Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Trezeguet

fil85

Por acaso o miúdo parece ter jeito..mas ainda é muito novo para ser titular da equipa principal.

Trezeguet

Sparrow

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 14:28
Citação de: Trezeguet em 13 de Março de 2012, 14:27
Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 14:26
é assim tão bom o chavalo? :huh:
melhor que Dino Zoff
e melhor que o Albertosi? :o
Não tenho dúvidas...até porque o albertosi com uns 70 anos já não deve ter muita agilidade.

fgsilva

O que eu sei é que a sua evolução está a ser seguida de perto por isso cabe ao Jan mostrar que tem condições para jogar no Benfica.

Na minha opinião já o demonstrou. É um guarda-redes jovem e com grande potencial se for bem trabalhado dentro de pouco tempo pode estar no topo.

*Crow*

Citação de: fgsilva em 13 de Março de 2012, 14:32
O que eu sei é que a sua evolução está a ser seguida de perto por isso cabe ao Jan mostrar que tem condições para jogar no Benfica.

Na minha opinião já o demonstrou. É um guarda-redes jovem e com grande potencial se for bem trabalhado dentro de pouco tempo pode estar no topo.

tal e qual

Rawkzter

Tem mostrado qualidades mas jogar no Leiria não é a mesma coisa que jogar no Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Rawkzter em 13 de Março de 2012, 14:58
Tem mostrado qualidades mas jogar no Leiria não é a mesma coisa que jogar no Benfica.
claro no benfica tem menos trabalho.

MONTÁQUI_1904

Não sei até que ponto não faria sentido continuar com o Oblak mais uma época no Leiria para fazer uma época inteira e não deixar duvidas da sua qualidade. e aí Mika ser titularissimo da equipa B, isto partindo do principio que o que está a fazer lhe dará o lugar como titular na proxima época independentemente do treinador. E como o Leiria não desce...

Rigters

Na minha opinião todos os guarda-redes das equipas grandes deviam ter à volta de 30 anos, pois são mais experientes. Há várias equipas na Europa que têm GR jovens e são prejudicados por isso. Agora, este miúdo tem muita qualidade, mas duvido que alguma vez venha a jogar pelo Benfica.

Paco Nassa

Citação de: Joga Bonito em 13 de Março de 2012, 13:13
Deixem-se de história de Equipa B.

Aí, para mim, só podem ser opção o Bruno Varela e o José Costa...

Serão ambos juniores no próximo ano.

ednilson

Tanto este como o Melgarejo estão a apresentar credenciais que poderão levar a um empréstimo ao Braga.