CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

mafd

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Novembro de 2011, 20:25
Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2011, 16:55
Citação de: slbforever95 em 09 de Novembro de 2011, 16:32
ja sabe quantos bilhetes vão ser cedidos as osgas ? É que não gosto nada da ideia de ver a CATERDAL com 10 mil osgas :bah2:

Pelas palavras do LOLinho Flopes não levam 10 mil bilhetes..

Se forem mais que 3500 é mais uma brincadeira desta direção...
nao sei porque mas cheira-me que seram para ai uns 5m

força Benfica

Citação de: mafd em 09 de Novembro de 2011, 20:26
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Novembro de 2011, 20:25
Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2011, 16:55
Citação de: slbforever95 em 09 de Novembro de 2011, 16:32
ja sabe quantos bilhetes vão ser cedidos as osgas ? É que não gosto nada da ideia de ver a CATERDAL com 10 mil osgas :bah2:

Pelas palavras do LOLinho Flopes não levam 10 mil bilhetes..

Se forem mais que 3500 é mais uma brincadeira desta direção...
nao sei porque mas cheira-me que seram para ai uns 5m

se no wc depois derem os mesmo numeros de bilhetes td bm

Иo Иame Boy

Ainda agora vi no site e para o piso 3 superior ainda à muitos lugares, no inferior é que já há poucos...

0 esgotado!! :metal: :slb2: :dance:

4ever Red Devil

Citação de: arfm14 em 09 de Novembro de 2011, 19:04
Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2011, 15:59
Citação de: CERVEIRA em 09 de Novembro de 2011, 14:37
Espero que a direcção do Benfica convide aquele jovem de Braga que foi proibido de entrar na sala de aula com a camisola do Glorioso para no proximo jogo no estádio da luz e ao intervalo va ao centro do terreno para levar uma grande ovação de todos os benfiquistas

isto!!!

Não concordo! Não é pelo miúdo, só acho que não devemos dar muita importância às acções desses mentecaptos. Só estaríamos a alimentar uma rivalidade que não tem qualquer razão para existir, dados os palmarés e dimensões dos dois clubes.   

Não era por isso.
Era para mostrar que é positivo ser do Benfica.

O objectivo dessa gente é matar os benfiquistas da cidade de Braga, por isso é que fazem essas coisas.

Se ficarmos calados, eles vão desaparecer mesmo, como estão a desaparecer de vez do Porto.

Ft.johИИ

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Novembro de 2011, 20:49
Espero que a direcção do Benfica convide aquele jovem de Braga que foi proibido de entrar na sala de aula com a camisola do Glorioso para no proximo jogo no estádio da luz e ao intervalo va ao centro do terreno para levar uma grande ovação de todos os benfiquistas

isto!!!

Não concordo! Não é pelo miúdo, só acho que não devemos dar muita importância às acções desses mentecaptos. Só estaríamos a alimentar uma rivalidade que não tem qualquer razão para existir, dados os palmarés e dimensões dos dois clubes.   

Não era por isso.

O objectivo dessa gente é matar os benfiquistas da cidade de Braga, por isso é que fazem essas coisas.

Se ficarmos calados, eles vão desaparecer mesmo, como estão a desaparecer de vez do Porto.
concordo!! e nem sabia disso :O

AlexSantos

Hoje disseram-me no estádio que só iam ceder o número normal de bilhetes que têm obrigatóriamente de ceder. Pelos vistos até já começaram a montar uma estrutura para onde vai a claque do sporting na coca cola piso 3... Pelos vistos vão começar a ir para ali.

cris_gomes

Citação de: JackDonaghy em 09 de Novembro de 2011, 19:47
CitaçãoMagicicada is the genus of the 13- and 17-year periodical cicadas of eastern North America. They are sometimes called "17-year locusts", although cicadas belong to order Hemiptera, while locusts are Orthoptera.

Magicicada spend all but a very few weeks of their long lives silent and immobile underground. Then thousands of nymphs emerge from holes in the earth and, within hours, become gregarious flying adults, whose courtship calls make them the loudest insect known. Two months later, however, the adults of that brood are all dead, leaving behind eggs that will hatch to become a new underground generation, one that will emerge again in 13 or 17 years.

http://en.wikipedia.org/wiki/Magicicada

Vi estes insectos num documentário, e fez-me imediatamente lembrar os adeptos dum certo clube lisboeta.
A descrição é perfeita.

LOOOL perfeito mesmo!!

castillo

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Novembro de 2011, 20:49

isto!!!

Não era por isso.

Se desaparecerem azar, não temos que obrigar ninguém a ser do Benfica.

Иo Иame Boy

Pra ganhar e ENCHER O ESTÁDIO DE BENFIQUISTAS!!!

QUERO VER A ONDA VERMELHA!!

Espero que nenhum digno Benfiquista arranje bilhete para aquela gente..

Dioglf

ja faz uma semana que estao esgotados para a sagres 0!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
os lagartos vão para a coca cola 3... isso dá q? 6 mil? 2 mil deviamser para a bofia :police: :police: :police:

JackDonaghy

Citação de: AlexSantos em 09 de Novembro de 2011, 20:53
Hoje disseram-me no estádio que só iam ceder o número normal de bilhetes que têm obrigatóriamente de ceder. Pelos vistos até já começaram a montar uma estrutura para onde vai a claque do sporting na coca cola piso 3... Pelos vistos vão começar a ir para ali.

Já lá está há semanas.
E mais perto de mim do que eu desejaria  :tickedoff:

AlexSantos

Citação de: JackDonaghy em 09 de Novembro de 2011, 21:09
Citação de: AlexSantos em 09 de Novembro de 2011, 20:53

Já lá está há semanas.
E mais perto de mim do que eu desejaria  :tickedoff:

Pois então confirma-se... Mas acho que é só uma parte do piso 3, pior é que é mesmo em cima dos Diabos.  ::bater::