CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

Dana_Skully

Citação de: Aveiro_boy em 15 de Janeiro de 2011, 21:01
Citação de: Dana_Skully em 15 de Janeiro de 2011, 18:51
Venderam bilhetes a pessoal de Coimbra de um movimento qualquer de um protesto para o Topo Sul Inferior a 10€... supostamente a nossa bancada.  ::)

Como assim?

Não era para ti, a ti disse-te que há bilhetes na bilheteiras.
Isto que eu disse foi um aviso.. é que foram nem mais nem menos que 3 mil bilhetes..

jo3l

atenção...as duas vezes que a merda verde perdeu neste campeonato nós... também perdemos!

concentração máxima para este jogo! até porque vem ai um surpresa do Mozer...

| João |

Estou confiante na nossa equipa e na equipa do mister Mozer.

| João |

Citação de: Joäo em 16 de Janeiro de 2011, 05:34

Quero acrescentar que amanha, a partir das 18h00 e durante um periodo de 1h45, sou da Naval desde pequenino.

força Benfica

Inferior Sul esgotada

Ao que parece, a venda de bilhetes não estará a correr mal à Académica. Apesar dos preços variarem entre os 20 e os 50 euros, a venda estará a decorrer a bom ritmo. De resto, a bancada sul inferior do Estádio Cidade de Coimbra, destinada a adeptos e claques do Benfica, já estará praticamente esgotada. Hoje, às 10h00, as bilheteiras reabrem, sendo que os preços irão sofrer um ligeiro aumento em relação aos últimos dias, conforme estava previsto. Os sócios da Briosa terão de desembolsar 18 euros.

4starstarget

força benfica!
espera-se um jogo difícil contra uma equipa que nos bateu em casa.
é certo que foram ajudados pelo sistema mas fizeram a parte deles...
hoje temos que ganhar!
força equipa!

faneca_slb4ever

É o primeiro jogo grande de uma carreira que começou há três semanas, de forma inesperada até para o próprio. Na sexta-feira, pouco mais de 48 horas do encontro com o Benfica, o treinador da Académica concedeu a A BOLA a sua primeira grande entrevista, na qual se apresenta, fala do futuro e até do Mundial, onde esteve com Carlos Queiroz. Sem tabus...

O anúncio do seu nome para treinador da Académica apanhou toda a gente de surpresa. Apanhou-o a si também?
- Sim, não esperava que acontecesse já. Tinha planeado estar longe por mais uns meses e voltar no início da temporada. Mas apareceu o convite da Académica, irrecusável. Por ser o clube que é, com todas as condições que tem. A única alternativa era aceitar.

- Não teme estar a dar um passo demasiado grande? Começar assim, logo pela Liga?
- Não. Percebo a pergunta, mas como sabe trabalhei durante muitos anos no FC Porto, um clube em que se joga sempre para ganhar, mesmo nos escalões de formação. Sou um treinador ambicioso, sinto que estou preparado, que tenho todas as condições para ser bem sucedido. Além disso, neste momento a Académica reúne as condições certas.

- Está tranquilo na tabela.
- Sim, essa era uma das condições que colocava para agarrar num projecto com a época a meio. Já tinha recebido convites antes, mas por motivos particulares ou porque não entendi ser o melhor caminho não aceitei. Aqui, além do mais, tenho grandes condições para trabalhar, para implementar as minhas ideias.

- Apresente-se então aos adeptos portugueses. Que tipo de treinador é? Quais são as suas ideias?
- Bem, penso que como para toda a gente, o meu modelo de equipa é o Barcelona. Quero que as minhas equipas tenham um futebol baseado em muita posse de bola, com qualidade, que lhes permita um bom volume ofensivo, mas sem nunca esquecer o processo defensivo. Porque não acredito que exista qualquer equipa que possa ter um processo ofensivo forte se não for também forte no processo defensivo. Não tem base para aguentá-lo se assim não for.

van33

so pra avisar os mais nervosos que logo ganhamos 0-4 (saviola, cardozo, saviola, cardozo) e que os porcos vao perder 1-2

nokas7

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2011, 10:13
so pra avisar os mais nervosos que logo ganhamos 0-4 (saviola, cardozo, saviola, cardozo) e que os porcos vao perder 1-2

Ah, ta bem.. Obrigada então..

Mephisto

Citação de: Joäo em 16 de Janeiro de 2011, 05:35
Citação de: Joäo em 16 de Janeiro de 2011, 05:34

Quero acrescentar que amanha, a partir das 18h00 e durante um periodo de 1h45, sou da Naval desde pequenino.

Também eu!

sammer

Centrix

A Inferior Sul está esgotada? Não gosto nada disso, eu ainda não tenho bilhete...

Espero conseguir arranjar lá no estádio.

Amsterdam

este treinador do académica é mais um com ligacoes ao porco....

o polvo continua activo

«Vou falar com Villas Boas sobre o Benfica. Ele já lhes ganhou, é normal» - José Guilherme

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=242288

Sav1ola

Nunca mais são 20h15...

Espero que hoje se equipem de vermelho! E realmente.. incomoda-me outro jogo na Sporcotv.