Enzo Pérez

Médio, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Chefe em 06 de Junho de 2011, 12:01
Eu sei que é complicado... mas quem o conhece pode indicar um jogador parecido, mas mais conhecido?

Nem é preciso ir muito longe.

É parecido ao Amorim, com maior capacidade ofensiva.

46Rossi

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 11:58
Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2011, 11:56
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 11:51
Tinhamos mais para jogar?

o Martins por exemplo... era ele o titular antes do jj se decidir pelo Salvio...

Verdade, mas o Martins nesse lugar deixa um pouco a desejar, na minha opinião. Principalmente em jogos com grau de dificuldade mais elevado, e onde ele precisa equilibrar mais a equipa defensivamente.

também nunca gostei de o ver naquele lugar mas o jj gostava, tanto que já na época anterior era frequente ele fazer o lugar...

mesmo que se mude a táctica eu acho que já há gente a mais no meio campo e então se vem o Enzo ainda pior... muita gente vai ter que sair...

franciscoafonso

Javi
Matic

Amorim
Enzo
Rosa

Bruno César
David Simão
Aimar
Martins

Com a possibilidade, em que acredito, de Aimar ou Martins sairem, sendo acompanhado por um entre Rosa e Simão.

Para 4-3-3 não me parece gente a mais. E mesmo que os "miúdos" fiquem todos, não se sabe como vão reagir a jogar no Benfica, juntando também à incógnita que é a condição física de Amorim.

Bekambol

Pode ser um bom reforço para esta equipa...

JotaL

Prefiro gente a mais do que gente a menos como no ano passado (desde que não sejam só putos sem traquejo ou simplesmente jogadores sem qualidade).

Phant

E também gosto muito do bandwagon effect no caso do 4x3x3, também conhecido por efeito Barça e efeito Porto de Villas-Boas. ;D

Far(away)

Citação de: Phant em 06 de Junho de 2011, 12:12
E também gosto muito do bandwagon effect no caso do 4x3x3, também conhecido por efeito Barça e efeito Porto de Villas-Boas. ;D

Hoje tu estás particularmente provocador :smokin:

Phant

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 12:13
Citação de: Phant em 06 de Junho de 2011, 12:12

Hoje tu estás particularmente provocador :smokin:

É de ser segunda-feira. Fico assim. :tonge:

franciscoafonso

Para mim 4-4-2, 4-3-3, 3-4-3, seja o que quiserem, estou-me pouco cagando desde que o Benfica ganhe. Mas acho que se está claramente a desenhar um 4-3-3. Vamos ver.

Bekambol

Citação de: JotaL em 06 de Junho de 2011, 12:09
Prefiro gente a mais do que gente a menos como no ano passado (desde que não sejam só putos sem traquejo ou simplesmente jogadores sem qualidade).

Concordo, precisamos também de apostar na qualidade...

Chefe

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 12:02
Eu sei que é complicado... mas quem o conhece pode indicar um jogador parecido, mas mais conhecido?

Então é um jogador mais técnico que fisico, é isso?

46Rossi

Citação de: JotaL em 06 de Junho de 2011, 12:09

isso é tudo muito bonito mas depois não podes inscrever mais de 27 jogadores na Liga e 25 na Uefa......

e tem que se formar um plantel equilibrado...

Far(away)

Citação de: Chefe em 06 de Junho de 2011, 12:19
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 12:02

Então é um jogador mais técnico que fisico, é isso?

Fisicamente é mais forte que o Amorim, tecnicamente acho que estão ela por ela.

O que estava a querer dizer é que ocupa mais ou menos as mesmas posições no campo, só que o argentino tem uma maior capacidade ofensiva, para além de saber defender bem.

NN_SLB

O Perez tem mais visao de jogo que o Amorim, e´ tipo o Moutinho gosta de pautar o jogo , so nao tem tanto pulmao!

Pelo que vi foi a ideia com que fiquei!

Gostaria que o Benfica tentasse tambem Wijnaldum ( Feyenoord ) e Douglas ( Twente )

Johnny|SLB

Pelas descrições que li, de pessoas cuja opinião respeito aqui no fórum, é o tipo de jogador que falta, juntamente com um amorim em boas condições fisicas.