Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tmfernandes

Citação de: Niggalhao em 21 de Julho de 2011, 02:19
Citação de: Red_Soul em 21 de Julho de 2011, 02:16
Citação de: CarlosD em 21 de Julho de 2011, 02:11
Citação de: GGG em 21 de Julho de 2011, 02:08
O CM como é lógico veio logo com uma bela notícia em vésperas do capa da vila assinar por nós...

qual noticia?

O CM diz que o Zmerding rejeitou o Capevila à cerca de 1mês!!!
Eles rejeitaram porque o Capdevila iria auferir uma verba que o Sporting nao conseguiria suportar.

Ninguém rejeita um jogador como o Capdevila, sabendo que têm um nabo como o Evaldo a titular....

O emerson hj fez-me lembrar o Evaldo a jogar :X

GGG

Eu acho graça é ao timming da notícia....

CarlosD

o que tem mais piada é um jogador como Capdevila ir "pedir um lugar" no zporting x'D
e depois o mesmo rejeitá-lo :b

Niggalhao

Citação de: tmfernandes em 21 de Julho de 2011, 02:20
O CM como é lógico veio logo com uma bela notícia em vésperas do capa da vila assinar por nós...

qual noticia?

Eles rejeitaram porque o Capdevila iria auferir uma verba que o Sporting nao conseguiria suportar.

Ninguém rejeita um jogador como o Capdevila, sabendo que têm um nabo como o Evaldo a titular....

Querias que ele já fosse um Coentrão ? Ele chegou ontem e nem sequer treinou com a equipa !!!

Jogou a primeira vez com eles hoje, no jogo de apresentação...

Dá-lhe tempo...

tmfernandes

Citação de: Niggalhao em 21 de Julho de 2011, 02:22

qual noticia?

Querias que ele já fosse um Coentrão ? Ele chegou ontem e nem sequer treinou com a equipa !!!

Dá-lhe tempo...

claro, sei bem disso, referi apenas isso como uma curiosidade. Chegar ao patamar do Coentrao é dificil mas s ja la chegar perto,será bom para ele e para nós

Niggalhao

Citação de: tmfernandes em 21 de Julho de 2011, 02:24
Citação de: Niggalhao em 21 de Julho de 2011, 02:22

qual noticia?

Dá-lhe tempo...

claro, sei bem disso, referi apenas isso como uma curiosidade. Chegar ao patamar do Coentrao é dificil mas s ja la chegar perto,será bom para ele e para nós
Claro que não chega ao patamar de Coentrão.

Este vai simplesmente ser uma boa alternativa ao Capdevila...

rastilho

Capdevilla? naaa, bom é o Átila Turan...Tudo dito...

tiagoterceira

Capdevila rejeitado pelo Sportem?....ridiculo....
com o Cap fechávamos o plantel..na minha opiniao

Universo Benfica

Capdevila hoje em Lisboa para assinar

Joan Capdevila chega hoje a Lisboa para assinar um contrato válido por duas temporadas. Os responsáveis benfiquistas até já pretendiam ter apresentado ontem o lateral-esquerdo antes do embate com o Toulouse - assim foi com Eduardo, Garay e Emerson -, mas tal não foi possível, daí que o internacional espanhol hoje mesmo se apresente no Estádio da Luz para rubricar contrato. Isso mesmo confirmou o empresário do jogador, Horacio Gaglioli, à Imprensa espanhola. Capdevila já não havia participado no jogo do Villarreal contra o Aberdeen, na última terça-feira, e tem agora ordem para viajar rumo a Portugal. Na Luz, o campeão da Europa e do mundo irá rivalizar com Emerson, o brasileiro recém-contratado ao Lille. A herança é pesada e passará por fazer esquecer Fábio Coentrão, que rumou ao Real Madrid... por 30 milhões de euros.

RicardoSR

A notícia devia ser "Sporting sem dinheiro para Capdevilla" pois segundo a notícia estavam interessados mas não tinham dinheiro para o ordenado, mas não, "rejeita Capdevilla" fica melhor pq dá a ideia de que eles não estavam interessados e que vamos ficar com um jogador que lhes foi oferecido mas não lhes interessou.

Niggalhao

Citação de: RicardoSR em 21 de Julho de 2011, 02:54
A notícia devia ser "Sporting sem dinheiro para Capdevilla" pois segundo a notícia estavam interessados mas não tinham dinheiro para o ordenado, mas não, "rejeita Capdevilla" fica melhor pq dá a ideia de que eles não estavam interessados e que vamos ficar com um jogador que lhes foi oferecido mas não lhes interessou.
Exactamente...

O título é bastante enganador...

odistraido

Este CM sai-se com cada uma... LOL.

GGG

A notícia surge no tempo perfeito!! Quando se sabe que o Capdevila vai assinar hoje.

E então temos a sensação de que o Sporting não quis o jogador e por outro lado que ele vem ganhar um balúrdio para Portugal...

Lysander

CM amanhã:
"Benfica rejeita Cristiano Ronaldo!!!
Cristiano Ronaldo foi oferecido ao Benfica há cerca de um mês, apurou o CM. No entanto, a SAD encarnada colocou de parte a hipótese de avançar para o negócio assim que foi informada de que o valor pedido pelo passe do jogador era superior a 100 milhões de Euros..."
Haja pachorra...