LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

pcnunes

Citação de: desertfox em 02 de Outubro de 2012, 22:39
Ninguem aqui diz nada mas só gostava de saber como Portugal conseguiu parar a Espanha que por sinal é a cópia do Barcelona, será que esse burro do JJ nem esse jogo se dignou a ver talvez apreende-se alguma coisa. Burro Burro Burro, abre os olhos palhaço, os poucos minutos que nos aventuramos a cortar linhas de passe e a não ter medo deles quase marcamos. Agora este parvalhão põem-se com duas linhas defensivas a ver o Barça trocar a bola dá nisto. Perder pelo menos com dignidade e esforçando o adversário. No final da primeira parte pareciam perdidos entregavam bolas aos adversários e fugiam com a bola para as linhas defensivas em vez de fazer passes rasgados para obrigar o Barça a recuar. Jesus de merda nunca mais aprendes. Tens muita conversa lá isso tens e muita coragem antes de jogar depois só fazes merda, vai-te embora palhaço, não vales nada. VÃO BUSCAR O MANCINI PARA VER SE APRENDES ALGUMA COISA BURRO.
1.º Espanha é inferior ao Barça;
2.º Portugal jogou com uma atitude em tudo superior elevado a 1 milhão relativamente ao Benfica.

Redady

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:36
Victor Valdés no Twitter:
"Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!..."

Pois...

A primeira parte foi boa, mas não temos pulmão nem intensidade para fazer isso mais do que meio jogo.
coitadnhos, devem trabalhar nas obras o dia inteiro, e só treinam à noite... :/
Mas é verdade o que o Sardao diz. É triste, mas somos uma equipa sem meio-campo.

Di Nes

FR

eu acho que o Benfica acabou quando o jogo parou devido a lesão do puyol

The_Riggs

Preocupa-me é ver que jogue nolito , bruno ou gaitan ,  nenhum joga uma merda , já faz bastante tempo.

RitaS

Esqueci-me de dizer: arrepiante a lesão do Puyol. Espero que recupere rapidamente. Não desejo aquilo a nenhum jogador de futebol.

Armani

Que o barca joga muito, já não é novidade nenhuma, agora que o benfica jogue tão pouc...  oh wait!

pcnunes

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:33
Já agora...
Quem lá foi apoiar e equipa visitante(e não falo dos espanhóis) que me faça um favor e não meta lá mais os pés.

Não meta lá mais os pés? Atirem-se mas é da ponte abaixo...vão pró crl!
Não queria estar a dar trabalho extra a ninguém.
Eu não fui à Luz(nem volto lá tão cedo enquanto muita coisa não mudar no Benfica)... houveram "benfiquistas" a apoiar o Farsa???

nao...

as unicas palmas digamos assim, foram para o puyol depois da lesao...
mas essas foram bem, tal como as criticas que o user Alexandre Tavares recebeu por aqui colocar as fotos da lesão do Puyol quase que em jeito de gozo.

Patrick_slb

Nas proximas 3 jornadas, se sacarmos 6 pontos (vitorias em casa) e o Celtic não roubar pontos ao Barça estamos apurados. Acho que é muito possivel.

Se ganharmos 7 pontos (vitorias em casa e empate na Russia), o Celtic até pode empatar um jogo com o Barça que ficamos apurados na mesma.

|OnE|

Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:33
Já agora...
Quem lá foi apoiar e equipa visitante(e não falo dos espanhóis) que me faça um favor e não meta lá mais os pés.

Não meta lá mais os pés? Atirem-se mas é da ponte abaixo...vão pró crl!
Não queria estar a dar trabalho extra a ninguém.
Eu não fui à Luz(nem volto lá tão cedo enquanto muita coisa não mudar no Benfica)... houveram "benfiquistas" a apoiar o Farsa???
Cartazes e palmas(não falo da cena do Puyol) eu vi.
O Riquelme até falou em camisolas...

Impakt

Só uma pergunta. Qual é a piada de assobiar as equipas adversárias quando tem a bola?

Manel dos Anzois

JORGE JESUS E OS JOGADORES DEVEM DE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELO QUE SE PASSOU HOJE!!!

NÃO JOGÁMOS NADA!!!!!

>:( >:( >:( >:( >:( >:(

janete94

Citação de: Impakt em 02 de Outubro de 2012, 22:43
Só uma pergunta. Qual é a piada de assobiar as equipas adversárias quando tem a bola?
o objectivo não é ter piada, bem pelo contrário...