Ida ao aeroporto mostrar indignação.

casr26

Normalmente sou muito mais leitor do que interveniente directo nos tópicos debatidos... mas como ontem aconteceu o que todos nós sabemos e como concordo a 100% com esta afirmação resolvi manifestar-me...

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2010, 14:14
A melhor resposta que podiamos dar era não ir nenhum benfiquista ver o próximo jogo ao estádio! Custa-me dizer isto, mas só dessa forma é que somos ouvidos... quando lhes vamos ao bolso.

...muito sinceramente  creio que é mesmo a única linguagem entendida pelos responsáveis e intervenientes directos do clube!

Muito sinceramente apoiar o clube acho extremamente correcto, no entanto quando apoia-se e vê-se sucessivamente a reincidência nos mesmos erros... epá... sinceramente cai à primeira quem não sabe, à segunda até pode ser por descuido.. mas quando deixamos fazer disso uma rotina é sinal de uma inércia inoperante gritante!!!

Eu acredito que por vezes é preciso de dar uns correctivos a sério.. se não existe forma da humildade e trabalho chegar ao seio da equipe então que os adeptos eduquem tanto a equipe como os dirigentes e não me levem a mal mas a grande maioria dos users desta comunidade já vai vendo desde a pré época que o Benfica regrediu muito, se não abanar-se agora quem deve ser abanado descansem que não é com beijinhos nem palmadinhas que eles vão ao sítio, são supostos profissionais com ordenados de milhares de € então ajam como tal!! Se não lutam pelo amor à camisola lutem para saltar para outro clube que queiram mas ou mostrem serviço ou desapareçam... ninguém me paga para dormir!!!
(Comentário serve para todos os que integram a formação benfiquista desde direcção, equipa técnica e jogadores)

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 14:35
Ou fazemos alguma coisa agora...ou vamos perder mais 4 ou 5 campeonatos, no mínimo, com delicadezas e superioridades morais.

Vamos ser ultrapassados em titulos...

benficadesde1990

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:34
Para quem diz que este tópico não incita à violência, só quero informar a quem não sabe, que existe uma coisa chamada violência verbal e existe uma coisa chamada educação...

No dia em que o Benfica para ganhar recorrer aos meios corruptos e de baixo nível do Futebol Clube do Porto eu deixo de ser do Benfica e de gostar de futebol.

Eu também não gostei do resultado do jogo e só vi até ao terceiro golo, mas acho que ir enervar ainda mais os jogadores e equipa técnica depois do jogo não resolve nada, ou vocês são ingénuos ao ponto de achar que só porque alguns benfiquistas vão lá reclamar os jogadores vão se sentir comovidos e começar a jogar mais e melhor.  ::)

tambem existe uma coisa chamada 'log out' , podias fazer o favor á malta de carregar la

Goldarch

Para quem diz que este tópico não incita à violência, só quero informar a quem não sabe, que existe uma coisa chamada violência verbal e existe uma coisa chamada educação...

No dia em que o Benfica para ganhar recorrer aos meios corruptos e de baixo nível do Futebol Clube do Porto eu deixo de ser do Benfica e de gostar de futebol.

Eu também não gostei do resultado do jogo e só vi até ao terceiro golo, mas acho que ir enervar ainda mais os jogadores e equipa técnica depois do jogo não resolve nada, ou vocês são ingénuos ao ponto de achar que só porque alguns benfiquistas vão lá reclamar os jogadores vão se sentir comovidos e começar a jogar mais e melhor.  ::)

Essa mensagem "cor-de-rosa" aplicada ao país conduziu-nos até ao estado em que estamos hoje.

Deves estar satisfeita com o país, já que o Benfica te diz pouco...

Wampyro

Abro mais uma excepção para dizer apenas isto:

PORRADA NELES...

Jogadores, treinadores, dirigentes e presidente!

Todos, mas todos mesmo têm culpa da humilhação que passamos ontem e todos devem sentir na pele, o que ontem sentimos!

Farto de meninos de copo de leite...

red_eyes_mafia

LEV n te enganaste no E? n era a letra do alfabeto seguinte?

DD

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 14:37
Ou fazemos alguma coisa agora...ou vamos perder mais 4 ou 5 campeonatos, no mínimo, com delicadezas e superioridades morais.

e mesmo aí vão achar normal, porque antes nem pedras da calçada tinhamos...tenham memoria...mas só até 1994. A memória anterior é para apagar

LEV

A minha sugestão é começarmos a pagar aos árbitros em fruta e prostitutas.

Resultou com o FCP e pelos vistos o que interessa é ganhar 'no matter what'...  ::)

red_eyes_mafia

ja disse isto e repito: Estou a passar o pior dia da minha vida ah conta do estrume q invadiu a nossa Instituiçao! a NOSSA!

Di_SLB

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:22
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Mas faz mal aos meninos ouvir certas coisas é?
Acredita que se tivessemos levado 5 mas se tivesse visto atitude, vontade e empenho em campo isso não acontecia. Podiam ser recebidos, como antes já foram, com aplausos e gritos de incentivos. Não foi o caso!

Os que ergueram este clube foram sempre pressionados pelos adeptos e não lhes caíram os parentes por causa disso. São homens, ouvem, pedem desculpa e fazem melhor da próxima. Aguenta e não chora!

Redady

Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2010, 14:29
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 14:29
Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2010, 14:28
Citação de: Denim em 08 de Novembro de 2010, 14:27
Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2010, 14:23
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 14:22
Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2010, 14:18
O benfica nao viaja hoje.

Nem hoje nem amanhã.

O Benfica não viaja para lado nenhum há uns bons 20 anos...
LOl viaja amanha para angola.
De certeza que é amanhã???
Sim
sempre eh as 10? portanto estao la as oito mais coisa menos coisa n eh?
Ainda nao sei as horas, só sei que é amanha.
Hoje não há reservas feitas em nome do Benfica, por isso só devem seguir no da TAAG amanhã, devem estar no Aeroporto às 8.00h.

http://www.ana.pt/portal_ana/flightinfo/Tracking.jsp?fList=1996143,1996202&_locale=PT

benficadesde1990

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:39

Resultou com o FCP e pelos vistos o que interessa é ganhar 'no matter what'...  ::)

BAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Shoky

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 14:37

Também já me vou mentalizando para isso.

red_eyes_mafia

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:39

continua manso e a deixar.te pisar por vieiras e afins. o q eh q TU tentas fazer diz me la?! de concreto para mudar as coisas?!

mrfalcon

desculpa mas o futebol português não é para gente delicadinha... eu tenho uma boa educação, respeito toda a gente mas no futebol não tenho respeito por porkistas...

aliás, o Benfica só não perderá o estatuto de maior clube nacional se começar a cultivar o ódio ao fcporco como eles fazem conosco... temos que nos deixar da mania da superioridade e assumir o fcporco como alvo a abater e fazer da luz um inferno para jogadores, adeptos e dirigentes dos porcos!

se tiver que haver violência na luz, sangue, invasões de campo, pois bem que haja... estou farto de ver os corruptos levarem sempre a melhor... infelizmente, a única forma que vejo é descer ao nível deles (sem corromper árbitros) e criar um clima de terror. cada filho da puta com cachecol dos porcos é para abater...