Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joga Bonito

O madeixas ainda não percebeu que uma época sem ser campeão é uma má época. Isto não é o teu sporte

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 13:10
O madeixas ainda não percebeu que uma época sem ser campeão é uma má época. Isto não é o teu sporte

x2

Riquelme_10

O JJ n vai obviamente continuar...nem sei que cabecinhas podem ainda acreditar em tal cenário, que está completamente descartado.

JJ está de saida!!!!!

Se acaba desviado no porto ou não estou-me a cagar...

ANunes

Citação de: PabloAim@r em 30 de Abril de 2012, 13:09
Eu confesso que a minha opinião relativamente á questão da continuidade do JJ varia conforme o vento sopra. Neste momento estou mais inclinado a deixá-lo ficar, porque sei que seja qual for o treinador, enquanto tivermos esta direcção não vamos sair da cepa torta. Se vier outro treinador, com a capacidade que toda a gente reconhece a este presidente para escolher treinadores, fará igual ou pior. Este ao menos ainda vai valorizando uns jogadores e fazendo algum dinheirinho entrar nos cofres, mal por mal, é melhor deixá-lo ficar.

Fónix..... mas eu não troco a valorização de qq nosso jogador pelo prazer e gozo de ser campeão!!!!!! RUA COM O JJESUS (E JÁ!)

red jazz

VAI MASCAR PASTILHAS ELÁSTICAS PARA OUTRO CLUBE !!!
                                          RUA

ANunes

Citação de: ANunes em 30 de Abril de 2012, 13:11
Eu confesso que a minha opinião relativamente á questão da continuidade do JJ varia conforme o vento sopra. Neste momento estou mais inclinado a deixá-lo ficar, porque sei que seja qual for o treinador, enquanto tivermos esta direcção não vamos sair da cepa torta. Se vier outro treinador, com a capacidade que toda a gente reconhece a este presidente para escolher treinadores, fará igual ou pior. Este ao menos ainda vai valorizando uns jogadores e fazendo algum dinheirinho entrar nos cofres, mal por mal, é melhor deixá-lo ficar.

Fónix..... mas eu não troco a valorização de qq nosso jogador pelo prazer e gozo de ser campeão!!!!!! RUA COM O JJESUS (E JÁ!)

E já que se fala em valorização de jogadores,...e que falarem tb da desvalorização que ele infringe a outros do nosso plantel!...

MiTica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 13:10

x2

isto já não é o meu benfica, isso sim :-X

PabloAim@r

Citação de: ANunes em 30 de Abril de 2012, 13:11

Essa é a parte em que eu digo que com outro treinador vamos fazer omesmo ou pior... enquanto o presidente se chamar Luis Filipe Vieira, é claro!

Flavius Julius

Só podes estar a brincar! ou então não viste o jogo de ontem!

slbenfica_croft

Declarações surreais :estrelas:

Não é o único o culpado, bem longe disso, mas que declarações ridículas...

Vieri

- Quer continuar no Benfica?
- Essa questão não se põe, porque tenho contrato.

Tradução: Quero pôr-me a andar, mas não saio sem o guito!

Flavius Julius

há pessoal que não vai lá nem com desenhos!  :disgust:

PabloAim@r

Citação de: Flavius Julius em 30 de Abril de 2012, 13:16
Só podes estar a brincar! ou então não viste o jogo de ontem!

Sim vi, e reagi á substituição que ele fez ao intervalo da mesma maneira que tu.
Mas eu não me vou justificar mais, quem quiser releia o meu post, está la tudo.

Edu

Acredito que o Jesus fosse para continuar. Mas essa mesma continuidade deva ser novamente posta em causa depois de ontem... Até porque no futebol não há certezas de nada e os resultados e insatisfação dos adeptos, é que ditam as regras.

46'   SUBSTITUIÇÃO Benfica . Sai Matic entra Saviola. Isto não me saí da cabeça.

Riquelme_10

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2012, 13:19
Acredito que o Jesus fosse para continuar. Mas essa mesma continuidade deva ser novamente posta em causa depois de ontem... Até porque no futebol não há certezas de nada e os resultados e insatisfação dos adeptos, é que ditam as regras.

46'   SUBSTITUIÇÃO Benfica . Sai Matic entra Saviola. Isto não me saí da cabeça.

Ontem antes do já n era Edu...como já n era há semanas.