Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

espero que seja vendido...

para titular é curto e para suplente ganha demasiado...

JoséTorres

Mestre30

NUNCA devia ter saído sequer!! Renovar contracto já  :metal:

j.barreto

ele tem uma forma de abordar o jogo que se ve muito pouco,tal como tinha o di maria o coentrão,tem o maxi,são tipos de uma corajem tal que acabam por contagiar os colegas,por isso e pela inegavel qualidade tecnica quero que volte,ou melhor,nunca devia ter saido.

Marafado

Vai regressar de onde nunca devia ter saído. Suplente de luxo.

rambo

Bom dia a todos.

Vim agora do I.P.O. para fazer as ultimas análises antes de dar entrada amanha para mais uma "sessão".
Aproveitei para saber do estado de saúde do pequeno Gustavo.
O Carlos não estava (estágio da Selecção). É pena porque lhe queria fazer sentir a ansiedade de milhares de Benfiquistas deste site a desejar que tudo corra bem, mas tive oportunidade de ver o miúdo que me pareceu muito bem disposto, sentado na cama a brincar.
Não me foi permitido tirar fotografias mas soube pela enfermeira que até ao momento está tudo a correr bem (sessões de quimioterapia).
O transplante de medula óssea em princípio será feito depois de amanha (5ª feira).

FORÇA GUSTAVO! :metal:

every time i die

Citação de: mellamotom em 22 de Maio de 2012, 10:37
Citação de: every time i die em 22 de Maio de 2012, 09:16
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Maio de 2012, 05:55
eu cá não me esqueço das exibições terríveis em 2010/2011.

espero que valorize qualquer coisa no Europeu para vender, porque claramente não é jogador para um Benfica que se quer ganhador.

E das boas lembras?
É que foram incomparavelmente mais que as más

naquela epoca nao foram... tem tudo alzheimer ao que parece, a epoca 2010/2011 para o Martins foi horrivel, eu bem m lembro. parecia tar nas ultimas.

alem de q no esquema do JJ, nao tem lugar em lado nenhum... pq é um medio para aquela zona do terreno que na tactica do JJ nao tá ninguem... ou seja, no 5-0-5, ele seria o 0... nao funciona...

Discordo. Penso que o Martins serve bem para a posição 8/10.
E em relação a essa época não acho que tenha sido assim tão má. Lembro-me logo do jogo com o Braga e o golão que marcou ou as 4 assistências no jogo com o Lyon, para a Liga dos Campeões. Agora se a equipa jogou a um nível inferior que na época anterior e todos os jogadores baixaram um pouco o rendimento, é perfeitamente normal.
Na minha opinião serve perfeitamente para o nosso plantel e foi um erro a sua dispensa esta época.

Thunderboy

Acho que merece voltar até porque me parece que fez uma boa época no granada.

Ramiro Lopes

Citação de: rambo em 22 de Maio de 2012, 12:38
Bom dia a todos.

Vim agora do I.P.O. para fazer as ultimas análises antes de dar entrada amanha para mais uma "sessão".
O Carlos não estava (estágio da Selecção). É pena porque lhe queria fazer sentir a ansiedade de milhares de Benfiquistas deste site a desejar que tudo corra bem, mas tive oportunidade de ver o miúdo que me pareceu muito bem disposto, sentado na cama a brincar.
Não me foi permitido tirar fotografias mas soube pela enfermeira que até ao momento está tudo a correr bem (sessões de quimioterapia).
O transplante de medula óssea em princípio será feito depois de amanha (5ª feira).

:amigo:

Tapion

SonicYouth

Bom dia a todos.

:metal:

:amigo: aos 2

*Crow*

Com este vai passar a valer chutar de força

Thunderboy

Bom dia a todos.

:amigo:

Echoes

Citação de: Thunderboy em 22 de Maio de 2012, 13:28
Acho que merece voltar até porque me parece que fez uma boa época no granada.

Blitzer

Nunca devia era ter saído !