CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

Rusty Ryan

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Outubro de 2010, 12:52
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2010, 00:45
Eu hoje ao intervalo só dizia "menos de 3 por favor para não nos foder para o campeonato".
A verdade é que eu só tenho cabeça neste momento para as competições internas.
Tenho noção que não temos cú para duas cadeiras.

Nao podemos ser golosos, ou seja, temos que admitir isso mesmo.

O0

A humildade (falta dela) não o tem demonstrado. Esta época, todos (treinador e jogadores) falam muito e joga-se pouco. Temos 12 jogos oficiais, 6 vitórias e 6 derrotas. Golos 16-12.
É isto que nos querem fazer crer que chegaremos pelo menos ás meias-finais da Champions e campeões em Portugal?! Acho que não.
Mas não quero entrar no histerismo de quando perdemos um jogo, está tudo e todos mal. Venha mas é o jogo contra o Portimonense, pois não vale a pena bater mais no ceguinho.
Se no campeonato temos razões de queixa sobre as arbitragens (não é só a jogar bem que se ganham jogos), na Europa temos mostrado que somos amadores.
Portanto, alguma coisa está mal. Olhem mais para o seu (nosso) umbigo, e talvez aprendam alguma coisa.

Bekambol

Peniche92

lennySLB

que este jogo fique as mocas e o portimonense nao tenha a maior receita de sempre como foi o caso do olhanense o ano passado!

Sempre Fiél SLB

crslb

1º- 3 pontos
2º- porcos perderem pontos
3º- exibição agradavel
4º- roberto a continuar a nao sofrer golos no campeonato

Marafado

Citação de: Songoku em 21 de Outubro de 2010, 13:47
Citação
20€ É MAIS BARATO QUE 15€?
"Existe uma sondagem do lado direito do site, que pergunta se os preços do jogo contra o Benfica são justos, elevados ou baixos. Acho incrível como é que existe tanto voto a dizer que é justo.

Entrem e votem todos a dizer que é elevado. Depois aproveitem e procurem um post que está um pouco lá para baixo que mostra o estádio com os respectivos preços..

É um abuso.. Sou de Portimão mas estou a pensar nem ir ao jogo. Com o que poupo, dá quase para ir ver 2 vezes o Benfica a Lisboa.."

In: Fórum "Ser Benfiquista" - um dos espaços que mais tem contribuído para o número de visitas ao "Portimonense 1914" nos últimos dias.

Esta mensagem comprova que em Portimão há quem prefira fazer duas viagens Portimão / Lisboa para ver o Benfica... que "dar" 15€ (preço dos topos) ao clube da própria terra, perante o seu Benfica.

Uma noção de preços que nos parece bastante distorcida. Especialmente tendo em conta que, no jogo Benfica - Paços de Ferreira a disputar no fim-de-semana seguinte, o preço mínimo para o público em geral... é 20 euros (+2€ se adquirido no próprio dia).

Com agrado verificámos também que nem todos os Benfiquistas concordam com a opinião transcrita acima pelo adepto Benfiquista residente na nossa cidade.
Só tenho a dizer "lol"... Foram buscar o meu comentário e fazer dele um post.. Cá para mim foi o Marafado..!!!
Eu não fui, mas que levaste uma lição como deve de ser, levaste.

Mjölnir

Red Eyes

Citação de: lennySLB em 21 de Outubro de 2010, 15:47
que este jogo fique as mocas e o portimonense nao tenha a maior receita de sempre como foi o caso do olhanense o ano passado!
E que sejam mocas de Rio Maior!!! :o

Freire

karlos_slb

Citação de: Mjolnir em 21 de Outubro de 2010, 17:45
Citação de: Pedro Pena em 21 de Outubro de 2010, 17:01
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Outubro de 2010, 15:29
Citação de: Pedro Pena em 21 de Outubro de 2010, 14:52
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Outubro de 2010, 14:36
Citação de: legoman em 21 de Outubro de 2010, 14:26
já esta disponivel a ficha do jogo Lyon vs Benfica

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41656.msg1069521542#msg1069521542
[/quote

Citação de: legoman em 21 de Outubro de 2010, 14:26
já esta disponivel a ficha do jogo Lyon vs Benfica

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41656.msg1069521542#msg1069521542

Que jogo?! Houve algum jogo? :huh:
Houve.
O.Lyon- Aleijados da luz

O.Lyon - Benfica de LFV
Ou isso.
Obg pelo reparo...
A desilusão é tanta que já sai o que não deve.
Só estava a faltar isso... Até parece que o espectacular Benfica do ano passado não era o "Benfica de LFV"... Enfim
pois no ano passado o campeao tbm foi o "Benfica de LFV" e voces festejaram..nao? -.-''

RedStar1982

Invasão...

3 pontos  quero ver aquilo tudo cheio de fumo...cor...e tochassssssss