CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

ziabloO

Um dos jogos mais importantes do campeonato.
Começar a vencer e fora, fundamental.

ana_lopes2009

Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 18:50
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Agosto de 2011, 18:47
Alguem me pode dizer se a estação de comboios de Barcelos fica muito longe do estádio?... Tou a pensar ir ver a equipa a chegar ao estádio.... :flagglorioso:
lol vais a barcelos só pa ver o autocarro?
És de onde?

Sou da Trofa !! Qual é o problema de ir ver os Maiores a chegar ao estádio? Ja disse que não dou dinheiro a chulos ....

Sr_Benfiquista_91

Alguem me pode dizer se a estação de comboios de Barcelos fica muito longe do estádio?... Tou a pensar ir ver a equipa a chegar ao estádio.... :flagglorioso:

ainda é um pedacinho, cerca de 20m a pé
de taxi não fica muito caro certamente

fatpapas

Liga Iberica:

1- FC Barcelona
2- Real Madrid CF
3- SL Benfica
4- FC Porko
5- Zmerding
6- Valencia (cuidado zmerding fujam deles!!!!!)
7- Villarreal CF
8- Sevilla CF
9- C.Atletico Madrid
10- SC Braga ou Porto B
11- Vit.Guimaraes
12- Nacional CD
13- Athletic Club
14- Málaga CF
15- Getafe CF
16- Maritimo Funchal

Fantástico  :D

4ever Red Devil

Atlético Madrid e Valencia têm mais potencial que Porto e Sporting.

Nacional e Marítimo não entravam nem no top 20.

Fabricio_Miguel

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Agosto de 2011, 18:52
És de onde?

Sou da Trofa !! Qual é o problema de ir ver os Maiores a chegar ao estádio? Ja disse que não dou dinheiro a chulos ....
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
se todos fizessem o mm que tu......

STSGL_9

Barcelona
Real Madrid
Benfica
Porto
Villareal
Valência
Atlético Madrid
Sevilla
Málaga
Braga
Guimarães
Athletic
Espanyol
Zaragoza
Nacional
Racing Santander
Real Sociedade
Maiorca

e fechado. Melhor campeonato da europa

STSGL_9

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Agosto de 2011, 19:06
Atlético Madrid e Valencia têm mais potencial que Porto e Sporting.

Nacional e Marítimo não entravam nem no top 20.
Que o sporting têm claramente agora do Porto? Nao me cheira mesmo

fatpapas

Nao pus os clubes por ordem de potencial , so os 4 primeiros o resto fui-me lembrando

mas tava-se mesmo a ver clubes como Nacional e Guimaraes com orçamentes de 40 milhoes a irem buscar tipo Arshavin para o Nacional e Acquafresca no Guimaraes  :D

STSGL_9

Citação de: fatpapas em 08 de Agosto de 2011, 19:15
Nao pus os clubes por ordem de potencial , so os 4 primeiros o resto fui-me lembrando

mas tava-se mesmo a ver clubes como Nacional e Guimaraes com orçamentes de 40 milhoes a irem buscar tipo Arshavin para o Nacional e Acquafresca no Guimaraes  :D
eu ate me esqueci do sporting loool só agora é que vi

fatpapas

Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 19:22
Citação de: fatpapas em 08 de Agosto de 2011, 19:15

eu ate me esqueci do sporting loool só agora é que vi

Perfeitamente normal , mas alguem lembra-se lá do outro lada da 2ª Circular , o azar deles e que o vizinho deles e o Benfica que está lá para abafar a imagem do Sporting , simples.

Batistuta

Para os sócios sem cadeira anual, os preços variam entre os 20 euros da Bancada Nascente do Estádio Cidade de Barcelos até aos 50 da Bancada Poente Superior.

Para o público em geral, os ingressos oscilam entre os 35 e os 65 euros.

A estes preços quem não punha lá os pés era eu, de certeza. Depois ainda acho incrível ter que ser o clube a pedir boicotes a estes jogos. Um adepto com o mínimo bom senso não paga balurdios para ver um jogos destes mas enfim, cada um tem as suas prioridades.

Sempreparasemprebenfica

Se houvesse junçao entre campeonatos, para mim ficavam 17 equipas espanholas e o Benfica.

PS - VENCER NA 6A FEIRA É FUNDAMENTAL.

Ramiro Lopes

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Agosto de 2011, 18:52
És de onde?

Olha que os gajos da CP também são um bocado chulos...

fatpapas

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2011, 20:05
Se houvesse junçao entre campeonatos, para mim ficavam 17 equipas espanholas e o Benfica.

PS - VENCER NA 6A FEIRA É FUNDAMENTAL.

x2  acabava-se a fruta