Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: SLBenfica2010 em 02 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: J.P. em 02 de Maio de 2012, 14:42
Bilhetes de borla? Meta-os num sítio que eu cá sei...

Desculpem-me a rudeza, mas só cai nessas merdas quem anda a dormir. E aparentemente até são muitos.
Enfim... temos o Benfica que merecemos. Parece aqueles casos de crianças que se prostituem por uns rebuçados e chocolates. É o degredo total.
Acho uma patetice também isto dos bilhetes de borla, é populismo, mas atenção às comparações...

Mestre30

Citação de: PattyBrooks em 02 de Maio de 2012, 14:43
Com que então o Rui Rangel também já saiu da casca! Bom sinal!
Explica lá isso!

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 02 de Maio de 2012, 14:48

Grande arranjinho que se fez em 2001...
Ai o sistema papão nesta altura não era problema depois de um 6º lugar!?

a fotografia emana um cheiro a merda tão forte que passa o cinescópio do meu monitor...

(sim, tenho um cinescópio... capitalistas do crl...)

kallou

Queria deixar um aviso a todos os Benfiquistas, depois podem fechar este tópico à vontade.

Se o Vieira vencer as próximas eleições...preparem-se para o Benfica apanhar bonés nos próximos 4 anos!

O FC Porto com a estrutura que tem, até um símio como treinador é capaz de ser Campeão!

O Sporting, caso não tenham reparado está a começar a ganhar o "respeito" dos árbitros (basta ver os últimos jogos) e com o PPC os árbitros sabem que não podem prejudicar o Sporting...porque apesar de todo este alarido, sabem que nunca acontece nada a estes indíviduos...tal como não aconteceu nada ao PC!
Juntando um treinador com alma e raça como o Sá Pinto...

Resumindo:

Com a estrura fraca que o Benfica tem, aliado a um Presidente que apoia FG e VP...que nunca está presente a não ser nas vitórias...o Benfica nos próximos 4 anos prepara-se para disputar o 3º e 4º lugar com um Braga que tem uma estrutura e melhor Presidente que nós!

Cabe-nos a nós Benfiquistas, neste caso os sócios...mudar este paradigma!

VIVA O BENFICA!!

Pedro Pena

Citação de: Rawkzter em 02 de Maio de 2012, 14:48

É o espectáculo dos gladiadores para distrair a plebe.
O povinho come igual. E digo mais, no fim ainda vão dizer "grande presidente, até dá bilhetes para se apoiar a equipa"

LFV não tem categoria, nem sabe como fazer o Benfica campeão.
Já encheu os bolsos, agora RUA

Endovellicus

Tão fofos!  :smitten:

SLBenfica2010

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 14:49

Desculpem-me a rudeza, mas só cai nessas merdas quem anda a dormir. E aparentemente até são muitos.
Enfim... temos o Benfica que merecemos. Parece aqueles casos de crianças que se prostituem por uns rebuçados e chocolates. É o degredo total.
Acho uma patetice também isto dos bilhetes de borla, é populismo, mas atenção às comparações...

ok talvez tenha levado a comparação ao extremo. Mas olha que... olha que...

Eu pessoalmente não rapo migalhas. Se aceitasse um bilhete de borla, depois da época miserável que fizemos... acho que tinha de tomar banho 2 ou 3 vezes seguidas.

MiTica

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2012, 14:42

esquece isso, os outros não tem de estar a aturar o nosso offtopic

pra proxima aceita quem nao pensa como tu, até porque podes um dia pensar como eles

:amigo:

kallou

Óh Redady,

O que foste arranjar...o que é que o Pedro Guerra vai ter que inventar por causa desta fotografia!!
Já sei...o LFV está ái...porque convém ter os inimigos muito perto!

_Benfiquista_

Citação de: SLBenfica2010 em 02 de Maio de 2012, 14:52
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 14:49

ok talvez tenha levado a comparação ao extremo. Mas olha que... olha que...

Eu pessoalmente não rapo migalhas. Se aceitasse um bilhete de borla, depois da época miserável que fizemos... acho que tinha de tomar banho 2 ou 3 vezes seguidas.
Claro é de um populismo sem igual.E o pior é que muita gente vai cair e bater palmas.

Flirt4ever

Qual é o problema de os bilhetes à borla?!

Acho muito bem! Campeonato PERDIDO, adeptos em rutura com a direção e equipa técnica.

É uma medida que acho bem!

Fosse o problema do Benfica esse.....

abar85

Citação de: kallou em 02 de Maio de 2012, 14:53

Óh Redady,

O que foste arranjar...o que é que o Pedro Guerra vai ter que inventar por causa desta fotografia!!
Já sei...o LFV está ái...porque convém ter os inimigos muito perto!

E o RGS a dizer, nós não temos culpa de termos acreditado que as pessoas mudavam, somos tão inocentes!!!

gloriososlb1992

O que é isto?dás entrevistas para falar do Odivelas(com todo o respeito que tenho pelo clube) e do Benfica até agora 0?Depois de termos perdido o campeonato?Depois de sermos roubados escandalosamente?Depois do JJ fazer tudo o que quis?Estás a brincar com a minha(nossa) cara?