Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nokas7

Por este andar só volta a falar no início da época 2013/2014..

Darko

Estas trocas de palavras para mim valem 0. Em relação ao discurso foi normal,não foi mau mas também não mudou nada com as palavras.

fudim flan

acertou em cheio.
resposta fraquissima do suino-mor.

nokas7

Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 22:25
Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2012, 22:23
a resposta do velho nao vale um crlh  :bah2:

estou admirado  :confused:
Nunca valem, a CS é que mete um floreado do crl que parece poesia.

Para mim, com todo o respeito, o velho dá 10-0 ao Vieira.. A maioria das respostas são reles e muito baixas (óbvio), mas para mim, mete-o num bolso.. E não estou a falar desta troca de palavras em especial..

SLBCARLOS

mas o que ele ia responder??     o Benfica a muito tempo que devia ter outra attitude face aos andrades.   ja chega de anos a fio do come e cala-te, e deixar-los gozar connosco.

o que nao falta ao Benfica e material para HUMILHAR os corruptos. 

enquanto continuar-mos com esta attitude de ser diferente, ser manso, nao vamos a lado nenhum.  temos que ter outra postura face aos corruptos, = ataque.

fudim flan

Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2012, 22:25
Eh pah os 2 andrades andam pegados. Nada que um balde de água não resolva.
:2funny:

Aakeonan

Yupppi...temos peixarada. e o nosso presiendete é um ganda homem, não se cala.

Yupppi,viva.

Po crl com esta gente toda,nunca mais desparecem do Benfica.

Isaaquinho

Palavras por si só não valem nada. Eu quero é ver resultados! Acções, decisões, pressões, atacar nos momentos cruciais as pessoas certas para ver se deixam de andar a brincar connosco!

É que depois da guerra perdida de nada vale andar a disparar...

Michael Schumacher

pguerreiro

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:27

Para mim, com todo o respeito, o velho dá 10-0 ao Vieira.. A maioria das respostas são reles e muito baixas (óbvio), mas para mim, mete-o num bolso..
Já eu prefiro que um presidente do Benfica tenha nível, assim foi com João Santos e com outros.

Tipet

Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2012, 22:24
Pinto da Costa não demorou muito a responder às declarações do presidente do Benfica.

"O Benfica vai ter eleições em outubro e o sr. Luís Filipe Vieira está em plena campanha elitoral. Já afastou, até, os possíveis candidatos com a alteração dos estatutos. Portanto, na sua ótica, nada melhor do que criar uma guerra. Mas se pensa que vou dar troco dessa maneira, está muito enganado. Ele está em campanha, eu não", afirmou o líder portista.

"Ele [LPV] disse que não teve vergonha do que aconteceu, mas foi a correr para a Alemanha e à Federação pedir perdão, para não ter graves consequências. Não vou entrar nesse jogo", prosseguiu Pinto da Costa.

"Fala de vergonha, mas vergonha teria eu se tivesse sido condenado por roubo no Tribunal da Boa Hora ou noutro qualquer. Mas não quero entrar nesse tipo de conversa. Não preciso dessas guerras", atirou.

"Não estou à espera de nada em relação ao castigo de Luisão. O Conselho de Justiça vai fazer aquilo que entender. Não vou ser eu que vou dar qualquer opinião. É um órgão de respeito, por isso não vou comentar nem antes nem depois", comentou.

"Não preciso de ofender ninguém para que os jogadores que cometem atos irrefletivos passem a ser virgens ofendidas", concluiu.

O grande boi comeca com a merda toda e agora "nao quer entrar nesse tipo de conversa". Vive com o benfica na boca e depois diz que "nao preciso dessas guerras".

E morrer, nao?

rocky

Para mim, com todo o respeito, o velho dá 10-0 ao Vieira.. A maioria das respostas são reles e muito baixas (óbvio), mas para mim, mete-o num bolso.. E não estou a falar desta troca de palavras em especial..
tambem acho , mas desta vez nao

Rawkzter

nokas7

Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 22:29

Para mim, com todo o respeito, o velho dá 10-0 ao Vieira.. A maioria das respostas são reles e muito baixas (óbvio), mas para mim, mete-o num bolso..
Já eu prefiro que um presidente do Benfica tenha nível, assim foi com João Santos e com outros.

Tem um nível que eu nem te digo nem te conto.. Pena que só se lembre de ter nível quando os fracassos ficam para trás..