respeitei mas nunca gostei dele como jogador.

Principalmente devido aos treinadores, que na minha opinião, não souberam retirar o melhor proveito das suas qualidades.
Para mim ele a jogar sozinho na frente não seria no papel de matador, porque apesar de ser dos melhores marcadores da nossa história, porque para mim ele não era o matador que é o Cardozo (por ex.).
A sua grande qualidade era na leitura de jogo, que fazia com que conseguisse abrir muitos espaços para os colegas finalizarem.
O que mais gostava, eram as suas tabelinhas de costas para a baliza.
Mas como o seu principal papel era finalizar, acho que mesmo sendo dos melhores marcadores, era demasiado perdulário na boca da baliza.

Mas vou ter imensas saudades das tuas tabelas e acho que essas tabelas seriam MUITO importantes para a nossa selecção, devido aos extremos rápidos que temos.

Fabuloso ...

Pedro Neto

blog benficaatemorrer

o nuno é dos que ficam para sempre...

VirtualKing

blog benficaatemorrer

VirtualKing

blog benficaatemorrer

sjgonline

Grande Nuno Gomes!!!! Vai deixar saudades se sair do clube

Strata

Como pessoa fazem falta ao clube personalidades como a do Nuno Gomes. Como jogador já há muito que é apenas mais um. Gostava de o ver no clube após deixar a carreira mas não sei até que ponto, quer ele, quer o Benfica, estão numa de ir por aí. Em relação a Saudade ou Imortal, acho que o Nuno se insere mais na Saudade. Mesmo nutrindo por ele uma grande consideração e respeito, não o acho com categoria e carreira suficientes para ombrear com outros verdadeiros imortais, independentemente do seu registo de golos (os números não são tudo).

HaJa_LaDy

Quem diz que o Nuno Gomes não é um avançado de equipas campeãs, apenas relembro que é um dos raríssimos rostos comuns a todos os títulos conquistados pelo Benfica nesta década.

Nuno Gomes tem uma carreira que fala por si ao serviço do Benfica e do futebol português, onde infelizmente o corolário desse brilhante percurso em termos individuais não teve sequência em termos colectivos à dimensão do que este senhor merecia.

O Nuno Gomes, à semelhança de outros, sempre foi parte da solução, jamais parte do problema.

:clap1: :clap1: :clap1:

Bola7

já escrevi um texto no meu blog a insulta-lo como nunca... >:(

PB

Excelente pessoa e que já foi muito bom jogador. Espero que termine cá a carreira e que se mantenha noutra função dentro do clube.

sammer

Uma das quatro...

13-08-2005

Dos pés do Nuno!