Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fabricio_Miguel


slbenfica_croft

O BENFICA está recheado de inimigos e não somente em porto e sporting, mas insiste em dar tiros nos pés e reforçar a oposição...

É triste que assim seja, e com estas coisas, não se pode esperar muito no futuro...

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
exacto...

tudo menos o Braço direito do Pinto digo eu claro...
Eles ainda estão zangados..... :whistle2:  :tomates:

ela é benfiquista

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2011, 18:18
FORÇA SENHOR PRESIDENTE!

Apoiar 2 vezes o corrupto, genial senhor presidente, genial!



GENIAL, GENIAL !

NaharPT

Citação de: d10s em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Se fosse como antigamente a esta hora tava tudo a ir pa luz armar confusão! Isto é cagar na cara de um gajo q paga cotas!

Claro..

Porque sempre foi assim que se tomaram as grandes decisões da vida.
Indo pra porrada e armando confusão.

Sequel

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

Não sei o que está por trás deste apoio...

Mas coloco a questão: se ele estivesse contra o Fernando Gomes, e marcasse essa posição agora, não seria muito mais provável vir a sofrer as represálias depois (dado que a força do benfica apenas não chegaria para mudar o destino das eleições, isto é, o FG ganharia na mesma)?

Pode ser estratégico. E pode ser muitas outras coisas, que mais ng aqui sabe...

Mas, claro, por aqui primeiro lincha-se, depois pergunta-se se se pode...

Quanto ao lixar ou deixar de lixar: apoiar um gajo corrupto é perder qualquer pingo de vergonha que se possa ter. É vergonhoso e uma pessoa com carácter nunca faria tal coisa.

Far(away)

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

Não sei o que está por trás deste apoio...

Mas coloco a questão: se ele estivesse contra o Fernando Gomes, e marcasse essa posição agora, não seria muito mais provável vir a sofrer as represálias depois (dado que a força do benfica apenas não chegaria para mudar o destino das eleições, isto é, o FG ganharia na mesma)?

Pode ser estratégico. E pode ser muitas outras coisas, que mais ng aqui sabe...

Mas, claro, por aqui primeiro lincha-se, depois pergunta-se se se pode...

Isso são balelas.

Apoiar um ex dirigente portista, conhecedor das manhas do pintinho, devia estar sempre fora de questão, ponto, parágrafo.

Fly 13

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então não apoiava nenhum.

Mas nesse caso continuaria a existir o risco elevado de o Nandinho das Facturas ser eleito na mesmo. O que é que mudava?
Mudava o voto do Benfica não ser dirigido para o Nandinho,só por si chegava.

andrebond

Um disparate. Mas acho isto uma táctica à Mourinho, chama a atenção para os disparates dele próprio para aliviar a pressão sobre jogadores e técnicos. E bem que estávamos a precisar disso pelas divagações ocas que se estavam a fazer noutros tópicos.

Sequel

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então não apoiava nenhum.

Mas nesse caso continuaria a existir o risco elevado de o Nandinho das Facturas ser eleito na mesmo. O que é que mudava?

Mudava o facto de ficares com a tua dignidade intacta. Mas isto sou eu, que sou lírico.

trainmaniac

"And I must be an Acrobat... to talk like this, and act like that!"

slbenfever

Isso apoia o nandinho gomes e depois vem-te queixar do sistema.

Mestre30

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então devia apoiar o António Sequeira?
Não faço ideia. O que sei é que gente corrupta devia ser constantemente denunciada. E o Nandinho Gomes tem escutas mt jeitosas para isso.....

Theroux

Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:28
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

Não sei o que está por trás deste apoio...

Mas coloco a questão: se ele estivesse contra o Fernando Gomes, e marcasse essa posição agora, não seria muito mais provável vir a sofrer as represálias depois (dado que a força do benfica apenas não chegaria para mudar o destino das eleições, isto é, o FG ganharia na mesma)?

Pode ser estratégico. E pode ser muitas outras coisas, que mais ng aqui sabe...

Mas, claro, por aqui primeiro lincha-se, depois pergunta-se se se pode...

Quanto ao lixar ou deixar de lixar: apoiar um gajo corrupto é perder qualquer pingo de vergonha que se possa ter. É vergonhoso e uma pessoa com carácter nunca faria tal coisa.

Tendo em conta que ele é apoiado pelos 32 clubes (31?)...

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 18:28
"And I must be an Acrobat... to talk like this, and like that!"

Não manches o Achtung Baby ::bater::