Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toribas

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:33
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:32
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.

Isso é para mim?

Porque haveria de ser?



Porque é estou a fazer um bocado de advogado do diabo.

trainmaniac

Cada vez tenho menos dúvidas: se Pinto da Costa fosse candidato à presidência do SLB com o apoio de Vieira, seria facilmente eleito.

Far(away)

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:35
Obviamente que o Bieira não devia apoiar ninguém e muito menos o Nandinho das facturas. O meu ponto é que mesmo sem esse apoio, a possibilidade do ex-fêcêpê ser eleito continua bastante forte, o que implica que o Benfica seja prejudicado de igual modo. No fundo, a diferença é que se o Bieira não o apoiasses, tinhamos mais legitimidade para nos queixarmos.

Pois tinhas. Assim ficas sem nenhuma legitimidade.


Fabricio_Miguel

Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Cada vez tenho menos dúvidas: se Pinto da Costa fosse candidato à presidência do SLB com o apoio de Vieira, seria facilmente eleito.
olha que..... :whistle2:

Stanic


NaharPT

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 18:35
LOL @ ao pessoal que tenta encontrar uma justificação pa isto.
epa fdx :disgust:

Mas a tua inteligência iluminada diz-te que simplesmente não há explicação, e que o LFV é burro e portista.

Ah, como eu gostava de ser como tu...

Toribas

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:35
Obviamente que o Bieira não devia apoiar ninguém e muito menos o Nandinho das facturas. O meu ponto é que mesmo sem esse apoio, a possibilidade do ex-fêcêpê ser eleito continua bastante forte, o que implica que o Benfica seja prejudicado de igual modo. No fundo, a diferença é que se o Bieira não o apoiasses, tinhamos mais legitimidade para nos queixarmos.

Pois tinhas. Assim ficas sem nenhuma legitimidade.



Mas ter legitimidade muda o quê? Deixariamos de ser prejudicados?

Far(away)

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:33
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:32
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.

Isso é para mim?

Porque haveria de ser?



Porque é estou a fazer um bocado de advogado do diabo.

Eu até concordo com o que agora disseste.

Não percebo é este apoio, para isto ficava caladinho. Não apoiava ninguém, já que não conseguiu arranjar uma candidatura que fizesse frente ao FG.

ricardoshearer

É errado o homem apoiar este trojan do Pdc, mas prefiro o facturas na FPF do que na Liga..

Redady

E vocês engolem Seabras, Hermínios ... quando um homem desde o começo que vos diz, "apoiou para Presidente da Liga, apoia para Presidente da FPF".

Pior que vocês, só está inequivocamente o Fernando Seabra, que foi seu apoiante na candidatura às eleições do Benfica, e viu "roerem-lhe" a promessa.

Far(away)

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:37
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:35
Obviamente que o Bieira não devia apoiar ninguém e muito menos o Nandinho das facturas. O meu ponto é que mesmo sem esse apoio, a possibilidade do ex-fêcêpê ser eleito continua bastante forte, o que implica que o Benfica seja prejudicado de igual modo. No fundo, a diferença é que se o Bieira não o apoiasses, tinhamos mais legitimidade para nos queixarmos.

Pois tinhas. Assim ficas sem nenhuma legitimidade.



Mas ter legitimidade muda o quê? Deixariamos de ser prejudicados?

Não. Nada disso.

Mas eras coerente. Assim dás uma no cravo e outra na ferrradura.

joase1982

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:35
Obviamente que o Bieira não devia apoiar ninguém e muito menos o Nandinho das facturas. O meu ponto é que mesmo sem esse apoio, a possibilidade do ex-fêcêpê ser eleito continua bastante forte, o que implica que o Benfica seja prejudicado de igual modo. No fundo, a diferença é que se o Bieira não o apoiasses, tinhamos mais legitimidade para nos queixarmos.

Pois tinhas. Assim ficas sem nenhuma legitimidade.
Isso não é verdade.

O facto de eu apoiar o JJ, não me impede de o criticar. E com toda a legitimidade.


Mestre30

Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Cada vez tenho menos dúvidas: se Pinto da Costa fosse candidato à presidência do SLB com o apoio de Vieira, seria facilmente eleito.
Sem dúvidas!

slbenfica_croft


Hanzo

Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Cada vez tenho menos dúvidas: se Pinto da Costa fosse candidato à presidência do SLB com o apoio de Vieira, seria facilmente eleito.

Mas com ou sem os 500mil contos do Berado?