[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

_Benfiquista_

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 12:21
Ok, esclarecido então.

Obrigado.

E ainda bem que estas questões se levantam e são esclarecidas para que todos vejam! O0
Exacto.Porque me estava a esquecer da célebre laracha nessa AG, do Pedro guerra de mandar para o ar os 25 anos e toda a gente dizer que sim.

Trezeguet

darkwolf

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:13
18 +25 = 43

acho normal que aos 43 já se possa ser candidato. estranho é se chegar aos 50/60/70 sem ter pelo menos 25 anos de sócio.
Portanto, é menos Benfiquista!
É isso?

estás mesmo nervoso. o que eu digo é que não é algo dificil de cumprir estes 25 anos de sócio.
Eu sou sócio correspondente e com estes estatutos, nunca me poderei candidatar!
Sou menos Benfiquista do que o Vieira?

o problema não está nos 25 anos está nessa separação entre correspondente e efectivo.

bope

Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 12:22
Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: bope em 16 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 11:59

Parece-me na foto o "Bibi", o que se chateou com o Vieira.E atrás dele parece-me um ex Dirigente nosso, que também já foi do União e Leiria(um senhor gago creio eu...)
e segundo li na imprensa, o senhor que está ao lado do Veiga é irmão do Pedro Santana Lopes
Estava a pensar o mesmo... é muito parecido com o Santana Lopes  ;D

Eu olho para este gente e so vejo pessoas com muitas posses, e com aspecto de ladroes, desculpem, mas é o que sinto! O Vieira é outro!

Não leves a mal...mas apeteceu-me citar o senhor que mora em londres : " um homem já não pode vestir uma camisa e andar de cara lavada...." 
Só para desanuviar um bocadinho!

Alento

No face nota-se que o RR não tem o mesmo apoio que aqui. é curioso.
Parece existir uma cultura própria de ser benfiquista no Serbenfiquista.com.

Mercurio_10

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: bope em 16 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 11:59

Parece-me na foto o "Bibi", o que se chateou com o Vieira.E atrás dele parece-me um ex Dirigente nosso, que também já foi do União e Leiria(um senhor gago creio eu...)
e segundo li na imprensa, o senhor que está ao lado do Veiga é irmão do Pedro Santana Lopes
Estava a pensar o mesmo... é muito parecido com o Santana Lopes  ;D

Do Vítor Santos podem apontar-lhe 50 mil defeitos, e ele os terá, é uma figura controversa.

Mas conheço quem o conheça, e ao mesmo tempo que lhe apontam essas falhas dizem que o tipo é um Benfiquista dos 14 costados e Vilarinho muito lhe deve na fase inicial do seu mandato.

_Benfiquista_

Mais uma vez, obrigado a todos os que me esclareceram quanto ao assunto dos Estatutos e de Ribeiro e Castro.

Bailey

Joga Bonito

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 12:18
"Uma das principais críticas da oposição a Vieira prende-se com os estatutos aprovados em AG e que, alguns, consideram anti-democráticos. Sobre o assunto em causa - estatutos - falarei mais tarde já que a ideia peregrina de "uma cabeça um voto" merece uma enorme dissertação...

O que é curioso é que Ribeiro e Castro, elemento da equipa que construiu os novos estatutos, é agora mandatário de Rangel..."

http://benficadependente.blogspot.pt/

Não deixo de concordar com este ponto de vista.

José Ribeiro e Castro que elaborou um Estatutos castradores, é agora critico de LFV...e Mandatário à Candidatura de Rui Rangel.

Faz-me um bocado de confusão, admito.

Sabem como funcionou a revisão de estatutos ?
Não sei Joga.

Por isso estar confuso....

Há uma primeira aprovação, na globalidade. Essa proposta é feita pela comissão de revisão, mas também são ouvidos os associados presentes na AG e no final ficam 3 propostas para uma série de artigos que serão votados na especialidade noutra AG.

A história dos 25 anos e afins, partiu de Pedro Guerra. A proposta da comissão era de 15 anos.

rocky

Benfica aos Benfiquistas , esta frase é mais forte que o "programa" do Vieira

pedroso

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 12:26
Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 12:18
"Uma das principais críticas da oposição a Vieira prende-se com os estatutos aprovados em AG e que, alguns, consideram anti-democráticos. Sobre o assunto em causa - estatutos - falarei mais tarde já que a ideia peregrina de "uma cabeça um voto" merece uma enorme dissertação...

O que é curioso é que Ribeiro e Castro, elemento da equipa que construiu os novos estatutos, é agora mandatário de Rangel..."

http://benficadependente.blogspot.pt/

Não deixo de concordar com este ponto de vista.

José Ribeiro e Castro que elaborou um Estatutos castradores, é agora critico de LFV...e Mandatário à Candidatura de Rui Rangel.

Faz-me um bocado de confusão, admito.

Sabem como funcionou a revisão de estatutos ?
Não sei Joga.

Por isso estar confuso....

Há uma primeira aprovação, na globalidade. Essa proposta é feita pela comissão de revisão, mas também são ouvidos os associados presentes na AG e no final ficam 3 propostas para uma série de artigos que serão votados na especialidade noutra AG.

A história dos 25 anos e afins, partiu de Pedro Guerra. A proposta da comissão era de 15 anos.
Exacto.

Esclarecido.

Obrigado ;)

TFFS

pjin1980

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:13
18 +25 = 43

acho normal que aos 43 já se possa ser candidato. estranho é se chegar aos 50/60/70 sem ter pelo menos 25 anos de sócio.
Portanto, é menos Benfiquista!
É isso?

estás mesmo nervoso. o que eu digo é que não é algo dificil de cumprir estes 25 anos de sócio.
Eu sou sócio correspondente e com estes estatutos, nunca me poderei candidatar!
Sou menos Benfiquista do que o Vieira?
falta-te ser o rei dos pneus para conseguires chegar a esse objectivo:)