Movimento de Apoio Popular Contra a Chularia dos Bilhetes

Sparrow

Citação de: kolchak em 26 de Janeiro de 2012, 14:58
Façam como eu................ver o MAIOR? Estádio do Sport Lisboa e Benfica ou então na tv!
Mas no Estádio da Luz por ser acessível? Se eu não tivesse cadeira (e com valores exagerados)...nos jogos com o porto e zenit não ponha lá os pés.
É tudo uma cambada de chulos.
Sim...o nosso clube incluído...

Kolchak

Citação de: Sparrow em 26 de Janeiro de 2012, 15:04
Citação de: kolchak em 26 de Janeiro de 2012, 14:58
Façam como eu................ver o MAIOR? Estádio do Sport Lisboa e Benfica ou então na tv!
Mas no Estádio da Luz por ser acessível? Se eu não tivesse cadeira (e com valores exagerados)...nos jogos com o porto e zenit não ponha lá os pés.
É tudo uma cambada de chulos.
Sim...o nosso clube incluído...

Eu sou de Vila Real e não tenho "cadeira", no entanto vou lá muitas vezes por época!

gondarslb

sei de Benfiquistas que deram 60 euros para ver o bragaxBenfica eu por esse dinheiro fui há luz ver o Benfica contra o sporting, o jogo é no sabado por isso não tenho carro para ir se fosse no domingo estava lá batido mais a familia toda :slb2:

Misantropo

pauletadias

mas esta cena de ir pa porta do estadio.. vao fazer isso neste jogo?

joker17

gosto bastante da ideia. parabéns ao Éter que escreveu aquele fabuloso texto  :coolsmiley:

takeshiSLB

Cosme Campeão

Concordo em protestos contra estes chulos mas infelizmente não vou conseguir de deixar de ir ao jogo,foi mais forte e lá vão voar 25 euros...

sergioneo

eu percebo que os adeptos que seguem a nossa equipa para todos os jogos, casa e fora ficam fodidos com aqueles preços e façam um boicote, protesto fora do estadio..
mas um adepto que vive a 10 km da feira, que costuma ir uma vez a luz por epoca, porque o dinheiro nao estica, nao vai entrar nesse boicote.
eu quando vou a luz, tudo incluido nao me fica a menos de 50 euros..e se tudo correr la estarei eu a ver o GLORIOSO - porcos de aqui umas jornadas.

Flavius Julius

Concordo com o Boicote, mas tembém concordo com a ida ao estádio, pois a equipa nesta fase do campeonato necessita E MUITO, do apoio dos adeptos.
A unica entidade que pode por isto nos eixos é a Liga, mas enquanto for gerida por prostitutas do Porco-Mor, continuaremos na cepa torta e a malhar em ferro frio.

:slb2:

LuigiSLB83

O próprio Benfica boicotou no ano passado a ida de adeptos a jogos fora. Resultado, o Benfica não andava a jogar nada, que a certa altura era ridículo continuarem a querer que o boicote continuasse pois a equipa precisava de apoio.

nokas7

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Janeiro de 2012, 10:42
O próprio Benfica boicotou no ano passado a ida de adeptos a jogos fora. Resultado, o Benfica não andava a jogar nada, que a certa altura era ridículo continuarem a querer que o boicote continuasse pois a equipa precisava de apoio.

E efectivamente os adeptos fazem falta, fazem muita falta até..

Gerrard

Citação de: nokas7 em 27 de Janeiro de 2012, 10:43
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Janeiro de 2012, 10:42

E efectivamente os adeptos fazem falta, fazem muita falta até..

:flagglorioso: