Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Esbutenado

Citação de: quinjeajero em 11 de Agosto de 2012, 16:33
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Agosto de 2012, 16:17
Mais grave que a situação do Luisão, foram os 35 minutos á Benfica de Jesus

x2

x3

Jogo muito mau da nossa parte, bastante preocupante a uma semana do inicio do campeonato.

janete94

Rei

Isto foi tudo feito. Futebol podre. Nunca vi tal coisa na minha vida, se o Dusseldorf fizer queixa confirma-se que isto foi encomendado.

raymanzarek

Espero que esta posição desse clubezeco de merda, nos faça focalizar na verdadeira situação aqui.

Não gosto muito de teorias da conspiração, mas isto é lamentável. Quem são estes merdas para pedir punições? E à luz dos acontecimentos?

É carregar em força e resolver esta xaropada de imediato.

SimpSLB

P∑T∑7

Devo ter sido só eu a ver a cotovelada que o Maxi levou do árbitro aquando da falta do Javi...

Tacuara1992

Citação de: Winger em 11 de Agosto de 2012, 16:50
Citação de: Tacuara1992 em 11 de Agosto de 2012, 16:49
isto tudo e culpa da direccao amadora e da falta de exigencia que temos ..

acho que acertei naquilo que vao ser a chuva de comentarios...

Agora a culpa é da direcção!  :estrelas: Este pessoal não existe!!  ;D

sei la, entrei de relance no topico do jesus e vi que a culpa era dele .. nao deve demorar para se alongar para a direccao

STORM_13

factos:
            teatro do arbitro
            luisão não deveria ter feito aquilo
            jogadores não deviam estar com uma postura de gozo...
Consequencias :
            Benfica mal visto
            punições que poderão ser graves           

sbremoved_28408

Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2012, 16:47
Fortuna vai fazer queixa à UEFAPor Paulo Alves, em Dusseldorf
A-  A  A+

O presidente do Fortuna Dusseldorf, Peter Frymuth, anunciou que vai fazer queixa de Luisão e de outros jogadores do Benfica à UEFA. Depois de ter caído no relvado e aparentemente ter perdido os sentidos, após choque com o capitão do Benfica, o árbitro alemão Christian Fischer decidiu, já no balneário, que não voltaria ao campo para retomar o particular.

«Estou chocado. Estou há muitos anos no futebol e nunca vi uma coisa assim. Não compreendo que os jogadores de uma equipa com a reputação do Benfica, que joga a Liga dos Campeões, tenham uma atitude destas. Vamos pedir ajuda à federação alemã e falar com a UEFA sobre o que Luisão e os outros jogadores do Benfica fizeram. Espero que sejam severamente punidos», afirmou Peter Frymuth.
Fortuna e Benfica estavam dispostos a prosseguir o jogo, mas, segundo o dirigente, o árbitro recusou «por causa do comportamento dos jogadores do Benfica».
Esses ganharam foi direito a que eu ponha uma velinha para descerem outra vez

darkwolf

Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2012, 16:49
Quando o Bynia tem aquela entrada assassina num jogo oficial (na Liga dos Campeões, ainda por cima, se não me engano), também foi o horror e o terror, porque a imagem do Benfica isto, e as competições europeias aquilo, e já nada vai ser como dantes, e somos uma merda, e os dirigentes são uma merda, e os jogadores são isto e aquilo...

Traduzido, não deu em nada.

entrada assassina sobre o FDP do Scott Brown que no jogo seguinte já distribuia fruta num jogo da Escócia com a Itália.

belphegor

Citação de: Oliveira1 em 11 de Agosto de 2012, 16:50
Citação de: Dudek em 11 de Agosto de 2012, 16:40
Citação de: Slayer em 11 de Agosto de 2012, 16:38
O árbitro deu um encosto ao Maxi também. Falar nisso é que está de chuva.

não me parece que tenha sido o árbitro. acho que chocou ligeiramente com o Martins quando estavam os 2 a reclamar..

O árbitro deu um empurrão ao Maxi mal apitou a falta, inexistente, do Javi tal era a vontade de o ir expulsar. E não foi um encosto como o que o Luisão lhe deu.

É a sede de querer criar a confusão. Ódiozinhos. Até se espumava para o ir expulsar. Ma cagar. RESPEITO POR ESSE BOI, ZERO. O Luisão não é um exemplo para mim nem o meu jogador favorito, mas eu no lugar dele fazia o mesmo. Estou farto destes bois! Profissão mais nojenta e sem honestidade, são todos uns vendidos!

BENFIKA

Aquilo que á partida seria uma situação normal pode bem transformar-se numa situação grave para o Benfica.

Como já disse antes, espero que com isto todos os jogadores aprendam a abordar aos arbitros de forma mais "correcta"

quinjeajero

Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2012, 16:47
Fortuna vai fazer queixa à UEFAPor Paulo Alves, em Dusseldorf
A-  A  A+

O presidente do Fortuna Dusseldorf, Peter Frymuth, anunciou que vai fazer queixa de Luisão e de outros jogadores do Benfica à UEFA. Depois de ter caído no relvado e aparentemente ter perdido os sentidos, após choque com o capitão do Benfica, o árbitro alemão Christian Fischer decidiu, já no balneário, que não voltaria ao campo para retomar o particular.

«Estou chocado. Estou há muitos anos no futebol e nunca vi uma coisa assim. Não compreendo que os jogadores de uma equipa com a reputação do Benfica, que joga a Liga dos Campeões, tenham uma atitude destas. Vamos pedir ajuda à federação alemã e falar com a UEFA sobre o que Luisão e os outros jogadores do Benfica fizeram. Espero que sejam severamente punidos», afirmou Peter Frymuth.
Fortuna e Benfica estavam dispostos a prosseguir o jogo, mas, segundo o dirigente, o árbitro recusou «por causa do comportamento dos jogadores do Benfica».

Ó nazi de merda daqui a uns anos o teu clubezeco está de volta às divisões secundárias, aproveita enquanto podes.

Niggalhao

Leva o encosto, passado 1 segundo é que se lembra de cair. FILHO DA PUTA!