CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

JG10

Citação de: rocky em 08 de Dezembro de 2011, 12:29
para castigo o Lyon devia calhar com o Barça e o Marselha com o Real

para o Benfica : Leverkusen
equipas alemãs são muito complicadas...

EPluribusUnum

Não me importava nada de apanhar alguma das russas.

Italianas é sempre aquela coisa, não quero.

Leverkusen está noutro nível de competitividade, fruto do campeonato disputado onde jogam, também dispenso.

Francesas, há que contar com o factor mafia.

BC

Também convém começarmos a capacitar-nos de uma coisa. Se queremos ser grandes na Europa e se queremos jogar sempre contra os melhores, nao podemos andar a dizer que Napoles, Leverkusen, Lyon ou Marselha sao complicados e temos medo. Se assim é, nem vale a pena pensar em Barcelona, Real Madrid, Bayern, Arsenal, Chelsea, Milan etc...

Poder evitar um ou outro, tudo bem... agora dizer que um... Leverkusen... ou um Lyon sao dificieis, entao mais vale irmos para a Liga Europa. Porque os Barça's e Reai's desta vida, nem se comparam.

AM_SLB

Ft.johИИ

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2011, 12:55
Também convém começarmos a capacitar-nos de uma coisa. Se queremos ser grandes na Europa e se queremos jogar sempre contra os melhores, nao podemos andar a dizer que Napoles, Leverkusen, Lyon ou Marselha sao complicados e temos medo. Se assim é, nem vale a pena pensar em Barcelona, Real Madrid, Bayern, Arsenal, Chelsea, Milan etc...

Poder evitar um ou outro, tudo bem... agora dizer que um... Leverkusen... ou um Lyon sao dificieis, entao mais vale irmos para a Liga Europa. Porque os Barça's e Reai's desta vida, nem se comparam.
O0

ela é benfiquista

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2011, 12:05
Eu com o nosso nivel actual exibicional tenho dúvidas que passemos qualquer um desses oponentes.

x 2

josantiago

NoNickBoy

pois a jogar assim n passamos com nenhum..

ou vamos ao mercado e buscar um gajo que consiga ir a linha de fundo (salvio por exemplo) e um lateral esquerdo ou entao nem vale a pena, pq nao é com bruno cesar, nolito e emerson titulares q podemos ambicionar alguma coisa

Saviolafication

Ainda em Old Trafford fizemos uma excelente exibição... não se pode avaliar a forma por este jogo.