CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

rdr10

ESPERO Q VEJAM TODOS ESTE TEXTO

CRITICAM JOGADORES, CRITICAM TREINADOR, CRITICAM PRESIDENTE, CRITICAM DIREÇÃO, CRITICAM TUDO!
ESTIVERAM 40.000 BENFIQUISTAS NO ESTÀDIO, REPITO 40.000 FORA OS INUMEROS INFILTRADOS! È ISTO Q MOSTRA A NOSSA GRANDEZA ?! NÃO SOMOS 6MILHOES ?! HAVIA MTS BILHETES DE 15€ À VENDA..

FARTINHO DOS ADEPTOS DAS VITÒRIAS, HOJE O PUBLICO NA LUZ FOI UM 0.. ENQUANTO NAO FIQUEI SEM VOZ NAO ME CALEI..

BestEagle26

Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2011, 22:57
Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2011, 22:55
apagaram as luzes e bem e mais deviam ter lhes mandado baldes de merda , nós é que somos uma vergonha de andarmos 30 anos a ver isto acontecer , é preciso mais o que para de uma vez por todas nos revoltarmos ?

Não foste tu que disseste que algo "grande" estava para acontecer aos FDP?!

Por isso tranquilo...

para isso acontecer existem pessoas a trabalhar nisso... não é só falar da boca para fora

Johnny|SLB

Não gosto do Veiga, mas alguém duvida que com o Veiga na estrutura estes meninos tinham piado BEM mais fino? É que isto de ter Rui Costa e tal é muito bonito, mas é preciso ter gente de TOMATES, que chame as coisas pelos nomes..

rui costa10

B.Verissimo

Citação de: fabioLupi em 03 de Abril de 2011, 23:06
Citação de: simaotorras em 03 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: Mishkin em 03 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: Freire em 03 de Abril de 2011, 22:56
Apagar a luz e ligar a rega revela uma pequenez igual à deles. A escola lfv tá a matar o Benfica.

Concordo.

tb concordo! mas para mim não é pequenez igual À deles...simplesmente pk se fosse ao contrário, eles n apagavam a luz...limpavam os jogadores do Benfica à paulada....duvidam?

Se fossem é todos para o crl. Vocês são tão tristes. Fizerem muito bem. Vocês não devem ser do norte de certeza....

Para eles o grande rival o que desperta odio é o Sporting, acordem crl.
Pa quem vive no norte é foda, aturar com estes fdp todos os dias.

GhostRider

PUTA de dor de cabeça

Na nossa casa porra, e onde estava o benfica mandão nos primeiros 20 minutos, quem devia estar raivoso eramos nós e eles não.

Onde está a nossa mística, onde está a garra, eles vão vir do mesmo modo para a taça e ainda acabamos com um melão, na liga europa não corram também que não faz falta nenhuma.

Triste, muito triste, a arbitragem não justifica tudo, até porque para mim o nosso pénalti não existe.

k9

Citação de: Dalmeida20 em 03 de Abril de 2011, 23:04
Ligar a televisão custa imenso.  Custa mas ainda há muito para ganhar e no final da epóca fazer o balanço.
AMIGO FAZ COMO EU MUDA DE CANAL.

xeriff

jack bauer e vão pagar , agora o que me chateia é ver constantemente adeptos tapadinhos e a serem enrabados e pelos vistos a gostarem de o ser , se tivessemos tomado uma atitude a mais tempo , hoje estariamos nós a festejar o 39 / 40 campeonato e eles andariam pela liga orangina ou se calhar já nem existiam

BENFIKA

E com tudo isto mais uma vez em Portugal, adeptos atiram objectos a um jogador e nada acontece.

Comecem a proibir certas pessoas de entrar nos estadios, comecem a fechar estadios, a tirar pontos ás equipas!! Sejam adpetos do Benfica, do porto, ou de outro clube qualquer.

Gonzalex

Se queremos abafar esta mer** deste corruptos...ganhando dia 20 sem espinhas e ganhar as taças e ganhar a liga europa...assim ninguem se lembrará disto...

leather

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Abril de 2011, 23:02
Para mim, maior humilhação é difícil. Vivo no porto, jogamos pouco, sem o MÍNIMO de garra e atitude.. Demos-lhes a legitimidade que eles NÃO TÊM para dizer que são justos campeões.

Percebam isto: O Porto, ao ganhar na LUZ o campeonato, pode agora dizer:"falem lá dos árbitros".. e é o que estão a fazer...

X2

A estrutura do SLB é "mole", não tem estrutura mental para isto, os jogadores tinham de entrar em campo a espumar raiva e entraram a pensar no que vão fazer amanhã na folga..
Citação de: Johnny|SLB em 03 de Abril de 2011, 23:02
Para mim, maior humilhação é difícil. Vivo no porto, jogamos pouco, sem o MÍNIMO de garra e atitude.. Demos-lhes a legitimidade que eles NÃO TÊM para dizer que são justos campeões.

Percebam isto: O Porto, ao ganhar na LUZ o campeonato, pode agora dizer:"falem lá dos árbitros".. e é o que estão a fazer...

A estrutura do SLB é "mole", não tem estrutura mental para isto, os jogadores tinham de entrar em campo a espumar raiva e entraram a pensar no que vão fazer amanhã na folga..

Saveloy

Vergonha.

Vergonha do principio ao fim.

A forma como jogámos, o barulho que não fizemos a não ser para insultar de forma racista um jogador do Porto, as cadeiras vazias, o sair do estádio e ter pessoal a sorrir e fazer piadas em todo o lado...Vergonha.

deiaaa

eu sinceramente não estou assim tão chateada como a maioria. Já tive o meu momento de frustração mas agora estou melhor e acredito q depois de amanha já não me lmbro de nada.Para mim é facil..so basta evitar os media e eu nao tenho amigos portistas (excepção do meu irmao, mas ele ja nao é o fanatico q era por isso nao me deve chatear mt).
QUINTA SIM É PARA GANHAR!