Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Chepo

Não ilibo ninguém. Desde o presidente, treinadores, directores, jogadores...
Todos têm culpa, uns mais que outros mas todos contribuíram para esta fantochada!

Humilharam os próprios adeptos. Capas de jornais bem abertos no metro e autocarros a dizer "Ai Jesus, Que Baile!!!"

Humilhação!

red_eyes_mafia

Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2010, 14:28
Citação de: Denim em 08 de Novembro de 2010, 14:27
Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2010, 14:23
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 14:22
Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2010, 14:18
O benfica nao viaja hoje.

Nem hoje nem amanhã.

O Benfica não viaja para lado nenhum há uns bons 20 anos...
LOl viaja amanha para angola.
De certeza que é amanhã???
Sim
sempre eh as 10? portanto estao la as oito mais coisa menos coisa n eh?

Chambel

É absurdo sermos dominados completamente num grande espaço de tempo pelo Paços em plena Luz e só pelo facto de estarmos a ganhar, aplaudir de pé jogadores que vão sendo substituídos como se tivessem feito uma grande exibição.

É por andarmos demasiado passivos que eles vão deixando andar e quem se fode é quem sofre a sério por este clube.

Paulinhoooo

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 14:29
Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2010, 14:28
Citação de: Denim em 08 de Novembro de 2010, 14:27
Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2010, 14:23
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 14:22
Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2010, 14:18
O benfica nao viaja hoje.

Nem hoje nem amanhã.

O Benfica não viaja para lado nenhum há uns bons 20 anos...
LOl viaja amanha para angola.
De certeza que é amanhã???
Sim
sempre eh as 10? portanto estao la as oito mais coisa menos coisa n eh?
Ainda nao sei as horas, só sei que é amanha.

Ludwig van

Vão lá bater nos mensageiros, enquanto o culpado leva umas palmadinhas nas costas enquanto ouve "mete o JJ na rua, Vieira!".

Se fosse para responsabilizar quem tem que ser responsabilizado estava lá. Como vai ser para distribuir as culpas pelos que menos têm fico em casa orgulhoso de não participar nisso.

red_eyes_mafia

Citação de: Chambel em 08 de Novembro de 2010, 14:29
É absurdo sermos dominados completamente num grande espaço de tempo pelo Paços em plena Luz e só pelo facto de estarmos a ganhar, aplaudir de pé jogadores que vão sendo substituídos como se tivessem feito uma grande exibição.

É por andarmos demasiado passivos que eles vão deixando andar e quem se fode é quem sofre a sério por este clube.
q eh quase toda a gente excluindo jogadores, treinador e dirigentes

red_eyes_mafia

Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2010, 14:30
Vão lá bater nos mensageiros, enquanto o culpado leva umas palmadinhas nas costas enquanto ouve "mete o JJ na rua, Vieira!".

Se fosse para responsabilizar quem tem que ser responsabilizado estava lá. Como vai ser para distribuir as culpas pelos que menos têm fico em casa orgulhoso de não participar nisso.
eu continuo a achar q eh mais pelo vieira, pelo menos era o q mais me motivaria a ir la, pq a palhaçada desse homem eh demais, tem q ser derrubado

elpayaso10

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 14:25
Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2010, 14:18
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 14:16
Citação de: Redady em 08 de Novembro de 2010, 14:10
Para já não há reservas feitas em nome do Benfica no voo da TAP de logo à noite. Provavelmente vão no da TAAG amanhâ às 10.00.

O Benfica não viaja na TAAG. O mais provavel é alugarem um avião (ou seja, um charter). Mas para já nada aparece no tracking.
rkc é verdade que o cardozo nao está lesionado? mas sim castigado?

Já te respondi ontem que isso é uma parvoice.
ainda bem! va-lha-nos isso, sinceramente!

LCBrito

Epá, o Clube na merda e há gente a olhar para fora?Eles gostam do facto de terem estado lá 6. E eu com isso? Hoje não. Preocupemo-nos primeiro em resolver os nossos problemas e depois se quiserem preocupem-se com o que os outros gostam.

mrfalcon

acho muito bem que se aperte com os jogadores... tudo bem que o JJ é o principal culpado pelo descalabro de ontem com as suas invenções... mas houve muita falta de atitude e garra de alguns meninos...

é fazer-lhes a vida negra... OS JOGADORES, TREINADOR E DIRECÇÃO TÊM QUE PERCEBER QUE SE FOREM DIGNOS DO MANTO SAGRADO TERÃO O CÉU (como foi a festa do título na época passada) CASO CONTRÁRIO TERÃO O INFERNO!

a medocridade tem que ser banida do clube!!! 

Jorge.P_

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Novembro de 2010, 14:25
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:22
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

mais uma pessoa a que digo que se calhar se enganaram no clube que apoiam. Paninhos quentes e palmadinhas nas costas é para os lados de Alvalade.Por alguma razão os gajos do Porto ganham e não é só pela corrupção, é que se fossemos nós a ganharlhes 5 a zero ontem, os suínos tinham dado um enxerto nos jogadores deles.

Depois admiram-se porque é que eles comem a relva e o nós temos pseudo vedetas a arrastarem-se em campo.

Nem isso é sempre verdade... fazem merda nas Assembleias, apertam com os Capitães de Equipa, esperam jogadores e equipa como naquele do ''forever'' ao cotonete...

Mas o Benfica não tem deolhar para os outros....

Ir aplaudir a equipa neste momento é completamente otário e despropositido... qualquer dia o Benfica é dos jogadores e desa gente toda. Têm de perceber que há que correr, comer a relva,  sangrar, lutar... isto não é um entreposto. Os jogadores e funcionários são  a base da pirâmide... os adeptos são o topo.

LEV

Para quem diz que este tópico não incita à violência, só quero informar a quem não sabe, que existe uma coisa chamada violência verbal e existe uma coisa chamada educação...

No dia em que o Benfica para ganhar recorrer aos meios corruptos e de baixo nível do Futebol Clube do Porto eu deixo de ser do Benfica e de gostar de futebol.

Eu também não gostei do resultado do jogo e só vi até ao terceiro golo, mas acho que ir enervar ainda mais os jogadores e equipa técnica depois do jogo não resolve nada, ou vocês são ingénuos ao ponto de achar que só porque alguns benfiquistas vão lá reclamar os jogadores vão se sentir comovidos e começar a jogar mais e melhor.  ::)

Shoky

Ou fazemos alguma coisa agora...ou vamos perder mais 4 ou 5 campeonatos, no mínimo, com delicadezas e superioridades morais.

Capitao Moura

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:22
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Respeita quem sofre pelo clube. Quem tá farto de comodismos