Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 13:58
Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 13:56
Não percebi VodkaBoy
OFF TOPIC: adicionaste-me como amigo no fb... eu nao o faria...
não estou a perceber, há algum problema?
podias nao ter aceite...que é que se passa?
ja te expliquei no fb.

Abraco e continua a debater o Benfica ( e nao o Vieira :P)

Ian

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 14:07
Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 13:58
Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 13:56
Não percebi VodkaBoy
OFF TOPIC: adicionaste-me como amigo no fb... eu nao o faria...
não estou a perceber, há algum problema?
podias nao ter aceite...que é que se passa?
ja te expliquei no fb.

Abraco e continua a debater o Benfica ( e nao o Vieira :P)

vês como sabes...
é o que ando a tentar explicar desde o inicio da conversa mas parece que não consegui...

Americano69

Alguém me sabe confirmar se ele também é Presidente da PAB?

PattyBrooks

Mas qual é o problema de criticar o LFV? ele está acima de qualquer suspeita? Juro que não percebo. E depois essa conversa do Anti e do Pró, que confusão, eu não me revejo nem no Anti, nem no Pró, discordo com a politica adoptada pelo Vieira tão só, e por ser presidente do meu clube preferia que saísse, agora não extremo posições. Respeito o Sr. Vieira como presidente desta grande instituição, e  nunca ouvirão uma palavra de insulto da minha parte, mas no dia em que sair esqueço-o.
Depois há a questão das pessoas que literalmente não querem saber... que com Vieira ou sem Vieira eles preferem mesmo é Mexilhão!

joase

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 13:53
Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 13:45
Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 13:35
joase, perdao entao. Percebi mal as tuas palavras.

Mas ja que dizes "As críticas são sempre boas, se forem críticas. Agora insulto barato, disparate atrás de disparate até enjoa e em nada beneficia o Benfica." pergunto-te se incluis nesse lote os que apoiam cegamente o presidente... e que o insulto barato (gratuito mesmo) e os disparates nao se veem de um so lado da barricada.

O que iniciou a minha resposta ao Ian, foi ele "pedir" para se mudar o nome do forum para antivieira.com. Sabendo que existem argumentos validos de ambos os lados, disparates de ambos os lados e que ambos os lados tem tido oportunidade de expressar as suas opinioes sem censura, como se pode classificar este forum de anti o que quer que seja?
Eu estou no lote daqueles que apoia cegamente o Benfica.
Crítico quando acho que tenho de criticar, aliás ainda fiz isso ultimamente relativamente a apresentações de jogadores, num a semana de clássico e antes de um jogo importante, tal como elogio quando acho que o merece.

Se queres saber se sou um votante na lista de Vieira. Digo-te que não. Já o assumi aqui várias vezes.  No entanto, é o Presidente do meu clube, logo.
Respeito institucional é o mínimo que me merece.

Sim o insulto é de ambos os lados. Infelizmente para o Benfica.

Agora chegamos ao ponto que originou esta discussao (bem saudavel e 1000x acima das discussoes normais deste topico diga-se)
Perdoa-me se vou interpretar mal as tuas palavras outra vez, mas quando te mostraste solidario com o Ian era na prespectiva dele de que se mudasse o nome do forum para antivieira.com devido ao elevado numero de critcas destrutivas, insultos e disparates que se vao dizendo por aqui?
Provavelmente nem e mas se for entao acabaste na tua ultima frase de o desmontar.

PS: Ian  :ashamed: :cry2: nao estava a espera amigo  :amigo:
Não. Não era por aí. Ele justificou a posição dele.

joase

Citação de: Americano69 em 06 de Abril de 2011, 13:41
Espanta-me a espécie que este fórum causa a alguns. Eu quando não gosto, evito, tão simples como isso. Por exemplo era assíduo n'a Tertúlia, tive a oportunidade de conhecer os escribas de lá, até ao dia que um LFV wannabe me bloqueou 1 ou 2 comentários nada ofensivos em que eu me limitei a discordar dele e não a tratá-lo como o próximo grande génio do pensamento benfiquista (ou anti-tripeiro e anti-lagarto), como fazem os 20 ou 30 participantes dos quais ele publica os comentários. A partir daí deixei de o frequentar tal como farei com este ou qualquer outro a partir do momento em que sinta que há uma "ditadura" instalada.
Aqui todos escrevem o que querem, criticam, elogiam, nenhum comentário é apagado desde que cumpra as regras. Além disso, por incrível que pareça a alguns, o fórum é enorme, tem várias secções, dezenas de tópicos, cheios de interesse e que vão muito para além do futebol, até do Benfica, e até de LFV. O grande problema é que para alguns a única coisa que interessa é o LFV, já para mim é o que menos interessa, é apenas uma pessoa que um dia espero esquecer tão rápido quanto possível.

Por isso, e sabendo que as palavras são desagradáveis, quem não gosta ponha para o lado.
:2funny: :2funny: :2funny:
Isso também me aconteceu a mim. E aposto que foi o mesmo.
A reacção foi exactamente a mesma que a tua. Nunca mais visitei o blog.

Gonzalex

Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 15:03
Espanta-me a espécie que este fórum causa a alguns. Eu quando não gosto, evito, tão simples como isso. Por exemplo era assíduo n'a Tertúlia, tive a oportunidade de conhecer os escribas de lá, até ao dia que um LFV wannabe me bloqueou 1 ou 2 comentários nada ofensivos em que eu me limitei a discordar dele e não a tratá-lo como o próximo grande génio do pensamento benfiquista (ou anti-tripeiro e anti-lagarto), como fazem os 20 ou 30 participantes dos quais ele publica os comentários. A partir daí deixei de o frequentar tal como farei com este ou qualquer outro a partir do momento em que sinta que há uma "ditadura" instalada.
Aqui todos escrevem o que querem, criticam, elogiam, nenhum comentário é apagado desde que cumpra as regras. Além disso, por incrível que pareça a alguns, o fórum é enorme, tem várias secções, dezenas de tópicos, cheios de interesse e que vão muito para além do futebol, até do Benfica, e até de LFV. O grande problema é que para alguns a única coisa que interessa é o LFV, já para mim é o que menos interessa, é apenas uma pessoa que um dia espero esquecer tão rápido quanto possível.

Por isso, e sabendo que as palavras são desagradáveis, quem não gosta ponha para o lado.

X2 e acho que ao Bola o mesmo foi feito...

Americano69

Tem de ser o mesmo já que os outros respeitam opiniões contrárias.

Riera

O Americano foi censurado por xenofobia e o Bola por senilidade! Agora o Joase, não faço ideia...

fudim flan

o carlos é um grande benfiquista,o ódio que tem ao porto e scp,dá cabo do seu bom senso.

joase

Citação de: Americano69 em 06 de Abril de 2011, 15:04

Tem de ser o mesmo já que os outros respeitam opiniões contrárias.
Anátema Device

blog benficaatemorrer

Citação de: fudim flan em 06 de Abril de 2011, 15:09
o carlos é um grande benfiquista,o ódio que tem ao porto e scp,dá cabo do seu bom senso.

É CMÓ ANTI...

Redady

E se este Fórum tem interesse.
é que se passa por os mais variados tópicos e há mesmo coisas com interesse e qualidade.
Há a ajuda constante, há a opinião, divergente ou convergente, mas há muito mas muito Benfiquismo.

Esta é a mesa de café cibernética com maior interesse na Blogosfera!

sculpture

A quem pensava ainda ir tirar um bilhetinho, informo desde ja que tire o cavalinho neste caso do sol, porque o estadio esta esgotado!!!

:smokin:

Gonzalex