Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Shoky

Citação de: DD em 11 de Agosto de 2012, 16:54
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2012, 16:54
O circo está montado...a nossa imprensa vai fazer um belo dum churrasco, e o Benfica vai sair todo queimado.
O costume.
Puseram-se a jeito, agora aguentem!!!

O que vale é que nós pomo-nos sempre a jeito...por existirmos.
Só o Luisão esteve mal, foi imprudente e devia ter visto vermelho. só isso.

Mais ninguém errou.

fmb

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2012, 16:55
Citação de: Niggalhao em 11 de Agosto de 2012, 16:53

Leva o encosto, passado 1 segundo é que se lembra de cair. FILHO DA PUTA!

O Maxi ainda a tentar segurá-lo...surreal. Que queda parva.
O Luisão dá-lhe uma ombrada...

RicardoSR

Eu já estou mentalizado que o Luisao vai ser suspenso durante meses, talvez até ao fim da época.

Se assim não for é uma boa notícia, mas já estou mentalizado, só espero que seja mesmo só ele e não haja mais envolvidos. A UEFA costuma ter mão pesadissima e não me parece que apesar do espalhafato todo do árbitro, não se venha a condenar o Luisao por agressão.

Incrível, a 1 semana do início do campeonato acontece isto que vai dar assunto para meses, há 2 anos foi o Roberto que começou a mandar frangos na pré-época, o ano passado foi o Enzo, tem sempre que aparecer uma merda qualquer no início da época.

Niggalhao

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2012, 16:55
Citação de: Niggalhao em 11 de Agosto de 2012, 16:53

Leva o encosto, passado 1 segundo é que se lembra de cair. FILHO DA PUTA!

O Maxi ainda a tentar segurá-lo...surreal. Que queda parva.
Ya, ele parece que tira o braço para se deixar cair!
QUE FDP!

Rikhart

Citação de: novais_acf em 11 de Agosto de 2012, 16:49
Atitude reprovável do Luisão! Deve ser castigado pelo comportamento embora saibamos que muitas vezes isto de dar encontrões é normal dar amarelos....

Agora repare-se como ele estava desmaiado lá para os 20 segundos o fiscal de linha chega a correr e ele ou alguém o pisa e ele mostra o desmaio que teve
https://www.youtube.com/watch?v=IkDDB0-sv4o

Precisamente aos dois minutos percebe-se completamente a situação, o luisão está de braços abertos, o arbitros atira-se para trás autenticamente, coisa mais ridicula que já vi no futebol. Creio mesmo que luisão NÃO TOCA no arbitro.

slbforever95

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2012, 16:49
Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2012, 16:47
Fortuna vai fazer queixa à UEFAPor Paulo Alves, em Dusseldorf
A-  A  A+

O presidente do Fortuna Dusseldorf, Peter Frymuth, anunciou que vai fazer queixa de Luisão e de outros jogadores do Benfica à UEFA. Depois de ter caído no relvado e aparentemente ter perdido os sentidos, após choque com o capitão do Benfica, o árbitro alemão Christian Fischer decidiu, já no balneário, que não voltaria ao campo para retomar o particular.

«Estou chocado. Estou há muitos anos no futebol e nunca vi uma coisa assim. Não compreendo que os jogadores de uma equipa com a reputação do Benfica, que joga a Liga dos Campeões, tenham uma atitude destas. Vamos pedir ajuda à federação alemã e falar com a UEFA sobre o que Luisão e os outros jogadores do Benfica fizeram. Espero que sejam severamente punidos», afirmou Peter Frymuth.
Fortuna e Benfica estavam dispostos a prosseguir o jogo, mas, segundo o dirigente, o árbitro recusou «por causa do comportamento dos jogadores do Benfica».
Chora sua puta! Enfia o apito pelo cu acima, que nunca mais devias apitar outra vez!
Devem querer ficar com o lugar do BENFICA na champions. FDP´S nazis de merda

hmrkz

ppfinder

Muito sinceramente ...... depois de analisar a fita do arbitro .... acho que o gajo figiu-se de morto com medo de levar mais .... lololl :D

Só para desanuviar ...

Mesut

Eles que apresentei queixa, mas que paguem! O Benfica que nunca chegue a um acordo pq o que eles querem é não pagar ao Benfica.

Tr - 17

Acho que tudo isto merece ser ignorado. Saímos lesados desta brincadeira, e agora somos os maus da fita.

Importante mesmo, era ter outro jogo de preparação antes do encontro para a 1ª jornada, já que este acabou de forma pouco digna.

diogo32

e se o Luisão ficar muito tempo sem jogar também há que fazer o que ele tanto gosta, rever o salário.

P∑T∑7

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2012, 16:52
Isto foi tudo feito. Futebol podre. Nunca vi tal coisa na minha vida, se o Dusseldorf fizer queixa confirma-se que isto foi encomendado.

Por mais paranóico que possa ser, também começo a pensar seriamente nisso...

quinjeajero

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2012, 16:54
O circo está montado...a nossa imprensa vai fazer um belo dum churrasco, e o Benfica vai sair todo queimado.
O costume.

Nada chocante e há muitos benfiquistas a ajudar.

janete94

São alemães. Os genes estão todos lá. Viram um Brasileiro a encostarem-se a um loirinho e o tipo a fazer um teatro... agora é queixas em todo o lado.

Nao enganam ninguem, porcos da merda!

dudaslb

Que circo que está a ser feito e mais uma vez o culpado vai ser o Benfica.

Acontece-nos tudo.