CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Chefe

Citação de: RedStar1982 em 13 de Novembro de 2011, 22:07
Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2011, 20:11
Quem me sabe dizer o melhor sitio para deixar o carro para quem vem do norte e para depois sair?

Colombo....
que mauzinho...

Meio_metro, eu diria em qualquer lugar menos no Colombo.

patriarca

É pra ganhar, mas vamos ver se o Jorge Jesus não vai  Inventar, pois é o jogo mais importante, dado que o bragaporco joga na Pocilga e VAI OFERECER OS TRÊS PONTOS ao SEU Chefe, o Porco-mor, porque o porco B se jogasse como o tem feito com outras equipas GANHAVA Á vontade à SUA casa (pocilga) mãe.

castillo

Este jogo vai marcar o campeonato no caso de uma vitória do sporting, se não der para ganhar é importante não perder.

chacalbenfica

Já tenho o bilhete vou com 2 amigos meus! Espero uma vitoria complicada!

Zaratustra

provavelmente será o jogo mais complicado da época... espero ganhar para me esquecer da bosta do jogo de Braga

Joga Bonito

Citação de: castillo em 14 de Novembro de 2011, 12:50
Este jogo vai marcar o campeonato no caso de uma vitória do sporting, se não der para ganhar é importante não perder.

Mas quando é que metem o raio do pastel a andar daqui para fora, de uma vez por todas ?

AM_SLB

Benfiquista pequenino este.

castillo

Citação de: Zaratustra em 14 de Novembro de 2011, 12:54
provavelmente será o jogo mais complicado da época... espero ganhar para me esquecer da bosta do jogo de Braga

Vai ser um jogo totalmente diferente desse, mas sim futebolisticamente vai ser muito mais complicado.

Evel Knevel

ahahahahahahah

Miguel Gouveia

Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2011, 12:57

Mas quando é que metem o raio do pastel a andar daqui para fora, de uma vez por todas ?

E depois quem é que animava a malta?

cwally

Citação de: RedStar1982 em 13 de Novembro de 2011, 22:07
Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2011, 20:11
Quem me sabe dizer o melhor sitio para deixar o carro para quem vem do norte e para depois sair?

Colombo....
Ao Sabado não se paga parquimetros na maior parte dos sítios por isso o melhor é escolher uma estação de metro, estacionar lá perto e ir de metro. Se for na linha azul, optimo.