Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pec

Obrigado por tudo e boa sorte.

Trezeguet

Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2011, 12:37
Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 12:35
Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2011, 12:34
Citação de: drogba em 15 de Junho de 2011, 12:27
Este é que devia ser colocado como Imortal, e deviam tirar o David Luiz dessa categoria, esse gajo chega ao CHelsea e poe-se a dizer que veio para um grande clube.. lol ele ja estava num grande clube!! fiquei logo lixado
Disse alguma mentira, Drogba?
chelsea é maior que o Benfica em quê?
Tem mais dinheiro, que é aquilo que move as pessoas hoje em dia.
resumindo o City é maior que clubes italianos e etc

slb_marco

Obrigado!

Venham mais Jaras, Kardecs, Moras e similares...

SlipkMan

Só me resta agradecer por tudo o que fez e deu a este clube e que tenha as maiores felicidades onde decidir continuar a fazer o que mais gosta, jogar futebol.

Até um dia Nuno...

Joga Bonito

Mais logo faço um texto :-)

VPaneira7

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 12:36
Citação de: VPaneira7 em 15 de Junho de 2011, 12:34
Mas o que e que o Benfica fez para desrespeitar tanto o Nuno Gomes? Isto e uma pergunta sincera.

Esperou que tivesse a 2 semanas de final do contrato para lhe dizer que não queria mais ficar com ele. Entre outras coisas...
Mesmo assim foi menos mau que há 2 anos em que só 1 dia depois de expirar o contrato é que falou com ele.

2 semanas? Desculpem la mas isso não e razão.

The Eagle 10

Obrigado Capitão e Boa Sorte. :slb2:

ppfinder

Este é que devia ser colocado como Imortal, e deviam tirar o David Luiz dessa categoria, esse gajo chega ao CHelsea e poe-se a dizer que veio para um grande clube.. lol ele ja estava num grande clube!! fiquei logo lixado

Em capital $$$ e em visibilidade mundial !!

quanto ao que disse o D.Luiz, não é bem assim. Ele disse que tinha ido para um grande clube, mas que tem a sorte de a sua carreira já ter passado por outros grandes clubes.

Dizer que foi para um grande clube, não significa que tava antes num pequeno.

soubenfiquistaparasempre

Um exemplo para qualquer profissional. Lembro-me de seres o meu idolo desde miúdo. Obrigado Nuno! Até breve!

Trezeguet

Citação de: ppfinder em 15 de Junho de 2011, 12:40

Em capital $$$ e em visibilidade mundial !!

quanto ao que disse o D.Luiz, não é bem assim. Ele disse que tinha ido para um grande clube, mas que tem a sorte de a sua carreira já ter passado por outros grandes clubes.

Dizer que foi para um grande clube, não significa que tava antes num pequeno.
tão volto repetir o City é maior que Juventus e afins

Di_SLB

Nem ele, nem eu disse que o Chelsea era maior. Que é um grande, de momento é.
E o achei graça foi ao nick da pessoa em questão e criticar isso.

r22branco

Resta fazer votos de maiores sucessos para esta nova fase da carreira do Nuno Gomes.

Creio que ele terá decidido da melhor forma. Acredito que aos 35 anos Nuno Gomes ainda poderá ser uma opção muito válida em muitos clubes. Ficar no Benfica sem puder jogar, para não ser opção, creio que será terá sido o melhor para ele. Se é o melhor para o Benfica, aí já é claramente subjectivo, mas é uma referência que se perde.

miguel.ferreira

Grande em todos os aspectos! Obrigado por tudo Nuno e até breve!
As maiores felicidades!

sazuke

Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 12:42

Começa a ser altura de a malta perceber que a sobranceria dos títulos a preto e branco há muito que foi ultrapassada pelos títulos a cores. Agora até se podem ganhar títulos a 3D e tudo...

Trezeguet

Citação de: sazuke em 15 de Junho de 2011, 12:45
Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 12:42

Começa a ser altura de a malta perceber que a sobranceria dos títulos a preto e branco há muito que foi ultrapassada pelos títulos a cores. Agora até se podem ganhar títulos a 3D e tudo...
tás com sobranceria e falas dos outros