Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 14:00
LFV só sai do Benfica quando ele o quiser.


menos, menos....


sai do SL BENFICA quando os sócios quiserem....

Far(away)

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:08
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 14:00
LFV só sai do Benfica quando ele o quiser.


menos, menos....


sai do SL BENFICA quando os sócios quiserem....

Sim, sim... Já me tinhas dito.

Trezeguet


Saviolafication

E se os sócios quiserem e não houver alternativa de jeito, ele sai?

Basta uma minoria querer que ele fique e ele fica, cortesy do sistema de votos "50 against 1".

ednilson

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:08
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 14:00
LFV só sai do Benfica quando ele o quiser.


menos, menos....


sai do SL BENFICA quando os sócios quiserem....

Sim, sim...


EPluribusUnum

Estive a ler um pouco para trás e concordo com os que dizem que isto devia ser 1 voto por pessoa, tivesse os anos de sócio que tivesse.

E para os que diziam que depois os outros faziam-se sócios e votavam para nos lixar, haveria um mínimo de tempo de sócio para se votar.

faneca_slb4ever

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:08
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 14:00
LFV só sai do Benfica quando ele o quiser.


menos, menos....


sai do SL BENFICA quando os sócios quiserem....
Ou seja, NUNCA.

mafd

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 14:09
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:08
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 14:00
LFV só sai do Benfica quando ele o quiser.


menos, menos....


sai do SL BENFICA quando os sócios quiserem....

Sim, sim... Já me tinhas dito.
claro que ele nao sai nunca ha alternativas vai ficar la mais 10anos

nokas7

Citação de: mafd em 06 de Outubro de 2011, 14:18
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 14:09
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:08
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 14:00
LFV só sai do Benfica quando ele o quiser.


menos, menos....


sai do SL BENFICA quando os sócios quiserem....

Sim, sim... Já me tinhas dito.
claro que ele nao sai nunca ha alternativas vai ficar la mais 10anos

Se ele deixasse, talvez houvesse alternativas..

luis.live

em outubro de 2012 nao há eleiçoes?

acho que no SL BENFICA ainda sao os sócios que elegem em voto livre e democratico o presidente da direcçao...

ednilson

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:20
em outubro de 2012 nao há eleiçoes?

acho que no SL BENFICA ainda sao os sócios que elegem em voto livre e democratico o presidente da direcçao...

O último acto eleitoral foi INEQUIVOCAMENTE democrático....

nokas7

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:20
em outubro de 2012 nao há eleiçoes?

acho que no SL BENFICA ainda sao os sócios que elegem em voto livre e democratico o presidente da direcçao...

Certo, vai dizer isso aos (passe a expressão) velhos VieiraLove..

Trezeguet

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Outubro de 2011, 14:13
Estive a ler um pouco para trás e concordo com os que dizem que isto devia ser 1 voto por pessoa, tivesse os anos de sócio que tivesse.

E para os que diziam que depois os outros faziam-se sócios e votavam para nos lixar, haveria um mínimo de tempo de sócio para se votar.

manda os socios com 50 e 20 votos

luis.live

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2011, 14:13
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:08
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 14:00
LFV só sai do Benfica quando ele o quiser.


menos, menos....


sai do SL BENFICA quando os sócios quiserem....
Ou seja, NUNCA.

já agora , se nao me levares a mal , gostaria de te fazer uma pergunta, porque ao contrario de mim e de muitos outros sócios que só tem olhos para o futebol, tu acampanhas muito as modalidades, que balanço fazes das modalidades do SL BENFICA desde 2003 até á presente data? o trabalho do presidente tem sido positivo em relaçao ás modalidades?