CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mochila

Não sejam anjinhos. O campeonato sempre esteve e está encomendado. Não me esqueço do que foram as últimas jornadas. E só vai parar quando o Benfica estiver completamente arredado do título.

É preciso ser muitíssimo melhor que os demais!

The_Riggs

Mestre30

odistraido

*Crow*

SLB Stars

Eu acho que vai ser Duarte Gomes em Alvalade e Jorge Sousa em Braga. Quanto ao nosso Benfica está visto que não temos outra solução senão jogar com a mesma raça e querer de ontem. Não vamos cair na cilada que a APAF nos tramou, somos grandes demais para ser travados por incompetentes. Carrega Benfica, eu acredito !!!  :slb2:

Universo Benfica

Citação de: *Crow* em 05 de Abril de 2012, 18:05
Citação de: cmartins17 em 05 de Abril de 2012, 17:57
Será que aquilo de nenhum central recuperar para alvalade é verdade?

quem disse isso?
Jorge Jesus.

«Nenhum dos centrais pode recuperar, mas estamos tranquilos porque os jogadores que temos dão a confiança necessária».

Riquelme_10

Citação de: mochila em 05 de Abril de 2012, 17:58
Não sejam anjinhos. O campeonato sempre esteve e está encomendado. Não me esqueço do que foram as últimas jornadas. E só vai parar quando o Benfica estiver completamente arredado do título.

É preciso ser muitíssimo melhor que os demais!

Isso sao tretas...fomos prejudicados mas perdemos muitos pontos por culpa propria.

Não ha cá paninhos quentes...segunda é para ganhar!!!!

E_PluribusUnum

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2012, 18:04
Citação de: cmartins17 em 05 de Abril de 2012, 18:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2012, 17:58
Deve ser mesmo verdade.

Ao menos o capitão  :cry2:
Pois.....

Como é possível não recuperar até segunda? Ontem não esteve em dúvida até à hora do jogo?

O_Barbas

Jogo da época, ganhando somos campeões de certeza, temos de entrar em campo com a mesma garra e ambição de Inglaterra, assim , acredito que os 3 pontos não nos vão fugir.
CARREGA BENFICA :bandeiraslb2:

erz0

Ao comprar bilhetes em Alvalade, indo no cortejo, acham que dá para passar e ficarmos todos juntos?  ::bater::

Trezeguet

Citação de: Universo Benfica em 05 de Abril de 2012, 18:07
Citação de: *Crow* em 05 de Abril de 2012, 18:05

quem disse isso?
Jorge Jesus.

«Nenhum dos centrais pode recuperar, mas estamos tranquilos porque os jogadores que temos dão a confiança necessária».
acho bem fale assim

*Crow*

E_PluribusUnum

Citação de: erz0 em 05 de Abril de 2012, 18:08
Ao comprar bilhetes em Alvalade, indo no cortejo, acham que dá para passar e ficarmos todos juntos?  ::bater::

Sim