Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 22:21
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:18
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:15
Olha eu não percebo o teu incómodo, kid, quando se diz verdades a respeito do ngl. Isso, sem ironias, é que não percebo. Será que sou pago?
Concedes-me o direito de considerar que as tuas "verdades" para mim não o são completamente? Concedes-me também o direito de as expressar sem perder o direito a ser Benfiquista? Obrigado.

só podes tar a gozar.
Agora pedes um direito que não dás a outros?
Porra ainda o Luis vinha aconselhar a beber :crazy2:
epah um logan de 12 anos, duas pedras de gelo e ouvir xutos..  fdx, para uma noite de domingo, nada melhor...

KidLambreta

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:15
Kid Lambreta, o problema é criticar-se no tópico do Vieira depois de uma época onde gasta 30M, em Fevereiro lidera-se por 5pontos e perde-se por roubos e por incompetencia?
Depois do inequivocamente apoio ao Fernando Gomes, de se ter Emerson e Cap a DE e ir-se buscar Djalo. De perdermos o campeonato e Vieira não ter dito palavra.

Eu acho normal até porque ninguém anda aqui a chamar-lo de fdp ou outras injurias.
Vejo criticas legitimas. E no Benfica sempre se viveu com criticas, sempre se mudou de presidente sem dramas, até quando andavamos em finais europeias.

Depois sobrevaloriza-se em demasia o SB. Perguntem a vários benfiquistas quantos conhecem o forum e secalhar ficam surpreendidos com a quantidade que nunca ouviu falar.
Sempre respeitei quem apresentava argumentos como os que apresentas. Não concordo que este ano tenha havido incompetência de LFV, e aí reside a principal diferença entre nós. Mas aqueles que aqui vêm vomitar "rua, orelhas, etc, etc" que não apresentam textos e penduram-se noutros textos para dizer "é isto rua 2 em 10, orelhas..." e outras esses eu não respeito. E chegam depressa a eusébios. Basta ler todos os posts. Daí eu ter afirmado que não acuso Benfiquistas. Todos têm direito à opinião, por mais absurda (note-se, absurda não insultuosa) que seja. Estou errado na minha escolha? Provavelmente sim, mas creio que não.

Edu

Eu adorava ser um ferrenho defensor do Presidente Luís Filipe Vieira. Por isso, gostava de ler argumentos válidos e neste sentido. E agora haverá quem, com esta simples frase, me acuse de ser anti-vieirista. Não sou e estou longe de achar tudo aquilo que o Vieira fez, de mau. A vida não é feita de extremismos. Há coisas que fez e que elogio, outras que critico.

É que, mais interessado que birras pessoais ou em ter razão, foco-me simplesmente no melhor para o Benfica. Logo, mais importante que tudo, parece-me ser a verdade e ter informação válida para decidir o melhor para o Benfica.

TJSF

Xeriff, tanta coisa por um amarelo.
Pá, tenho 2 amarelos porque insultei o Jose Jardim por perder os campeonatos de voleibol, chamei-o de pé frio e incompetente. Compara com o tópico do Jorge Jesus.
Tenho outro porque chamei o Alvaro Pereira de Macaco porcausa das feições e fui amarelado por ser racista, expliquei-me e nunca me o tiraram.

Ha injustiças em todo o lado.

Slb23

Citação de: Edu em 03 de Junho de 2012, 22:24
Eu adorava ser um ferrenho defensor do Presidente Luís Filipe Vieira. Por isso, gostava de ler argumentos válidos e neste sentido. E agora haverá quem, com esta simples frase me acuse de ser anti-vieirista. Não sou e estou longe de achar tudo aquilo que o Vieira fez, como mau. A vida não é feita de extremismos. Há coisas que fez e que elogio outras, que critico.

É que, mais interessado que birras pessoais ou em ter razão, foco-me simplesmente no melhor para o Benfica. Logo, mais importante que tudo, parece-me ser a verdade e ter informação válida, para decidir o melhor para o Benfica.
O Vieira fez coisas muito positivas, mas aqui é complicado discutir seja o que for.

TJSF

Kid Lambreta, perdemos o campeonato e a taça porque?

Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:24
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:15
Kid Lambreta, o problema é criticar-se no tópico do Vieira depois de uma época onde gasta 30M, em Fevereiro lidera-se por 5pontos e perde-se por roubos e por incompetencia?
Depois do inequivocamente apoio ao Fernando Gomes, de se ter Emerson e Cap a DE e ir-se buscar Djalo. De perdermos o campeonato e Vieira não ter dito palavra.

Eu acho normal até porque ninguém anda aqui a chamar-lo de fdp ou outras injurias.
Vejo criticas legitimas. E no Benfica sempre se viveu com criticas, sempre se mudou de presidente sem dramas, até quando andavamos em finais europeias.

Depois sobrevaloriza-se em demasia o SB. Perguntem a vários benfiquistas quantos conhecem o forum e secalhar ficam surpreendidos com a quantidade que nunca ouviu falar.
Sempre respeitei quem apresentava argumentos como os que apresentas. Não concordo que este ano tenha havido incompetência de LFV, e aí reside a principal diferença entre nós. Mas aqueles que aqui vêm vomitar "rua, orelhas, etc, etc" que não apresentam textos e penduram-se noutros textos para dizer "é isto rua 2 em 10, orelhas..." e outras esses eu não respeito. E chegam depressa a eusébios. Basta ler todos os posts. Daí eu ter afirmado que não acuso Benfiquistas. Todos têm direito à opinião, por mais absurda (note-se, absurda não insultuosa) que seja. Estou errado na minha escolha? Provavelmente sim, mas creio que não.

O 2 em 10 deveria ser um insulto para os sócios do Benfica, pois não passa de constatar um facto ridículo dos últimos anos da história do Benfica.

KidLambreta

Citação de: Rui Costa em 03 de Junho de 2012, 22:17
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:06
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:00
Fui eu que disse que há users registados que são mercenários e que sim, acredito que pagos para o fazer. Nunca disse que são Benfiquistas. Mas o que me levou a escrever isso foi uma notícia sobre uma empresa que faz o trabalho de sapa na net, em blogs, fóruns e caixas de comentários.Se a alguém servir a carapuça bom proveito. Porque se alguém se sentir incomodado, também eu me sinto quando me tratam por cego e companhia...

E isso é só com quem critica ou é uma situação que pode afligir ambos os lados...?
Ambos os lados. Mas mais notório neste momento no lado da "oposição". Basta ver quem passa aqui a postar 24h sobre 24h. Quando está mais calmo, lá vem o post para relançar a discussão. Não vou acusar ninguém, não sou do staff.

Pois... "Neste momento", neste momento há mais contestação.

Porque com todo esse tempo em que estás registado e tentar alterar o que se passava até meados 2009, ou andas muito desatento ou apenas te estás a lembrar do que te arranja para sustentar a tua tese.

Houve até um user perseguido, em que chegaram a provocar abertamente a sua expulsão. Foi uma grande festa quando o conseguiram. E que eu saiba era um anti dos mais antis...
Mas ligar o forum à oposição está na moda neste momento. Incomoda gente sem vergonha de se exprimir contra o status-quo.
Rui Costa, se leres nas minhas palavras que eu estou a ligar o fórum à oposição então vais desculpar-me não leste bem. A minha opinião só me vincula a mim e o que eu leio vinculo a quem escreve. Não me revejo nessa acusação.

Mestre30

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:23
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 22:21
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:18
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:15
Olha eu não percebo o teu incómodo, kid, quando se diz verdades a respeito do ngl. Isso, sem ironias, é que não percebo. Será que sou pago?
Concedes-me o direito de considerar que as tuas "verdades" para mim não o são completamente? Concedes-me também o direito de as expressar sem perder o direito a ser Benfiquista? Obrigado.

só podes tar a gozar.
Agora pedes um direito que não dás a outros?
Porra ainda o Luis vinha aconselhar a beber :crazy2:
epah um logan de 12 anos, duas pedras de gelo e ouvir xutos..  fdx, para uma noite de domingo, nada melhor...
Estragas o gelo e o logan.....

Saviolafication

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:27
Kid Lambreta, perdemos o campeonato e a taça porque?

-Arbitragem;
-Culpa do JJ.

Não que estes factores não tenham contribuído, atenção, mas aposto que é alguma coisa dentro deste género.

Koukouloforoi

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2012, 22:15
Citação de: Edu em 03 de Junho de 2012, 22:14
Discutam o Benfica e não a opinião dos outros, saibam respeitar outras perspectivas e argumentem em vez de se desconversar e ganhamos todos com isso.

Isto tanto é válido para quem defende e para quem critica o Vieira.
Isso implicava que o fórum fosse fechado a pessoas com menos de 10 anos de mentalidade como não é andamos sempre a falar do mesmo.
lol
queres fazer um teste de QI qdo se regista?  :police:

Endless

KidLambreta

Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 22:18
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:15
Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 22:13
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:12
Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 22:10
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:06
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:00
Fui eu que disse que há users registados que são mercenários e que sim, acredito que pagos para o fazer. Nunca disse que são Benfiquistas. Mas o que me levou a escrever isso foi uma notícia sobre uma empresa que faz o trabalho de sapa na net, em blogs, fóruns e caixas de comentários.Se a alguém servir a carapuça bom proveito. Porque se alguém se sentir incomodado, também eu me sinto quando me tratam por cego e companhia...

E isso é só com quem critica ou é uma situação que pode afligir ambos os lados...?
Ambos os lados. Mas mais notório neste momento no lado da "oposição". Basta ver quem passa aqui a postar 24h sobre 24h. Quando está mais calmo, lá vem o post para relançar a discussão. Não vou acusar ninguém, não sou do staff.

Portanto, se alguém quer postar neste tópico mas está na 3ª página e quer relançar a discussão, é porque está pago para o fazer?
Basta ver os posts e tirar conclusões. Para mim há 5 que não considero Benfiquistas.

Eu também há uns 2 ou 3 por aqui que acho que não são Benfiquistas, até podem ser benfiquistas mas não sabem o que é o Benfica.
Por isso disse que és o poço da verdade e alto comentarista. Esqueci-me de acrescentar o guardião da mística. Parabéns.

Por acaso não me referia a ti, era escusado esse ataque porque a carapuça era para outros lados, mas se te serve tudo bem.
Então peço desculpa, mas como estava no seguimento deixei-me levar pela emoção.