Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sjgonline

Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2011, 16:06
Ca ganda queda e que excelente recuperação!

:o

Se as coisas continuarem assim, em 2014 é expectável estar no top 10 (o nosso lugar). Coincide com o novo contrato de TV, o que pode-nos catapultar para o top 5 e ficar lá por muitos e longos anos.

Edu

Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2011, 16:06
Ca ganda queda e que excelente recuperação!

:o

Se as coisas continuarem assim, em 2014 é expectável estar no top 10 (o nosso lugar). Coincide com o novo contrato de TV, o que pode-nos catapultar para o top 5 e ficar lá por muitos e longos anos.
Bem, contra factos, não há argumentos. A recuperação é evidente.

pguerreiro

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2011, 16:06
Ca ganda queda e que excelente recuperação!

:o

Se as coisas continuarem assim, em 2014 é expectável estar no top 10 (o nosso lugar). Coincide com o novo contrato de TV, o que pode-nos catapultar para o top 5 e ficar lá por muitos e longos anos.
Bem, contra factos, não há argumentos. A recuperação é evidente.
Já merecíamos, o «Benfica Europeu» já vem do Damásio, a ver se doravante começamos a honrar os pergaminhos, o Benfica tem de estar regularmente nos quartos-de-final da LC. Não havendo dinheiro para ombrear com os petrodólares haja mentalidade.

sjgonline

Citação de: pguerreiro em 28 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2011, 16:06
Ca ganda queda e que excelente recuperação!

:o

Se as coisas continuarem assim, em 2014 é expectável estar no top 10 (o nosso lugar). Coincide com o novo contrato de TV, o que pode-nos catapultar para o top 5 e ficar lá por muitos e longos anos.
Bem, contra factos, não há argumentos. A recuperação é evidente.
Já merecíamos, o «Benfica Europeu» já vem do Damásio, a ver se doravante começamos a honrar os pergaminhos, o Benfica tem de estar regularmente nos quartos-de-final da LC. Não havendo dinheiro para ombrear com os petrodólares haja mentalidade.

E esforco! todos juntos somos muito fortes e o SLB é um clube cheio de mística, que o separa da maioria.

|OnE|

Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2011, 16:06
Ca ganda queda e que excelente recuperação!

:o
Parecia o Fusível depois de uma rajada de vento.

Red skin


pguerreiro

Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2011, 16:22
Citação de: pguerreiro em 28 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2011, 16:06
Ca ganda queda e que excelente recuperação!

:o

Se as coisas continuarem assim, em 2014 é expectável estar no top 10 (o nosso lugar). Coincide com o novo contrato de TV, o que pode-nos catapultar para o top 5 e ficar lá por muitos e longos anos.
Bem, contra factos, não há argumentos. A recuperação é evidente.
Já merecíamos, o «Benfica Europeu» já vem do Damásio, a ver se doravante começamos a honrar os pergaminhos, o Benfica tem de estar regularmente nos quartos-de-final da LC. Não havendo dinheiro para ombrear com os petrodólares haja mentalidade.

E esforco! todos juntos somos muito fortes e o SLB é um clube cheio de mística, que o separa da maioria.
x2 Já que falas nisso sinto saudades do verdadeiro Inferno da Luz, a bancada central e os cativos da velha guarda eram um inferno para os mal-amados do Benfica, mas nas grandes noites europeias os quase 120000 eram o que apreendo como o VERDADEIRO 12º jogador.

Chefe


Slb23

Não ligo muito a isso dos rankings mas que estamos melhor lá isso estamos.

Americano69

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2011, 16:34
O Americano69 já foi deportado?

Por acaso passei agora por aqui, porquê?

Sparrow

Citação de: pguerreiro em 28 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2011, 16:06
Ca ganda queda e que excelente recuperação!

:o

Se as coisas continuarem assim, em 2014 é expectável estar no top 10 (o nosso lugar). Coincide com o novo contrato de TV, o que pode-nos catapultar para o top 5 e ficar lá por muitos e longos anos.
Bem, contra factos, não há argumentos. A recuperação é evidente.
Já merecíamos, o «Benfica Europeu» já vem do Damásio, a ver se doravante começamos a honrar os pergaminhos, o Benfica tem de estar regularmente nos quartos-de-final da LC. Não havendo dinheiro para ombrear com os petrodólares haja mentalidade.

O Benfica Europeu vem do damásio?
Isso era propalado por ele...tanto é que o toni não cabia nesse benfica e veio o artur jorge.

O Damásio foi a uma meia final da taça das taças com uma equipa que ninha de trás (a meia final foi em março e o damásio tinha sido eleito em janeiro).

No ano seguinte chegamos aos quartos da champions. A partir daí foi um desastre.

Chefe



Riera

A subida até ao Top-10 europeu: mais uma obra épica do Rei Construtor...

pguerreiro

Citação de: Sparrow em 28 de Setembro de 2011, 16:38
Citação de: pguerreiro em 28 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2011, 16:06
Ca ganda queda e que excelente recuperação!

:o

Se as coisas continuarem assim, em 2014 é expectável estar no top 10 (o nosso lugar). Coincide com o novo contrato de TV, o que pode-nos catapultar para o top 5 e ficar lá por muitos e longos anos.
Bem, contra factos, não há argumentos. A recuperação é evidente.
Já merecíamos, o «Benfica Europeu» já vem do Damásio, a ver se doravante começamos a honrar os pergaminhos, o Benfica tem de estar regularmente nos quartos-de-final da LC. Não havendo dinheiro para ombrear com os petrodólares haja mentalidade.

O Benfica Europeu vem do damásio?
Isso era propalado por ele...tanto é que o toni não cabia nesse benfica e veio o artur jorge.

O Damásio foi a uma meia final da taça das taças com uma equipa que ninha de trás (a meia final foi em março e o damásio tinha sido eleito em janeiro).

No ano seguinte chegamos aos quartos da champions. A partir daí foi um desastre.
Sim, o projecto «Benfica Europeu» era uma das promessas do Damásio, que herdou uma senhora equipa e reduziu-a a cinzas com a vinda do Artur Jorge.