António Carraça (Dirigente)

4ever Red Devil

Blá blá blá.
Alguém ainda cai nisto?

Karel Alinho

Quem conhece as ideias de Carraça para o futebol senior do Benfica, sabe que esta medida é uma parte do que ele quer implementar. Profissionalismo, esquecido durante algum tempo no clube, é a palavra de ordem.

klik

Mestre30

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Junho de 2011, 17:20
Citação de: Mestre30 em 29 de Junho de 2011, 17:04
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Junho de 2011, 16:58
Citação de: Vieri em 29 de Junho de 2011, 16:55
O blindador!

O novo Veiga :tomates:
:blah:

Quando cá esteve também blindava o balneário. Ou pelo menos dizia-se que o fazia. Ou não?
Quém? O Veiga? Sim fazia e mt bem feito!

Só acho engraçado dizerem que o Carraça é o novo Veiga.....

klik

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 14:45
O trabalho do Rui Costa não será certamente, pelo menos na totalidade. O Rui Costa mantém a apresentação de jogadores!

Carraça parece-me alguém que vai estar perto dos jogadores , do Balneário,  Alguem para fechar o grupo e impor limites por exemplo com a comunicação social!!!

Ficando o Rui para as questões mais administrativas... como construção de plantel, jogadores, etc!!!

JG10

*Crow*

Acho bem. O Rui para estas coisas é muito mole. Estará melhor noutras funções

Batistuta

Citação de: Mestre30 em 29 de Junho de 2011, 17:29
O blindador!

Quando cá esteve também blindava o balneário. Ou pelo menos dizia-se que o fazia. Ou não?

Se não for melhor que o Veiga muito mal está o Benfica

Karel Alinho

Continuo a achar que o Rui, no que respeita ao plantel, deixou de ter algo a dizer.

klik

pode-se criticar muito o Veiga, o certo é que o Homem é muito criterioso!!! Naquela altura com pouco dinheiro tivemos planteis com jogadores com muita experiência e passagem por grandes clubes.

Nem quero imaginar o que o Veiga teria feito com o dinheiro que curiosamente se começou a gastar desde que ele saiu!!! tem sido desde que ele saiu 30M€ minimo ano. Desde que o Veiga Saiu o Benfica chegou a fazer contratações de alguns jogadores que só 1 simples jogador são maiores do que o que o Veiga gastava no ano inteiro!!

EPluribusUnum

Citação de: Mestre30 em 29 de Junho de 2011, 17:29
O blindador!

Oh pá, estava na brincadeira, não leves a mal.

zikoli

Citação de: klik em 29 de Junho de 2011, 17:48
pode-se criticar muito o Veiga, o certo é que o Homem é muito criterioso!!! Naquela altura com pouco dinheiro tivemos planteis com jogadores com muita experiência e passagem por grandes clubes.

Nem quero imaginar o que o Veiga teria feito com o dinheiro que curiosamente se começou a gastar desde que ele saiu!!! tem sido desde que ele saiu 30M€ minimo ano. Desde que o Veiga Saiu o Benfica chegou a fazer contratações de alguns jogadores que só 1 simples jogador são maiores do que o que o Veiga gastava no ano inteiro!!
gostei

4ever Red Devil

Veiga... criterioso?

LOL.

Memória curta, é o que eu lhe chamo.

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 00:52
Foi ele o responsável pela apresentação dos 4 reforços de hoje, claramente.

E eu é que mando bujardas...

A função do António Carraça não é contratar jogadores nem estar ligado à prospecção.