Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 12:08
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:07
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:05
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:03
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: soulsearcher em 06 de Outubro de 2011, 11:59
Aposto que o Dédé neste momento não quer vir para o Benfica, com Luisão e Garay a titulares parece-me que ele tem mercado mais que suficiente para ir para outro lado onde tenha o lugar a titular mais garantido.
Seundo o que me constou a permanencia do Edér Luiz teve como constrapartida o Dédé...
fonte da telha...corre com este gajo já! :tickedoff: :bah2:
Não é bem da telha, mas que me disseram lá isso disseram. Tal como me falaram na mesma altura da renovação so Maxi. Vale o que vale e não garanto.
o Maxi? :huh:
Sim eu já disse aqui que o Maxi vai ficar.
pea o negócia estara a ser dirigido pelo dr tartaruga acolitado pelo dr preguiça...

nem tu consegues andar tao mas tao devagar
só entrando em coma alcoolico..

Slb23

#226156
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:07
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:05
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:03
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: soulsearcher em 06 de Outubro de 2011, 11:59
Aposto que o Dédé neste momento não quer vir para o Benfica, com Luisão e Garay a titulares parece-me que ele tem mercado mais que suficiente para ir para outro lado onde tenha o lugar a titular mais garantido.
Seundo o que me constou a permanencia do Edér Luiz teve como constrapartida o Dédé...
fonte da telha...corre com este gajo já! :tickedoff: :bah2:
Não é bem da telha, mas que me disseram lá isso disseram. Tal como me falaram na mesma altura da renovação so Maxi. Vale o que vale e não garanto.
o Maxi? :huh:
Sim eu já disse aqui que o Maxi vai ficar.
pea o negócia estara a ser dirigido pelo dr tartaruga acolitado pelo dr preguiça...
Não sejas assim, eu no mesmo post afirmei que falta a caneta e que o Menezes ficou de a trazer.

Yuri_SLB

Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Outubro de 2011, 12:04
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 11:54
@Yuri_SLB

Ansaldi para quê? Tem Cap e dispensou o Carole.
Dédé para quê? Que use o Miguel Vitor.
Sálvio para quê? Dispensou o Urreta.

Não está em causa o valor desses 3 jogadores, mas sim o aproveitar dos recursos que já temos. Chega de desperdiçar €...

PS:O Dédé já deves estar contratado a esta hora.
Cap vai embora em janeiro e com ansaldi preenches a lacuna de DE e DD,isto para alem que estava em ultimo ano de contrato com o rubin(n sei x renovou)
O dede pk precisamos de um central que substitua jardel e que seja preparado para ser titular,isto para alem de que tinhamos a opotunidade de contratar um grande central a baixo custo e despachar jogadores que nunca mais vão jogar pelo Benfica.
O salvio era um dos meu jogadores favoritos da época passada e não gosto de gaitan na direita,acho grande jogador na esquerda.
Eu percebo o que tu queres dizer com o "aproveitar recursos",mas nem sempre é possivel e então com este treinador muito menos

e o que fazemos a Nolito, Enzo e Bruno Cesar?
Salvio foi bom, passou, IMO temos bem melhor do que ele actualmente e sao do Benfica
B.cesar/Aimar Gaitan/Nolito  Salvio/enzo

pedroslb18

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:09
Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 12:08
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:07
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:05
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:03
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: soulsearcher em 06 de Outubro de 2011, 11:59
Aposto que o Dédé neste momento não quer vir para o Benfica, com Luisão e Garay a titulares parece-me que ele tem mercado mais que suficiente para ir para outro lado onde tenha o lugar a titular mais garantido.
Seundo o que me constou a permanencia do Edér Luiz teve como constrapartida o Dédé...
fonte da telha...corre com este gajo já! :tickedoff: :bah2:
Não é bem da telha, mas que me disseram lá isso disseram. Tal como me falaram na mesma altura da renovação so Maxi. Vale o que vale e não garanto.
o Maxi? :huh:
Sim eu já disse aqui que o Maxi vai ficar.
pea o negócia estara a ser dirigido pelo dr tartaruga acolitado pelo dr preguiça...

nem tu consegues andar tao mas tao devagar
só entrando em coma alcoolico..

Outra vez?

Yuri_SLB

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Outubro de 2011, 12:04
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 11:54
@Yuri_SLB

Ansaldi para quê? Tem Cap e dispensou o Carole.
Dédé para quê? Que use o Miguel Vitor.
Sálvio para quê? Dispensou o Urreta.

Não está em causa o valor desses 3 jogadores, mas sim o aproveitar dos recursos que já temos. Chega de desperdiçar €...

PS:O Dédé já deves estar contratado a esta hora.
Cap vai embora em janeiro e com ansaldi preenches a lacuna de DE e DD,isto para alem que estava em ultimo ano de contrato com o rubin(n sei x renovou)
O dede pk precisamos de um central que substitua jardel e que seja preparado para ser titular,isto para alem de que tinhamos a opotunidade de contratar um grande central a baixo custo e despachar jogadores que nunca mais vão jogar pelo Benfica.
O salvio era um dos meu jogadores favoritos da época passada e não gosto de gaitan na direita,acho grande jogador na esquerda.
Eu percebo o que tu queres dizer com o "aproveitar recursos",mas nem sempre é possivel e então com este treinador muito menos
O treinador tem de treinar com o que lhe dão. Eu se for todos os meses pedir brinquedos novos ao meu patrão ele manda-me foder...
Se conseguires com esses briquedos ganhar o premio de melhor empresa do ano e vender esses mesmos briquedos por 4 ou 5 vezes mais do que custaram,fica descansado que ele não te manda foder,até te oferece briquedos por gosto

Revi

#226160
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Outubro de 2011, 12:29
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Outubro de 2011, 12:04
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 11:54
@Yuri_SLB

Ansaldi para quê? Tem Cap e dispensou o Carole.
Dédé para quê? Que use o Miguel Vitor.
Sálvio para quê? Dispensou o Urreta.

Não está em causa o valor desses 3 jogadores, mas sim o aproveitar dos recursos que já temos. Chega de desperdiçar €...

PS:O Dédé já deves estar contratado a esta hora.
Cap vai embora em janeiro e com ansaldi preenches a lacuna de DE e DD,isto para alem que estava em ultimo ano de contrato com o rubin(n sei x renovou)
O dede pk precisamos de um central que substitua jardel e que seja preparado para ser titular,isto para alem de que tinhamos a opotunidade de contratar um grande central a baixo custo e despachar jogadores que nunca mais vão jogar pelo Benfica.
O salvio era um dos meu jogadores favoritos da época passada e não gosto de gaitan na direita,acho grande jogador na esquerda.
Eu percebo o que tu queres dizer com o "aproveitar recursos",mas nem sempre é possivel e então com este treinador muito menos
O treinador tem de treinar com o que lhe dão. Eu se for todos os meses pedir brinquedos novos ao meu patrão ele manda-me foder...
Se conseguires com esses briquedos ganhar o premio de melhor empresa do ano e vender esses mesmos briquedos por 4 ou 5 vezes mais do que custaram,fica descansado que ele não te manda foder,até te oferece briquedos por gosto

Pois mais tens lá brinquedos como o Rodrigo, Nelson Oliveiras e urretas que podem ser vendidos pelos mesmos valores desses brinquedos novos e não precisas de gastar o dinheiro.

Podias neste momento ter no plantel um sub-21 Francês a ganhar bastante menos que o o Cap e a evoluir, pior que o cap não faz de certeza.

goncalves79

Felizmente já falta pouco para as eleições, pode ser que tenha uma surpresa!

Carlos_Manuel

Citação de: goncalves79 em 06 de Outubro de 2011, 13:24
Felizmente já falta pouco para as eleições, pode ser que tenha uma surpresa!
Se o pessoal contra for às urnas ainda acredito...

Trezeguet

Citação de: Carlos_Manuel em 06 de Outubro de 2011, 13:46
Citação de: goncalves79 em 06 de Outubro de 2011, 13:24
Felizmente já falta pouco para as eleições, pode ser que tenha uma surpresa!
Se o pessoal contra for às urnas ainda acredito...

:rir: :rir: :rir:

trainmaniac

Urna, de facto, é a palavra chave a reter.

Far(away)

LFV só sai do Benfica quando ele o quiser.

Doom

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 10:32
O F.Gomes aí, era administrador e trabalhava para uma organização e para uma pessoa, numa área lateral ao mercado da fruta, já que não tinha nada a haver com os aspectos operacionais da coisa, já que não mandava nada. Encaminhava apenas para a Manela a despesas...

Hoje ele não tem de ser moço de recados de  ninguem. Até pelo se conhecimento dessas praticas pode e deve estar moralmente comprometido a eliminá-las. Estando proximo dele talvez se tenha mais autoridade para que certas ruturas aconteçam do que ficando de longe da mesa das decisões.

F.Gomes vai ganhar quer queiremos ou não, quer gostemos ou não...



Há pessoas que eu não consigo compreender.

Fazem todo o tipo de malabarismo, contorcionismo e exercicio de retórica para desculpabilizar todo e qualquer erro de Vieira.

Ainda vai chegar o dia em que Vieira elogia Pinto da Costa, e os meninos do costume vão dizer: afinal ele nem era assim tão mau, não era ele que tinha o poder real no FCP, etc etc...


Vão comprar uma coluna vertebral porra!

ednilson

Eu acho que incluvivelmente, Fernando Gomes, seria INEQUIVOCAMENTE uma boa solução para Presidente do Benfica, assim Luis Filipe Vieira o transmita.

Far(away)

Há sempre uma maneira de se relativizar as coisas.

Tuzzoni

Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 13:50
Urna, de facto, é a palavra chave a reter.

Como de forma simples se coloca o post do ano!