CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

STORM_13


luis.live

Citação de: CERVEIRA em 09 de Novembro de 2011, 14:37
Espero que a direcção do Benfica convide aquele jovem de Braga que foi proibido de entrar na sala de aula com a camisola do Glorioso para no proximo jogo no estádio da luz e ao intervalo va ao centro do terreno para levar uma grande ovação de todos os benfiquistas

isto!!!

Zlatan_Messi

Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2011, 15:59
Citação de: CERVEIRA em 09 de Novembro de 2011, 14:37
Espero que a direcção do Benfica convide aquele jovem de Braga que foi proibido de entrar na sala de aula com a camisola do Glorioso para no proximo jogo no estádio da luz e ao intervalo va ao centro do terreno para levar uma grande ovação de todos os benfiquistas

isto!!!

Bem pensado  :slb2:

soubenfiquistaparasempre

Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2011, 15:59
Citação de: CERVEIRA em 09 de Novembro de 2011, 14:37
Espero que a direcção do Benfica convide aquele jovem de Braga que foi proibido de entrar na sala de aula com a camisola do Glorioso para no proximo jogo no estádio da luz e ao intervalo va ao centro do terreno para levar uma grande ovação de todos os benfiquistas

isto!!!
uma grade de coca-cola por minha conta!

ana_lopes2009

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2011, 23:17
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 22:12
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2011, 22:03
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

Qual a cadeira que o energúmeno dá?

Biologia Humana ainda por cima :D

Diz-me como o contacto, que eu digo-lhe que ele só tem habilitações para fazer estudos antropológicos nas tascas da Ribeira. :D

Odeio esta gente pahhh !!! Pensam que são os reis da barricada... Que Stress !!! Apeteciame lhe responder mas não posso !!! Viva ao Sul caragooo e ao Norte e aos Benfiquistas ... E o Porto é merdaa.a...

slbforever95

ja sabe quantos bilhetes vão ser cedidos as osgas ? É que não gosto nada da ideia de ver a CATERDAL com 10 mil osgas :bah2:

nokas7

Citação de: slbforever95 em 09 de Novembro de 2011, 16:32
ja sabe quantos bilhetes vão ser cedidos as osgas ? É que não gosto nada da ideia de ver a CATERDAL com 10 mil osgas :bah2:

Pelas palavras do LOLinho Flopes não levam 10 mil bilhetes..

slbforever95

Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2011, 16:55
Citação de: slbforever95 em 09 de Novembro de 2011, 16:32
ja sabe quantos bilhetes vão ser cedidos as osgas ? É que não gosto nada da ideia de ver a CATERDAL com 10 mil osgas :bah2:

Pelas palavras do LOLinho Flopes não levam 10 mil bilhetes..
acho muito bem. obrigado pela informação O0

daviddgc

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Novembro de 2011, 16:18
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2011, 23:17
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 22:12
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2011, 22:03
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

Qual a cadeira que o energúmeno dá?

Biologia Humana ainda por cima :D

Diz-me como o contacto, que eu digo-lhe que ele só tem habilitações para fazer estudos antropológicos nas tascas da Ribeira. :D

Odeio esta gente pahhh !!! Pensam que são os reis da barricada... Que Stress !!! Apeteciame lhe responder mas não posso !!! Viva ao Sul caragooo e ao Norte e aos Benfiquistas ... E o Porto é merdaa.a...
Se fosse eu tinha-me respondido à letra. Mesmo sendo professor. Mesmo que apresentasse queixa de teres respondido, o juízo de valor que o prof fez é "xenófobo", por isso...

daviddgc

Há que ganhar a estes montes de merda. Já não consigo aturar tanta osga. Então agora até "brotam" por tudo quanto é lado. Muitos anos a sofrer em silencio dá nisto.

arfm14

Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2011, 15:59
Citação de: CERVEIRA em 09 de Novembro de 2011, 14:37
Espero que a direcção do Benfica convide aquele jovem de Braga que foi proibido de entrar na sala de aula com a camisola do Glorioso para no proximo jogo no estádio da luz e ao intervalo va ao centro do terreno para levar uma grande ovação de todos os benfiquistas

isto!!!

Não concordo! Não é pelo miúdo, só acho que não devemos dar muita importância às acções desses mentecaptos. Só estaríamos a alimentar uma rivalidade que não tem qualquer razão para existir, dados os palmarés e dimensões dos dois clubes.   

Cachatra

Citação de: arfm14 em 09 de Novembro de 2011, 19:04
Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2011, 15:59
Citação de: CERVEIRA em 09 de Novembro de 2011, 14:37
Espero que a direcção do Benfica convide aquele jovem de Braga que foi proibido de entrar na sala de aula com a camisola do Glorioso para no proximo jogo no estádio da luz e ao intervalo va ao centro do terreno para levar uma grande ovação de todos os benfiquistas

isto!!!

Não concordo! Não é pelo miúdo, só acho que não devemos dar muita importância às acções desses mentecaptos. Só estaríamos a alimentar uma rivalidade que não tem qualquer razão para existir, dados os palmarés e dimensões dos dois clubes.

Acho que não tinha que ser com a intenção de provocar, mas sim um gesto de solidariedade com ele. Foda-se se fosse comigo esfregava-lhe a camisola na cara e no dia seguinte aparecia equipado a rigor, com um cachecol e com a cara pintada de vermelho.

cris_gomes

não havendo acções de elementos externos ao jogo e o mister não inventar nem se borrar todo como o costume é para vencer :)

Begpr

Citação de: CERVEIRA em 09 de Novembro de 2011, 14:37
Espero que a direcção do Benfica convide aquele jovem de Braga que foi proibido de entrar na sala de aula com a camisola do Glorioso para no proximo jogo no estádio da luz e ao intervalo va ao centro do terreno para levar uma grande ovação de todos os benfiquistas
Ir ao relvado não... mas aparecer na Benfica TV no intervalo para picar a "democracia" nortenha... isso sim.

JackDonaghy

CitaçãoMagicicada is the genus of the 13- and 17-year periodical cicadas of eastern North America. They are sometimes called "17-year locusts", although cicadas belong to order Hemiptera, while locusts are Orthoptera.

Magicicada spend all but a very few weeks of their long lives silent and immobile underground. Then thousands of nymphs emerge from holes in the earth and, within hours, become gregarious flying adults, whose courtship calls make them the loudest insect known. Two months later, however, the adults of that brood are all dead, leaving behind eggs that will hatch to become a new underground generation, one that will emerge again in 13 or 17 years.

http://en.wikipedia.org/wiki/Magicicada




Vi estes insectos num documentário, e fez-me imediatamente lembrar os adeptos dum certo clube lisboeta.
A descrição é perfeita.