TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Sequel

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Agosto de 2011, 23:53
Hugo Gilberto diz: "regressa Ricardo ao futebol português, depois de ter estado no Boavista e no Sporting. Foi campeão no Boavista, foi campeão no Sporting..."

Ups, campeão no Sporting? Jogou no campeonato de chinquilho?

O Ricardo vai para onde?

Chefe

SLB4EVERnEVER

Então lá os 2 Belgas foram para os porcos por 6 milhões? Não entendo.. se são assim tão bons, foi por 6 milhoes que os deixámos fugir?

Carlitos Tevez

Rei

Citação de: SLB4EVERnEVER em 17 de Agosto de 2011, 00:06
Então lá os 2 Belgas foram para os porcos por 6 milhões? Não entendo.. se são assim tão bons, foi por 6 milhoes que os deixámos fugir?

Fugir? Mas o Benfica agora compra por comprar ou porque o Porto quer? Eles é que fazem isso.

pec

Até me esqueci que o Trio dava hoje.. houve algum momento cómico do ROC?

paulobento2155

Mas o apv nao ia bazar?  ;D ;D eu disse logo que nao acreditava nisso, ele tinha dito ha uns anos numa entrevista que era o sustento dele, o ordenado do trio, que o cinema dava pouco..

esse pessoal das fontes é com cada uma  :rir:

janete94

o Benfica não tem propriamente dinheiro para esbanjar em jogadores só para chatear o porto.

temos um plantel equilibrado e acho que já fechámos (e bem) as entradas. toca a fazer algumas vendas e rescindir com o resto do "entulho" para equilibrarmos as contas e a folha salarial.

Mestre30

Citação de: paulobento2155 em 17 de Agosto de 2011, 00:09
Mas o apv nao ia bazar?  ;D ;D eu disse logo que nao acreditava nisso, ele tinha dito ha uns anos numa entrevista que era o sustento dele, o ordenado do trio, que o cinema dava pouco..

esse pessoal das fontes é com cada uma  :rir:
O APV vai sair do programa e ponto final. Queres acreditar...acredita....não queres..... não acredites!

quinjeajero

Citação de: Begpr em 17 de Agosto de 2011, 00:09
o Benfica não tem propriamente dinheiro para esbanjar em jogadores só para chatear o porto.

temos um plantel equilibrado e acho que já fechámos (e bem) as entradas. toca a fazer algumas vendas e rescindir com o resto do "entulho" para equilibrarmos as contas e a folha salarial.

Concordo, acho que o plantel é suficiente, idealmente tinhamos mais um lateral direito para fazer concorrência ao Maxi e um central para despachar o Jardel. Mas de resto, o plantel é mais que suficiente, o que é preocupante é termos começado a deixar já pontos em Barcelos.

paulobento2155

ha de sair um dia, concerteza... mas em breve nao é de certeza  :coolsmiley:

Mestre30

Citação de: paulobento2155 em 17 de Agosto de 2011, 00:12
Podes escrever o que te digo e gravar: Vai sair e não demora mt!

quinjeajero

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2011, 00:13

Eu acredito piamente, para estar ali o homem tem que ter uma pachorra de santo e mesmo essa não pode durar para sempre.

Sequel

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2011, 00:13

Conheces o motivo?