Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Arbuckle

Boa sorte para 5ª feira

Sparrow

Vamos lá...vai ser histórico.

God LetKo

Ludwig van

Mal batido.

Dá um passo para a esquerda que é fatal.

Batistuta

Estava mal posicionado

LCBrito

Salta para cima em vez de saltar para o lado :buck2:

Meio_metro

Eu acho que é um bom golo.

S-Line

Muito bem colocado! Esperem foi o Roberto que assobiou !

LCBrito

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2011, 21:53
Eu acho que é um bom golo.
Ser, foi. Mas estava muito longe de ser indefensável.

ARREB1MBA

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Maio de 2011, 19:24
já merecia a titularidade... depois de tudo q tem acontecido, ele não se assumir pelo menos na recta final do campeonato como titular, só mesmo por casmurrice de alguns...eu no lugar dele, pederia para ser emprestado ou vendido, q se ele não é titular agora tambem não será no futuro,  o rapaz deve sentir q ninguém ali acha-o competente o sufciente para lhe dar a titularidade
Citação de: BC em 03 de Maio de 2011, 22:03
Nem Roberto nem Júlio César mostraram ser o guarda-redes que o Benfica precisa. No entanto as enormes e tantas falhas que o Roberto já teve, já deviam ter feito com que o Júlio César fosse o titular.
Citação de: andre__pereira em 03 de Maio de 2011, 22:06
Eu sinceramente acho que se fosse dada a titularidade ao Júlio César, ele ia agarrar o lugar por muito tempo. Não sendo um guarda-redes excepcional, acho-o muito competente no que faz. E tendo a idade que tem, pode evoluir bastante, se bem que este argumento da idade parece que só se aplica ao Roberto.
Citação de: uther20 em 03 de Maio de 2011, 23:18
Este É o CARA como dizem os zucas. Só porque o Roberto é um frangalhão metem o JC para baixo ao dizer que os dois não servem lol
Fosse ao contrário e ficava este isolado tal e qual Moretto, Moreira, Quim...
Isolem quem erra, não por feelings. Opinião minha claro. Cumps

O que vale é que quando se faz a vontade e o Julio Cesar é finalmente titular, ele faz sempre questão de nos relembrar porque é que é o Roberto o titular e o melhor GR do plantel.

LCBrito

Americano69

Espero que quem ache que é GR para o Benfica abra os olhos.

sazuke

Upa upa, este é cá uma maravilha...