Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pabloelmago

"A época que agora começa é responsabilidade de todos"

Já sabem, se a coisa correr mal, a culpa tambem é nossa. Dos adeptos.
Carrega Bieira!

Red Zeppelin

Bom discurso na Batalha hoje, no apoio ao Luisão e a desmarcar os corruptos.

Rawkzter

Citação de: Keiroxes em 17 de Agosto de 2012, 22:18
Falou muito bem, a meter aquele porco no sitio onde ele deve estar, no meu da pocilga, pena que o timing seja este, mas pronto mais vale tarde que nunca.

Achas que o discurso mudou alguma coisa?

PabloAim@r

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2012, 22:18
com estas declaracoes tem os meus votos

Este é o tipo de comentário que se eu não soubesse do seu carácter irónico e não conhecesse a opinião do seu autor sobre o NGL me deixaria à beira de um ataque de nervos.

SLBCARLOS

Citação de: Sherman em 17 de Agosto de 2012, 22:11
Tá boa. E para quando um discurso a falar do seu proprio clube?
ainda mais ?  das mil e uma promessas nao compridas??  areia pra os olhos ja tamos fartos.

abar85

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:14
Velho já respondeu..

Acusou Vieira de roubo.. Processo dos pneus..

Não percam o próximo episódio porque nós também não.. :rir:

Não vamos ceder a provocações...

rocky

a resposta do velho nao vale um crlh  :bah2:

estou admirado  :confused:

Meddler

É assim que deve ser sr Presidente!

O problema é que a CS vai fazer ouvidos moucos.

rocky

Pinto da Costa não demorou muito a responder às declarações do presidente do Benfica.

"O Benfica vai ter eleições em outubro e o sr. Luís Filipe Vieira está em plena campanha elitoral. Já afastou, até, os possíveis candidatos com a alteração dos estatutos. Portanto, na sua ótica, nada melhor do que criar uma guerra. Mas se pensa que vou dar troco dessa maneira, está muito enganado. Ele está em campanha, eu não", afirmou o líder portista.

"Ele [LPV] disse que não teve vergonha do que aconteceu, mas foi a correr para a Alemanha e à Federação pedir perdão, para não ter graves consequências. Não vou entrar nesse jogo", prosseguiu Pinto da Costa.

"Fala de vergonha, mas vergonha teria eu se tivesse sido condenado por roubo no Tribunal da Boa Hora ou noutro qualquer. Mas não quero entrar nesse tipo de conversa. Não preciso dessas guerras", atirou.

"Não estou à espera de nada em relação ao castigo de Luisão. O Conselho de Justiça vai fazer aquilo que entender. Não vou ser eu que vou dar qualquer opinião. É um órgão de respeito, por isso não vou comentar nem antes nem depois", comentou.

"Não preciso de ofender ninguém para que os jogadores que cometem atos irrefletivos passem a ser virgens ofendidas", concluiu.

Nramos

Já falou da época passada? Ou saltou 2 anos?

A ideia que passa é que para ele e para muitos seguidores, passamos de 2009/2010 para 2012/2013...

Até Janeiro somos os campeões das entrevistas e dos discursos, depois... dá-se o abandono...

pguerreiro

Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2012, 22:23
a resposta do velho nao vale um crlh  :bah2:

estou admirado  :confused:
Nunca valem, a CS é que mete um floreado do crl que parece poesia.

Michael Schumacher

Freire

Eh pah os 2 andrades andam pegados. Nada que um balde de água não resolva.