TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

sammer

Citação de: nokas7 em 28 de Fevereiro de 2011, 17:02
Citação de: Tyagu em 28 de Fevereiro de 2011, 16:59
Citação de: nokas7 em 28 de Fevereiro de 2011, 16:57
Citação de: Tyagu em 28 de Fevereiro de 2011, 16:54
mais uma tareia na lagartagem :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mais uma? Ainda não aprendeste com o jogo do Campeonato?

o que queres dizer com isso???? se calhar perdemos e eu n sei..

Não, não perdemos.. Mas o que quero dizer com isto é que tu não fizeste outra coisa senão estar constantemente a dizer, vamos esmaga-los, vamos tritura-los, vamos humilha-los, vamos dar-lhes uma tareia.. E não foi isso que se viu nem foi isso que aconteceu.. Agora voltas ao mesmo.. Haja RESPEITO e HUMILDADE..

E massacre ^-^

nokas7

Citação de: sammer em 28 de Fevereiro de 2011, 17:05

Não, não perdemos.. Mas o que quero dizer com isto é que tu não fizeste outra coisa senão estar constantemente a dizer, vamos esmaga-los, vamos tritura-los, vamos humilha-los, vamos dar-lhes uma tareia.. E não foi isso que se viu nem foi isso que aconteceu.. Agora voltas ao mesmo.. Haja RESPEITO e HUMILDADE..

E massacre ^-^

Acrescentado.. :crazy2:

Tyagu

:blah: :buck2:
fdx jogamos com 10 meio jogo e ainda marcamos mais 1,  com mais oportunidades, e em alvalade......., só por ai nem vale a pena mais comentarios :rua:

Tapion

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2011, 16:55
Citação de: tiagoterceira em 28 de Fevereiro de 2011, 16:54
o JJ tem de pensar numa coisa....é que ganhar este jogo dá quase automaticamente um trofeu! um titulo!....rodar aqui para jogar na maxima força em Braga nao concordo....se for para rodar que seja em Braga...o campeonato tá longe...mt longe....

Não garante nada...
Garante uma Final...que se lá chegarmos será sempre bem complicada, seja com Nacional, seja com Paços de Ferreira.

E o Benfica ao ir a final quer dizer que vou ver o Benfica a Coimbraaa :D

sammer

Citação de: nokas7 em 28 de Fevereiro de 2011, 17:06
Citação de: sammer em 28 de Fevereiro de 2011, 17:05

E massacre ^-^

Acrescentado.. :crazy2:

:rir:

pinheiro3

alguem sabe como ta a situaçao dos bilhetes?se ainda ha muitos disponiveis?

M30

Citação de: pinheiro3 em 28 de Fevereiro de 2011, 17:09
Sim..ainda há..Mas não são muitos..10.000 para aí..

d10s

Citação de: M30 em 28 de Fevereiro de 2011, 17:15
Citação de: pinheiro3 em 28 de Fevereiro de 2011, 17:09
Sim..ainda há..Mas não são muitos..10.000 para aí..

vai estar uma casa a rondar os 45/50 mil

tiagoterceira

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2011, 16:55
Citação de: tiagoterceira em 28 de Fevereiro de 2011, 16:54
o JJ tem de pensar numa coisa....é que ganhar este jogo dá quase automaticamente um trofeu! um titulo!....rodar aqui para jogar na maxima força em Braga nao concordo....se for para rodar que seja em Braga...o campeonato tá longe...mt longe....

Não garante nada...
Garante uma Final...que se lá chegarmos será sempre bem complicada, seja com Nacional, seja com Paços de Ferreira.
eu disse QUASE....
e de certeza que concordas que quer seja paços ou nacional...o Benfica é largamente favorito

Meddler

Comparar o jogo do campeonato com este é ridiculo.
Lá não os esmagámos porque estavam a jogar em casa, com sede de nos tirar o campeonato e jogaram com mais um a segunda parte.
Agora nós jogamos em casa, perante 60000 vozes a puxar pelo Benfica contra uma equipa sem rumo, completamente perdida em campo e que tem sido humilhada por todos os campos onde têm vindo a jogar.

É pedir muito uns 4 ou 5 golos?

(E não estou a dizer que é isso que devia acontecer, apenas estou a fazer uma análise olhando para os momentos de cada uma das equipas)

hassana yebda

neste jogo temos que ter respeito, humildade, porque eles vão dar tudo por este jogo..e neles ja joga o eveldo, o que não é grande coisa porque ontem aquilo foi como um cuador....

Safe

os osgas vão jogar para o empate, convém não esquecer que se no final do 90' ainda houver empate segue-se logo para penaltis.